fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

Sunday, February 3, 2019

UMA MENSAGEM PLEIADIANA: NOVAS MUDANÇAS CONECTANDO A HUMANIDADE COM A LUZ DE DEUS

Imagem relacionada

Por Christine Day - 1 de fevereiro de 2019

Amados, nós os saudamos. A porta dos reinos dimensionais superiores foi aberta enquanto o Corredor de Luz se estabelece mais completamente em seu planeta. A Luz de Deus continua a construir no momento criando uma reação potente como uma onda monumental que flui através do seu Plano Terrestre. A ação dessa onda de Luz está criando vastos fluxos de energia elétrica para o seu realinhamento nos reinos mais elevados.



Agora você tem o potencial de mudar seu alinhamento para um aspecto mais profundo do seu Eu Superior consciente, que você pode escolher autorealizar por meio das correntes e formas únicas dessa Luz multidimensional fluida vibracional. Nesse novo movimento da Luz, vocês estão sendo reconectados a uma vibração rítmica expansiva do Self. Essa força única da Luz, que aguarda a conexão com você, está pulsando por todo o seu Plano Terrestre para apoiar um “próximo passo” de sua transição para uma consciência mais elevada.

Através dessas emanações sagradas contínuas do Corredor de Luz, os grandes ventos da mudança estão sendo iniciados na Terra. Através desta força pura de ação, este fluxo contínuo da Luz de Deus, o Amor está sendo infundido na atmosfera do seu planeta.

NÚCLEO MAGNÉTICO

Essa essência sagrada impactou fortemente o núcleo magnético mantido dentro da forma central da Terra. Este núcleo acelerou seu pulso de frequência dimensional, criando uma nova força vital para se mover para fora do seu centro. Simultaneamente, esta essência tem impactado os sistemas energéticos do seu corpo e inundado todas as células físicas com uma força vital expansiva contendo Amor.

Através desta mudança de ação dentro do Plano Terrestre, há uma mudança adicional dentro da paisagem dimensional do seu planeta à medida que absorve e depois responde a este fluxo de Luz expandido.

Todo o sistema energético magnético do planeta está sendo transformado.

Essa força pode ser comparada a um vento suave, pois a essência da Luz penetra lentamente em cada fenda da natureza, apoiando uma expansão natural dentro da energia da criação.

Isso abre outra experiência de evolução em seu planeta. A consciência da Luz de Deus está congregando e dirigindo-se a todas as formas de vida na Terra. Isso inclui seu elemento humano em preparação para sua transformação posterior de uma conexão mesclada entre os dois aspectos da sua constituição, humana e sagrada.

ALIANÇA MULTIDIMENSIONAL

Uma Teia foi forjada na época do Ano Novo, quando todos os locais sagrados de seu planeta foram reconstruídos e constituídos instantaneamente em uma aliança multidimensional. Eles agora coletivamente mantêm entre eles uma Teia de útero energético, que tem o objetivo de estabilizar e apoiar você em seu renascimento. Desde o Ano Novo, o seu Eu Superior inato, único e sagrado, está constante e ativamente envolvido nesse profundo entrelaçado útero, formado por Pura Luz.

Todo esse acontecimento é um processo dinâmico de mudança, no qual você participa plenamente, consciente ou não.

O que é essencial para você entender nesse desdobramento é que você está constantemente sendo levado a um processo metamórfico mais profundo. E saiba que algumas dessas novas interações estão engrenadas e iniciadas por você conscientemente, e outros aspectos dessas transmutações estão sendo iniciados através do seu Eu Superior.

Você está em um novo caminho de aceleração através do pré-acordo. Este é um movimento do destino, e está ocorrendo agora em sua vida. A mente do ego não está envolvida em nenhum aspecto desse processo específico. E é imperativo para você deixar ir/Soltar agora e reconhecer como este processo é um projeto sagrado e que você desempenha um papel essencial neste quadro completo. Abrindo-se conscientemente ao “conhecimento do ritmo”, você se alinha ao ritmo desse tempo de mudança interna que está ocorrendo dentro de você. Isso é poder. Desta vez é sobre você deixar ir e permitir que este movimento sagrado, esta corrente sagrada, possa levá-lo e colocá-lo em uma conexão mais profunda com a sua Luz única de Deus. A ação de capacitação é deixar ir e confiar na vastidão do seu Eu Superior.

HÉLICE SAGRADA

Há um aprofundamento constante de uma Aliança com os planos centrais do Universo e do planeta Terra, que continuará a evoluir nos próximos meses .

Esse período é chamado de “O Processo Sagrado Da Hélice”. Uma série ilimitada de alinhamentos revolucionários de Luz está sendo formada no planeta, e esses alinhamentos mantêm o design definitivo para abrir uma plataforma de conexões reformadas com o planeta Terra. Esta plataforma de reforma criará uma modalidade de comunicação para capacitar aqueles de vocês no caminho para cumprir seus alinhamentos de comunhão com o resto do Universo residente.

Lembre-se, você é um membro deste Universo residente e você é um elemento essencial dentro de toda essa Comunidade. Seu ressurgimento consciente dessa comunhão desempenhará um papel central no plano de conclusão da plena reintegração da Terra no coletivo da Consciência de Deus.

O "Processo Sagrado Da Hélice" está levando a Terra a uma mudança contínua através da ressonância magnética do núcleo do planeta. Essa ressonância é composta de vibrações de Luz multidimensional e sua destinação é transformar a frequência de seu planeta para possibilitar uma nova comunidade de consciência para o nascimento. Isso acabará por transformar a qualidade da Luz que se estabilizará na Terra, deslocando o pulso da força vital dentro e, finalmente, permitindo que o seu planeta se realinhe completamente dentro do pulso vibracional multidimensional Universal.

RESSONÂNCIA FLUIDA

O seu planeta já mudou seu pulso vibracional para mover-se dentro do alcance e frequência com o restante do universo residente. Isso aconteceu pela primeira vez na história do seu planeta.

O Sagrado Processo Da Hélice foi projetado para acelerar sua vibração de ressonância em níveis mais expandidos, e isso abrirá e estabilizará o Corredor de Luz ainda mais dentro de seu planeta, abrindo toda a estrutura do planeta para se tornar uma ressonância fluida totalmente envolvente.

A ancoragem dessa ressonância fluida irá levá-lo ao pleno acesso de poder levar esta nova ressonância dentro das células do seu coração - permitindo que você se engaje à vontade, conscientemente, através do Corredor de Luz, e seja capaz de utilizar plenamente o fluxo de Luz. em todo o seu potencial. Lembre-se, o fluxo de Luz está emanando uma vibração de Amor que carrega a sua assinatura única de consciência do seu Eu Superior.

Você foi chamado para cumprir seu destino por meio do engajamento com o Corredor de Luz, a fim de mover-se dentro do Universo, e conscientemente se estender para fora do seu coração para se envolver com o pulso magnético que agora está fluindo ativamente nas células do seu coração.

Este pulso magnético é elétrico por natureza e está ligado ao seu centro telepático em seu cérebro, de modo que seu cérebro é capaz de responder imediatamente aos seus desejos conscientes ativos.

PULSOS MAGNÉTICOS

Seu aspecto da Luz de Deus reside energeticamente dentro de seu tronco cerebral e interage através de seu coração. Esse elo é um aspecto da fiação que faz parte do seu Eu Superior dentro do sistema físico do seu corpo. Seu aspecto da Luz de Deus é formado por uma série de impulsos magnéticos, que carregam milhões de configurações de luz minúsculas de formas de luz brilhantes e conscientes dentro de você.

Esta é a sua hora de ativar essa faceta do seu sistema sagrado.

Uma parte natural de sua composição é a Luz de Deus. Quando você conscientemente se conecta com o pulso magnético através das células do seu coração, uma série de alinhamentos ativos dentro das células do seu corpo pode começar a manifestar o que você deseja.

Este aspecto de vocês, que esteve adormecido até agora, ficará iluminado, e o fluxo de Luz se moverá através de todas as suas células. Isso abre uma reprogramação de todos os transmissores dentro de cada célula, permitindo que seu sistema sagrado seja reativado.

Com tudo isso se desdobrando dentro de você e fora de você, uma grande reviravolta está ocorrendo em suas vidas. Através do sentimento de estar fora de controle, de não saber e não entender da mente do ego, você precisará deixar de lado a ilusão da confusão da terceira dimensão.

Você não deve deixar que as ilusões em sua vida afetem seu progresso. Sim, haverá momentos de dúvida, de medo. Estas são respostas humanas naturais. Esses sentimentos são normais. No entanto, não permita que esses momentos cresçam, saiam do controle e desequilibrem você.

Simplesmente segure seu coração e respire enquanto se alinha conscientemente com as células do seu coração, com o pulso magnético. Este pulso magnético pode ser comparado a um segundo batimento cardíaco. Este batimento cardíaco é a sua energia de criação ativada dentro do seu sistema sagrado.

PORTAS DE OPORTUNIDADE

Através da ativação deste sistema, uma nova experiência começa a surgir dentro. À medida que você se ajusta a esse espaço do ser, pede-se que você “espere ativamente” para que as portas de oportunidade se abram para você enquanto você se alinha com o pulso magnético.

Conforme o caminho é clareado, atravesse a porta e entre no fluxo de Luz, na sua correnteza. Permita-se ser levado e colocado onde você precisa estar para o seu próximo passo do Despertar. Deixe ir, respire e confie.

Lembre-se, você nunca está sozinho. Você está sendo guiado, sendo mantido e amado enquanto avança. Muitas coisas não farão sentido para a mente do ego. Isso ocorre porque a mente do ego não entende nada fora da ilusão. Espere o inesperado, aberto para receber os milagres e a magia do seu ser.

O envolvimento total neste sistema é possível através da Escolha Consciente de reconexão dentro do seu coração. Caminhos multidimensionais foram reabertos para você entrar nesses reinos. Este é o seu tempo para engajamento dentro dos reinos do Eu Superior.

A mudança está sobre você, e somente através do engajamento consciente de Escolha dentro de seu coração você pode avançar neste terreno multidimensional.

Devemos desempenhar papéis essenciais em suas reconexões como nunca antes. Trazemos a você informações e clareza com passos simples para permitir que você se conecte novamente com o aspecto superior do seu Eu. As portas estão bem abertas e há muitos de vocês que estão destinados a assumir conscientemente o caminho mais elevado de reconexão para as suas posições no Reino Superior.

Existem muitas equipes de grupos de força vital dentro do nosso Universo que devem desempenhar papéis importantes com você. Somos simplesmente parte de uma vasta equipe dentro do Universo que assumiu o compromisso de apoiá-lo na Terra neste momento. Saber que esse compromisso é parte do nosso pré-acordo, cumprindo nosso próprio destino nesta encarnação. Nós desempenhamos esse papel de manter a plataforma para aqueles que estão prontos, com alegria e celebração.

A Terra agora possui um padrão de energia muito diferente desde o seu Ano Novo. O novo padrão transformou a energia do planeta, e sua concepção é permitir que você entre e estabilize dentro de um diferente domínio da consciência dimensional. Isso irá impulsioná-lo a realizar o seu próprio destino, cumprindo a sua missão.

PROCESSO PARA CONECTAR O PULSO MAGNÉTICO NAS CÉLULAS DO CORAÇÃO

Use o seguinte processo para conectar o pulso magnético dentro das células do coração:

1. Ambas as palmas das mãos precisam estar fisicamente conectadas à sua área total do peito, que é o seu espaço completo no coração.

2. Use a Respiração Consciente (inspirar e expirar pela boca). Traga a sua consciência para onde suas mãos estão se conectando ao seu peito e coloque sua Respiração Consciente, como um vento suave, dentro do espaço do seu coração.

3. Repita essa respiração até sentir o espaço do seu coração respondendo a você. Talvez você sinta uma vibração, uma cor, calor ou uma abertura. Você pode ver, perceber ou sentir essa resposta de abertura.



4. Agora traga o som sagrado, LANTAH, pronunciado larn tar. Traga a frequência do seu som diretamente dentro da abertura. O som começa a se alinhar ao pulso magnético. Continue permitindo que a abertura se expanda pelo som. Use o som quantas vezes precisar até que o coração tenha respondido completamente ao seu som.

5. Traga a sua consciência dentro do espaço que se abriu através do seu som e reivindique a energia dentro do espaço o máximo que puder.

6. Quando isto parecer completo, traga a sua consciência de volta para suas mãos descansando em seu peito e sinta seu corpo, seus pés no chão.

Você pode repetir este processo diariamente se escolher, ou aguardar até estar pronto para continuar em outra reconexão.

Aproveite o tempo para desacelerar e se conectar com as suas células do coração para recuperar a sua herança sagrada - e ser. Solte e abra a sua consciência no momento de receber o seu Eu dentro desse momento e vislumbre tudo o que você é.

Bênçãos, Os Pleiadianos.

Por Christine Day

Tradução Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)

Compartilhe mantendo os creditos


Leia mais, e assista vídeos traduzidos em português em http://christineday.wixsite.com/portugues




Tradutora Freelancer:  Maria Reis (Lúcia)

1 comment:

  1. Agradeço por compartilhar os ensinamentos Pleiadianos que acompanho através de Christine Day. Abraços de Luz

    ReplyDelete

p

Terra Galactica

crop circle

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview