fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

URGENT IMPORTANT -- FINANCIAL ASSISTANCE NEEDED FOR A YOUNG BOY 14 Y OLD WITH BRAIN CANCER


Dear Friends,


I have never asked any money/donations for myself in my blogs (400) but this is an exceptional emergency. Please help the best you can to assist Isabelle, our French Coordinator, to alleviate as much as possible her step son's health condition.


Isabelle's IBAN: FR87 3000 2010 0000 0062 7558 W45
or

You can donate through Kees De Graaff


Type your recurring amount here:

PayPal


The email address connected with Kees Paypal account is keesdegraaff@gmail.com

Or, if you want to do it by bank transfer, you can donate to:


IBAN number NL28INGB0001548315, BIC/SWIFT: INGBNL2A, ING Bank, in the name of MBC de Graaff, Den Haag, Holland.


Many thanks from the heart to all of you.






Monday, December 16, 2013

Extraterrestres entre nós - Parte II

Logo Exopolitics Portugal


por Michael E. Salla, PhD
Vol 1:4 (Outubro 2006): 284-300
Website:  ExopoliticsJournal

 

 Parte II

Testemunhos de Denunciantes de que os Extraterrestres Vivem Entre Nós

As declarações dos contactados, de que os Extraterrestres vivem entre nós, receberam um impulso significativo com o testemunho do denunciante, Sargento Major Robert Dean.

Dean trabalhou no Supremo Quartel General da NATO de 1963 a 1967, e durante este período esteve estacionado no Centro de Operações com uma Aprovação Cósmica Top Secret. Afirma ter visto um estudo secreto das operações da  NATO, na Europa Oriental.

O relatório secreto intitulava-se:” Avaliação de Possível Ameaça Militar às Forças Aliadas na Europa.”

Focava o perigo dos UFOs serem identificados erradamente como sendo um ataque de mísseis balísticos da União Soviética. Dean afirmou que o estudo da NATO identificou quatro civilizações extraterrestres diferentes, a visitar a Terra.

Disse que o que mais preocupava os altos dignatários da NATO, era que alguns dos visitantes se parecessem tanto connosco, pois eram completamente incapazes de ser distinguidos. Dean diz que os generais da NATO estavam paranóicos com a possibilidade de alguns visitantes extraterrestres poderem estar a caminhar nos corredores da NATO, ou do Pentágono, ou mesmo da Casa Branca.

Disse, numa entrevista:

Havia um grupo humano que se parecia tanto connosco, que realmente estava a enlouquecer os almirantes e os generais, porque determinaram que essas pessoas, e viram-nos repetidas vezes, tinham tido contacto com eles ... Essas pessoas pareciam-se tanto connosco, que podiam sentar-se num avião, ou num restaurante, e nunca seria notada qualquer diferença.

Era ser militar e primitivamente paranóico. Isso preocupa um pouco os generais e os almirantes. Como também o facto dessas entidades inteligentes puderem estar envolvidas connosco, a percorrer para cima e para baixo, os corredores do SHAPE ou do Pentágono.

Meu Deus, mesmo nalguns deles surgiu a ideia de que alguns dos Extraterrestres podiam mesmo estar na Casa Branca! Claro, como disse, ao estarem paranóicos, nessa época, realmente mexeu um pouco ­­­­­­­com as coisas.[12]

O testemunho de Dean é uma chave vital para dar acesso à verdade de que os extraterrestres vivem entre a população humana.

O seu testemunho demonstra. de maneira conclusiva, que os militares e as agências governamentais estão cientes dessa possibilidade e, de facto, têm vindo a desenvolver estratégias, de maneira inequívoca, para enfrentar  essa contingência.

Enquanto a NATO viu os Extraterrestres a viver entre nós no contexto de um Estudo secreto, acedendo aos UFOs, como uma ameaça potencial à segurança, baseada nos testemunhos dos contactados, parece-nos que os visitantes Extraterrestres estão a misturar-se para aprenderem o comportamento da população humana. Além de elucidarem-se sobre a civilização e os valores humanos.

Parece que os visitantes estavam a realizar algum esforço de educação fundamental, a fim de promover a consciência da sua presença, num número limitado de 'contactados' individuais.

Outro caso importante de denuncia a confirmar a existência de Extraterrestres a viver entre nós é o de Ingo Swann. Swann foi o primeiro psíquico/canalizador empregado pelo Programa de Visão Remota da CIA, que começou em 1975: Projecto Star Gate. A taxa de sucesso de Swann era tão impressionante que, em 1975, foi recrutado por um funcionário secreto do Governo, “Mr Axelrod”, para espiar os Extraterrestres.


Swann viu remotamente Extraterrestres, que tinham bases na face oculta da Lua. Nas entrevistas posteriores e no seu livro “Penetration”, Swann afirma que viu várias estruturas à superfície e observou Extraterrestres perto delas que podiam respirar sem ajuda, sugerindo que havia atmosfera na Lua. [13] A visão remota de Swann foi confirmada por Axelrod, que enviou a Swann um livro de George Leonard, descrevendo estruturas semelhantes às que ele viu na Lua, ao usar análises fotográficas às imagens da NASA.[14]

O êxito de Swann e do Projecto Star Gate ao fornecer dados de visão remota precisos para as agências dos Serviços Secretos, levou rapidamente as agências militares a pedir a Swann para desenvolver o protocolo necessário para treinar militares em visão remota.[15] O envolvimento de Swann nas actividades secretas de “Mr Axelrod”, fornece evidência valiosa de que os Extraterrestres vivem entre nós.

Num incidente, Swan descreve como foi levado por Axelrod a um local remoto, que pensou ser o Alasca, onde viajaram até perto de um lago para observar a actividade UFO. O objectivo era que Swann obtivesse, psiquicamente,  informação sobre o que os Extraterrestres estavam a fazer, no que parecia ser uma base secreta UFO, Swann descreveu em pormenor, um incidente que envolvia um UFO a sair do lago, desenhando uma porção da água do lago, e expandindo em tamanho, de um pequeno ponto até um veículo grande e triangular.

Transmitiu a informação psíquica a Axelrod, antes deles deixarem apressadamente a área, para escapar a serem detectados pelo UFO. O que é notável no testemunho de Swann, sobre o seu trabalho secreto para Axelrod, é um incidente num supermercado, onde encontrou uma mulher fantasticamente atraente, que ele intuiu psiquicamente ser uma Extraterrestre.

Swann afirma que estava a fazer compras, num supermercado de Los Angeles, quando notou uma mulher muito atraente e muito despida. Afirma que o seu corpo fisicamente começou a zumbir, quando a viu pelo canto do olho e, intuitaivamente, recebeu informação de que era uma Extraterrestre. Ao princípio, ao afastar a ideia, teve a confirmação da sua identidade extraterrestre, quando a  observou a ser seguida, também no supermercado, por dois funcionários de Mr. Axelrod.

Assustado pela presença dos subordinados de Axelrod, Swann saiu rapidamente com receio do que viesse a acontecer. A confirmação final de que era uma Extraterrestre, seguiu-se pouco depois, quando Axelrod telefonou para perguntar se ela tinha comunicado telepaticamente com ele.

Axelrod tinha sido informado pelos seus funcionários, que Swann tinha estado na presença da Extraterrestre e que, possivelmente, tinha comunicado com ela e Swann assegurou-lhe que não tinha acontecido nenhuma comunicação telepática.

O Jornalista investigador Garry Bekkum descreve o que aconteceu:

O contacto telefónico com Axelrod esteve longe de ser o habitual. Primeiro, Swann recebeu uma chamada misteriosa de uma funcionária, a dirigi-lo para um telefone diferente.

A chamada terminou num silêncio de morte, sugerindo que a linha do telefone tinha sido cortada e emendada. Logo que chegou ao telefone designado, Swann entabolou uma conversa embaralhada com Axelrod, a interrogá-lo sobre a estranha mulher sexy, que estava no supermercado. Axelrod avisou-o: “Sinto-me obrigado a dizer-lhe que, realmente, ela é perigosa.”

Aparentemente Swann acreditou que o aviso de Axelrod tinha confirmado o seu maior medo. Não só os Extraterrestres estavam na Lua, tinham operacionaos aqui na Terra, entre as pessoas comuns. Se acreditasse em Axelrod, deviam ser evitados a todo o custo.[16]

Os esforços de Axelrod para controlar a mulher Extraterrestre, a sua preocupação sobre Swann ter estado em comunicação telepática com ela, e o aviso de que era perigosa sugeriu que os esforços de Axelrod faziam parte de uma política oficial para evitar que os civis comuns, confraternizassem com os Extraterrestres.

O episódio do supermercado, relatado acima, ajuda a confirmar os testemunhos de Dean, Adamski, Menger e Hernandez, de que os Extraterrestres vivem entre a população humana. Se bem que, de um modo geral, possam parecer muito atraentes, podem misturar-se sem sobressair demasiado. No entanto, parece que podem ser identificados pela agências do governo sombra, que aparentemente, tenta controlar as actividades dos Extraterrestres que vivem entre nós.

O episódio Swann demonstra que não só os Extraterrestres estão misturados com a população geral, como também as agências secretas do governo fazem um grande esforço para controlar os Extraterrestres, para impedir que os cidadãos privados interajam com eles.

Outro aspecto digno de nota, no encontro de Swann com uma Extraterrestre, é que ela era seguida por dois operacionais secretos de Axelrod. Isso ajuda a confirmar que os Extraterrestres. que se misturam com a população geral, são controlados por pessoal secreto que é recrutado de várias forças especiais nos serviços secretos e militares.

Outro caso de denuncia que ajuda a ilustrar o uso de forças especiais neste trabalho de controlo é o testemunho de um antigo membro do Serviço Especial de Barcos, da elite Britânica, que afirma, que durante o seu emprego, teve de prender duas mulheres que pensa que eram Extraterrestres.

A seguir, está relatado o que ele disse a terceiros, recordando o seu testemunho, numa reunião confidencial de pesquisadores de UFOs:


Declara que esteve no S.B.S., ou 'Special Boat Service', que é um serviço secreto menos conhecido, como o S.A.S, no Reino Unido. Foi-lhe dito para viajar no Metro de Londres, para a estação de South Kensington, se a memória não me trai. Quando entrou dentro de um comboio, o supervisor referiu duas mulheres que tinha recebido ordens para desembarcar.

Eram duas mulheres altas, louras, de olhos azuis e aparentavam ser gémeas. Ele descreveu que tinham testas muito altas e eram as mulheres mais bonitas que tinha visto, com físicos perfeitos. Descreveu como é que todos no comboio, pareciam estar em transe, e reagiram à abdução de duas pessoas de um comboio público, com completa indiferença. Não lhe tinham dito porque é que tinham de ser abduzidas, e estava preocupado com a segurança delas. Disse que ao levá-las para longe, elas enviaram-lhe um sentimento de paz.

O homem estava preocupado que pudesse ser indirectamente responsável por causar problemas a essas mulheres. Cerca de uma ou duas semanas depois, estava sentado num restaurante, em Canary Wharf London, quando uma das duas mulheres que ele tinha abduzido, veio até à sua mesa. sorriu-lhe e transmitou-lhe que estavam a salvo e que não havia necessidade de preocupar-se.17]

O incidente acima fornece um valioso exemplo de como os Extraterrestres que vivem entre nós são controlados por vários ramos da comunidade dos serviços secretos, incluindo pessoal das forças especiais. Parece que esses Extraterrestres podem ser detidos, para obtermos informação das suas actividades e, posteriormente, são libertados.

Tal política sugere que as autoridades governamentais responsáveis ​​determinaram que, apesar dos próprios Extraterrestres não representarem uma ameaça à segurança nacional, seria a divulgação não autorizada da sua presença o que iria constituir uma ameaça à segurança nacional.

O comportamento e a preocupação de uma das mulheres, que tranquilizou o agente dos serviços secretos responsável pela detenção delas, de que estava a salvo, ajuda a ilustrar a natureza benigna dos Extraterrestres que vivem entre nós e como eles não representam directamente uma ameaça à segurança nacional.

A preocupação de Axelrod de que a mulher Extraterrestre tivesse feito contacto com Swann, sugere que os Extraterrestres estão, presumivelmente, sob instruções para não revelar suas verdadeiras origens aos cidadãos privados. Além disso, a "extrema preocupação" de Axelrod, de que Swann tivesse feito contacto telepático, indica que todos os indivíduos que descobrem as identidades reais dos Extraterrestres, poderiam ser detidos para interrogatório ou outra acção.

Por esta razão, vale a pena discutir a importância das leis e regulamentos governamentais que lidam com os cidadãos que têm contacto não autorizado com Extraterrestres.


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

No comments:

Post a Comment

p

Terra Galactica

crop circle

ET First Contact

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

THIAOOUBA PROPHECY - 14,15,16,17,18

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview