fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

Wednesday, November 26, 2014

A História dos Planos Recentes para a Divulgação UFO/OVNI (Actualizada)



Por  Steve Beckow




Matthew Ward e Hatonn acrescentaram informações significativas à nossa linha de base sobre os planos para divulgar a presença ET. Hatonn afirma que "dentro de alguns de meses, do exterior", o programa sobre o despertar da Terra será difundido pela televisão.

Isso difere cerca de duas semanas. da data informada por SaLuSa, sobre o final do  calendário deste ano.  

Hatonn descreve-se como "um comandante da frota intergaláctica e director da comunicação multidimensional." Vou deixar que ele e Matthew, dêem as últimas informações e acrescentà-las às que já temos.

*********************************************************
Sou Mateus, a enviar saudações amorosas de todas as almas desta estação, a fim de partilhar convosco as nossas observações. Neste momento "expectativa" deve ser a melhor palavra para descrever os sentimentos colectivos das almas iluminadas - não pertencendo exclusivamente ao anúncio da presença da nossa família universal, mas é para onde uma grande quantidade de energia de antecipação está a ser dirigida. Alguns estão a esperar calmamente, mas com uma certeza comovida; outros que também se sentem emocionados, têm uma grande impaciência que se traduz como "vamos colocar este espectáculo na estrada"; e em alguns a energia da ansiedade está ofuscada pela dúvida expressa pela afirmação: “Mostrem-me".

HATONN: Obrigado, Matthew, meu amigo. Na qualidade de comandante da Armada Intergaláctica e Director da Comunicação Multidimensional, sou conhecedor dos preparativos de um programa de televisão a ser emitido para todo o globo, que irá apresentar a evidência das civilizações extra terrestres. 

O reconhecimento oficial não pode ser atrasado durante mais tempo, porque muito tem de ser cumprido durante esta fase de actividade universal. É essencial reparar o grande estrago que foi feito à Terra, para que ela torne a ganhar a sua saúde e restaurar o bem-estar dos seus habitantes, e não há tempo a perder. Estamos aqui a pedido da Terra, e com a autorização de Deus, porque temos a capacidade e o desejo de vos ajudar, mas os vossos representantes são responsáveis pela tomada de decisões, porque esse é o vosso mundo. 

O programa que vai anunciar a nossa presença é uma tarefa complexa. O número de pessoas que estão à nossa espera e que nos irão saudar de coração, é muito pequeno, e o programa está a ser elaborado para multidões. Tem de ser apresentado sem criar medo, ou uma reacção violenta e imprópria. Há uma oposição formidável a qualquer reconhecimento da nossa existência, e a segurança de todas as pessoas envolvidas no programa tem uma importância prioritária. Quando digo “segurança,” também quero significar segurança emocional de todas as testemunhas e de outros participantes, e das suas famílias, não apenas a  segurança física – temos isso bem em conta. 

O programa não pode ser apenas clips de filmes de avistamentos de naves espaciais. Em algumas áreas são tão numerosos, que isso seria oh-hum, eles estão de volta. Tem de haver evidência sólida sobre a nossa presença e é aí que chegam os relatos pessoais. Testemunhar perante um júri que obriga solenemente as testemunhas a manter segredo é muito diferente se o mundo conhecer as suas identidades, e o mesmo acontece com as pessoas que estiveram a trabalhar connosco ou que, pelo menos, sabem porque é que estamos aqui. Alguns foram excluídos socialmente das suas profissões, ou declarados fantasiosos ou loucos. Em alguns casos, as famílias foram ameaçadas e os indivíduos assassinados por facções que não querem que vocês saibam que existimos, especialmente, não precisamente aqui, convosco. Os que estão encarregados do programa querem que todos os que desejam falar sobre as suas experiências pessoais, se sintam emocionalmente seguros ao fazê-lo. 

É uma acção internacional, e é importante que haja um acordo entre os governos envolvidos. Tiverem de ser tomadas decisões de extrema importância, mas alguns detalhes ainda estão a ser discutidos. Alguns dos vossos representantes são a favor de manter o programa inicial breve, e libertar a informação por etapas, para que as pessoas não fiquem afectadas. Propõem uma afirmação breve de que muitas naves avistadas nos anos precedentes são de outras civilizações, que não há razão para pensar que haja uma intenção de fazer mal, e que mais informações irão seguir, consoante estão compiladas. Outros querem que o programa responda a todas as perguntas lógicas, e alguns dos nossos representantes digam como é que têm estado a ajudar o planeta, através do que chamais, limpeza ou mudança. Alguns pensam que irá ser assustador ver-nos tal como somos nas terras (planetas) onde nascemos – nem todos nós somos parecidos convosco. Alguns pensam incluir uma cobertura, ao vivo, de uma nave principal a surgir, que isso seria uma boa ideia, outros pensam que seria mais ameaçador do que capaz de restabelecer a confiança. 

Está a ser debatido que espécie de informação deverá ser apresentada no programa, e que quantidade da mesma se deverá revelar, para não causar uma sobrecarga emocional e mental. Será de ajuda ou será destruidor, explicar que a Terra se está a deslocar, intencionalmente, para fora da sua órbita habitual e necessita da ajuda dos que estão no planeta e fora dele? Isso dará origem a ter de explicar que a Terra é uma alma? Quanto é que se pode divulgar das nossas tecnologias sem alarmar as pessoas sobre a maneira como iremos usá-las? Será tolice ou será reconfortante dizer que a nossa presença evitou que outras civilizações tentassem invadir a Terra? Até que ponto todo o material encoberto deve ser divulgado? E como admitir que os vossos governos recusaram as nossas ofertas de tecnologia em troca de acabar com o desenvolvimento do armamento e de guerras que vos podiam aniquilar a todos? Como é que iria afectar a vossa população, saber que, quer os seres da Luz quer os das trevas, de outras civilizações, têm vivido entre vós? O programa deve incluir relatos de experiências pessoais de abduções, quer positivas quer negativas? E o que dizer sobre os “pequenos grey” que têm vivido durante muitos anos nas cidades subterrâneas? Que mistura de oradores científicos, políticos e religiosos deve estar presente no programa? 

Há opiniões divergentes sobre quando deverá ser emitido. O governo dos Estados Unidos, o que mais insistiu em negar a nossa existência, agora é a favor da divulgação máxima, com a maior rapidez possível. Alguns dos vossos representantes desejam mais votações e entrevistas sobre a estratégia para determinar quanta informação o vosso mundo está apto a receber. Alguns, em ambos os campos, querem que seja dito pessoalmente, a todos os chefes de Estado nacionais, o que será relatado no programa antes de ir para o ar, e outros pensam que enviar apenas um esboço é cortesia diplomática suficiente. 

Este processo vital de tomada de decisões, que começou lentamente, há um ano, alcançou um ponto que, dentro de alguns meses, este programa para “acordar a Terra” estará no ar. Os políticos e pessoas influentes com integridade, sabedoria e convicção espiritual, não irão vacilar perante as ameaças, as “luvas,” e mesmo as tentativas de assassínio dos que se opõem a eles. Podeis chamar-lhes Illuminati ou a Élite, a cabala, o Novo Governo Mundial ou o Governo Secreto, a Nova Ordem Mundial ou as trevas - é tudo o mesmo. São os diversos grupos que estão a trabalhar sob a pesada influência das trevas, esse vasto campo de forças de pensamentos e formas negativas. Isso é demasiado esotérico para ser discutido no programa, mas a verdade integral sobre este Universo, vasto e povoado, será revelada à medida que a Terra progredir para os planos de energia mais altos. Penso que isto abrange tudo. Obrigado, Matthew. (Matthew e Hatonn Nov. 18, 2009, de http://livrosmatthew.blogspot.pt/2009/11/novembro-19-2009.html)




Em anexo está o post anterior sobre a data prevista da Divulgação.

**********************************************************
Desconhecido pela maior parte do público, de um modo em geral, a tensão está a crescer devido ao plano de rumores sobre o presidente Obama de anunciar a existência de vida inteligente no espaço dentro de dois meses.

Muitos estão a acolher bem a notícia, mas as pessoas com interesse em negar que existe vida extraterrestre, estão a reagir com medo e negativamente.


O primeiro rumor sólido de uma data para a divulgação veio da Conferência do Projeto Camelot, em Zurique, uma empresa cinematográfica independente dedicada a expor a Nova Ordem Mundial e a dar as boas-vindas aos visitantes galácticos que circundam a Terra, no tempo presente.


Em 12 de Julho de 2009, o co-fundador do Project Camelot, Bill Ryan,  estava no palco quando o intuitivo David Wilcock, lhe perguntou: "Não se esqueça de algumas coisas que Pete Peterson disse, sobre o final deste ano."


Ao que Bill respondeu: "David está a recordar-me algo mais que Pete Peterson disse sobre o final deste ano. O que [ele] nos disse foi que o presidente Obama ia revelar a realidade do contacto extraterrestre antes do final deste ano.

"Peterson disse que tinha sabido dito por pessoas que sabiam que o tempo de antena, nas redes de televisão, já estava reservado.

"A data que ele nos referiu, se bem me lembro, foi 27 de Novembro.


"Disse-nos também que era uma dessas datas numerológica e ritualisticamente significativa.

"E disse que Obama iria falar era sobre a realidade do contacto com seis raças de ETs amigáveis.

 (1) "E quando perguntamos por que usou a palavra" amigáveis ", disse que alguns deles são hostis, mas a maioria deles são benévolos." (1)

O assunto foi discutido a seguir, quando David Wilcock foi ao Coast-to-Coast AM, em 6 de Outubro de 2009. Ele disse a George Noory:


Eles estão a tentar fazer o máximo que puderem para ter as pessoas preparadas [para a Divulgação] de modo que, quando a verdade for revelada, a sociedade, basicamente, se mantenha unida. ...

“Já ouvi falar de três maneiras completamente distintas sobre a forma como a divulgação poderia acontecer. ...

"Finalmente, informo que alguns desses insiders/informadores estão realmente a falar comigo, às vezes pessoalmente, às vezes através de outros métodos e eu tenho aprendido muito, muito mais do que sei agora, e que me é permitido falar.    


Tudo o que vocês possam imaginar está lá fora. Todos os tipos de seres humanos que possam imaginar estão lá fora, bons, maus e indiferentes. Existem artefactos em todos os lugares. É simplesmente espantoso, como somos tão estúpidos em comparação com o que realmente existe. ...

 (2) "Há muitas e muitas espécies inteligentes, no Universo."

David tentou dar aos seus leitores uma idéia de qual seria o significado da Divulgação  para a Humanidade:


"Se a verdade emergir, é maior do que as origens do Islão, maior do que os fundamentos do Cristianismo, porque nessa época, esses acontecimentos chegaram apenas a centenas de milhares de pessoas.

"Será o maior acontecimento da História da Humanidade, a mudança mais espontânea que a Humanidade já viu. Tudo o que está a ser falado nos noticiários da noite, precisamente agora, teria um pálido significado...


"O facto é que tudo vai mudar de forma dramática. Todo mundo que está a escutar esta entrevista provavelmente teve essa experiência, quando começarem a compreender o ponto de viragem e perceberem: Ei, você sabe, talvez este material seja verdadeiro!

"Bem, imaginem o que aconteceria se fosse divulgado a todo o planeta. E imaginem quão ruim seria para os controladores, porque o que eles estão a ver é a perda da capacidade de serem vistos, principalmente, por si mesmos, como os deuses da Terra. ...


"É tão grande e há tantos vórtices de probabilidade, é difícil realmente precisar... [o que vai acontecer depois do anúncio]. Mas vou dizer que vai fazer tremer os alicerces do mundo. Diria que teremos algumas mudanças económicas muito dramáticas [incluindo a NESARA], e que, provavelmente, não são negativas.


"Provavelmente haverá um um bom número de pessoas que vai ficar tão atordoado que não vai querer ir para o trabalho, durante algum tempo. Mas penso que isso não vai ser um problema, a longo prazo. Penso que uma das coisas com que os líderes do planeta estão mais preocupados é que as pessoas vão simplesmente parar de funcionar.


"Vai ser uma mudança tão grande que qualquer filme que tenha sido feito antes disto acontecer, qualquer programa de televisão antes disto acontecer, qualquer revista, qualquer site que foi escrito antes disto acontecer, vai se tornar irrelevante a alguns níveis. ...


"Tudo o que dissermos, tudo o que pensarmos vai ser sempre e completamente baseado nesse acontecimento. Se soubermos que há outros seres humanos lá fora e que não somos os únicos deste tipo e se, de repente, percebermos que os extraterrestres não são essas horríveis criaturas semelhantes a insectos, mas que são pessoas como nós, isso significa que a nossa família é muito maior do que pensamos.


"Penso que, em muitos aspectos, seria reafirmar a fé e as religiões do mundo, porque agora vocês percebem que cada religião antiga tem relatos de pessoas que se parecem como nós e que podem fazer coisas muito surpreendente e que vêm aqui, basicamente ensinar-nos como viver vidas mais virtuosas. (3)



Provavelmente David está correcto ao predizer que a Divulgação causará uma mudança de paradigma no planeta, a libertação do jugo das velhas crenças, e um disparar da imaginação que nenhum outro acontecimento da História vai poder igualar.


Depois surgiu uma mensagem de outra fonte, a partir dos próprios Seres Galáticos. Um porta-voz do exterior do planeta, muito respeitado na comunidade 2012, cujo nome é SaLuSa, de Sírio, que fala através de Mike Quinsey, da Grã-Bretanha, confirmou que os Galáticos planeavam divulgar a sua existência e terminar o encobrimento até ao final deste ano (2009) :


"Talvez um pouco mais cedo do que poderiam ter previsto, o primeiro contacto significativo será anunciado em breve. A notícia já está a espalhar-se como o fogo, e vai ser um momento em que vai ser feita História. Atingiram uma nova etapa neste ciclo que irá ver-vos avançar, e todas as promessas de uma nova era vão começar a desenrolar-se perante os vossos olhos.

"Não parece adequado que num momento em que vão estar a preparar-se para celebrar o Natal e o Ano Novo, vocês terão mais um motivo que irá trazer alegria para muitos de vós? Entre agora e o final do ano, o primeiro anúncio oficial da nossa existência irá surgir, e será o presidente Obama que vai sentar-se à mesa. Durante um certo período de tempo, tínhamos vindo a antecipar um contacto mais aberto, mas tendo em conta a vossa reacção provável, foi decidido levar a cabo uma abordagem formal.

 (4) "A mensagem que vão receber, quer diretamente, ou através do Presidente Obama, irá definir o cenário para uma série de anúncios". (4)


Para mim, pessoalmente, ouvi-lo de SaLuSa, a quem tenha vindo a respeitar entre os comentadores galácticos, encheu-me de alegria. Mais tarde SaLuSa fez um segundo comentário sobre este assunto, o que  reforçou as minhas expectativas.

"Está tudo pronto para uma série de acontecimentos dramáticos, mas pedimos para continuarem a ter paciência e aceitarem que tudo está bem.

"Mudar uma situação que foi criada ao longo de centenas de anos, não acontece da noite para o dia, mas com a nossa ajuda ireis ver mudanças incrivelmente rápidas. Isto é completamente possível e é um grande crédito para esses trabalhadores da Luz, que abriram o caminho ao longo dos últimos cem anos ou mais. "(5)


As dúvidas parecem sempre regressar à mente humana. Mesmo que agora tivessemos dois extraterrestres respeitados a apontar para a Divulgação e mais um Ser Galáctico respeitado, parecia necessário haver mais confirmação.

A grande confirmação seguinte veio de um comunicador em espírito. Matthew Ward, falando através da sua mãe Suzy Ward, é, como SaLuSa, um dos guias de confiança da comunidade 2012. Matthew morreu num acidente de automóvel, em 17 de Abril de 1980. Mais tarde a sua mãe soube que morreu para que a comunicação telepática podesse ser estabelecida entre ele e a sua mãe.

Matthew parece ser um ser humano terrestre de estatuto muito evoluído e as suas mensagens mensais são amplamente discutidas entre os leitores do 2012. Agora ele tinha ponderado e disse que a Divulgação era iminente.


Matthew disse que, universalmente falando, há "'janelas abertas,' que oferecem saltos de consciência e de clareza espiritual, que permitem uma civilização ascender a uma densidade mais elevada."

"Estas janelas já se abriram para os povos da Terra antes, mas fecharam-se porque as trevas que permeavam o planeta, impediram os povos de olhar para as estrelas, em vez de olhar para baixo, para os "pés de barro". Este é o momento da abertura de outra janela e, como foi ordenado pelo Ser Supremo deste Universo, a Terra vai voar através dela, no seu caminho para as densidades mais elevadas, onde o amor, a paz e a harmonia são a base da vida. No seu amor por todas as almas residentes, ela quer que eles vão com ela.


"É necessário um progresso regular para estar de acordo com a linha de tempo energética de qualquer janela aberta, e muito deve ser feito antes que esta se feche, cerca do fim do ano de 2012. Mais uma vez, a Terra sobe e segue em frente, pois o seu destino na quinta dimensão está assegurado - é da conta das almas individuais, traçar o seu caminho.


"A resistência tenaz das mentes das trevas entre vós tem conseguido manter uma tampa sobre a decepção enorme que tem mantido os povos escravizados durante milénios. A força das trevas sabe que perdeu a guerra para obter o domínio global, mas a sua batalha continua para subjugar os indivíduos que não têm atendido as mensagens intuitivas das suas almas para "ver a luz."


"A estratégia actual dos fantoches das trevas é atiçar a raiva, a confusão e a divisão - a antítese do espírito que pode ver e aproveitar as oportunidades para uma mudança benevolente - e mesmo minúsculos pedaços de corrupção generalizada e depravação que se infiltram nos cabeçalhos, uma grande quantidade ainda está a diligenciar manter as massas enganadas, suprimidas e conscientemente adormecidas. "(7)


Durante meses, ou talvez anos, a sequência planeada dos acontecimentos destinados a afrouxar a garra das trevas e anunciar a presença dos Seres Galáctico havia sido discutida. Foi sempre dito que a prisão dos Illuminati viria em primeiro lugar e, em seguida, a Divulgação da presença UFO. Mas agora Matthew anunciou uma mudança de planos.


"Porque não está de acordo com o desejo da Terra para as suas bem-amadas almas, o Conselho do planeamento mestre em conjunto com seres evoluídos espiritualmente entre vós, decidiu inverter a ordem das duas partes principais do plano.


"Originalmente, pensava-se que a exposição da mão controladora das trevas em milhares de assuntos do mundo, despertaria os adormecidos e depois haveria a revelação de que os recém-chegados de mundos distantes chegariam para ajudar-vos a limpar a confusão em que está o vosso mundo.


"Mas o despertar das massas não está a acontecer tão rapidamente quanto é necessário e o tempo é essencial, por isso foi acordado sacudir a maioria dos adormecidos com algo que não pode deixar de chamar a atenção deles – o reconhecimento por parte dos governos de que outros seres inteligentes estão no Universo. "(8)


"De acordo com informações que nos chegam sobre a 'revelação', ela será suave e não dramática, tal como uma frota de naves espaciais a exibir-se em simultâneo ou uma série de visitantes a aterrar. E não haverá uma interacção imediata com os vossos irmãos e irmãs de pátrias distantes - a sua introdução será desdobrada, não será imposta, de repente, a um mundo onde os cépticos e os descrentes não vão saudar esta notícia com o mesmo entusiasmo que vós. A sabedoria aconselha cautela para que a ansiedade e a dúvida não vão transformar-se em caos e medo. "(9)



Finalmente, Matthew deu um passo que a Hierarquia Espiritual e a Federação Galáctica (SHGF) raramente dão. Destacou um indivíduo para louvor, David Wilcock. Essa menção de David, por Ward fez muito para afirmar a posição de David para mim e talvez para muitos outros.


"Como honramos cada uma das muitas almas corajosas que, no vosso mundo, estão a ajudar as forças da Luz, raramente destacamos um indivíduo para reconhecimento. Falando em nome de todas as almas desta estação, faço-o neste caso, porque David Wilcock explica tão claramente a interligação de toda a existência, como a ciência e espírito são uma e a mesma coisa, e que toda a experiência na carne está dentro dentro da consciência universal. "(10)


A próximo confirmação significativa veio do homem creditado com o inicidor do movimento Exopolitics, Dr. Michael Salla. No Hawaii Exopolitics Examiner, anunciou, não só a boa notícia da Divulgação, mas também o facto de que os militares dos EUA se encontraram, cara a cara, com os Seres Galácticos,  recentemente.


"Duas fontes independentes e confidenciais revelaram-me que ocorreram recentemente, reuniões cara a cara, entre os oficiais militares dos EUA e um, ou mais grupos de visitantes extraterrestres.


"Isto conduziu à confiança de que está a ser construída cooperação futura com os extraterrestres e que será formalmente anunciada ao público mundial, quer no final de 2009, ou no início de 2010." Em conclusão, um número diversificado de fontes e acontecimentos apontam para que alguma forma de divulgação extraterrestre seja feita no final de 2009, ou no início de 2010. Provavelmente a Divulgação oficial vai surgir em qualquer um dos dois cenários. Um deles é que o Presidente Obama vai anunciar a existência de visitantes extraterrestres, e descrever um ou mais destes Seres, para o mundo.


"Este cenário é apoiado pelo [informador Dr. Pete] Peterson, Wilcock, e pelas minhas próprias fontes confidenciais. O segundo cenário é que será feito um anúncio a respeito da descoberta de estruturas artificiais no Pólo Sul da Lua, como foi revelado pela missão LCROSS. Este cenário é apoiado por Hoagland.
"Seja qual for dos cenários acima descritos, será usado para anunciar a existência da vida ou da tecnologia extraterrestre e o presidente Obama será a figura principal.


"Nos bastidores, instituições poderosas estão a garantir que nada impeça o anúncio da divulgação planejada. A Divulgação seguirá, após um ano de maior abertura do governo sobre UFOs, de acordo com a política secreta desenvolvida pelas Nações Unidas. "(11)

A exposição de Salla, do facto de que as Nações Unidas haviam concordado secretamente, em fazer de 2009, um ano de abertura sem precedentes em torno do assunto de UFOs, foi uma surpresa para mim e muitos seguidores do 2012. Sobre este assunto, ele revelou:


"O anúncio da abertura iminente segue-se à implementação de uma política secreta de um ano de longa abertura sobre os UFOs e vida extraterrestre. Durante o período de 12-14 de Fevereiro de 2008, as Nações Unidas realizaram discussões à porta fechada, onde cerca de 30 nações concordaram secretamente com uma nova política de abertura sobre UFOs e vida extraterrestre, em 2009.


"A política de abertura foi implementada, mas nunca foi anunciada publicamente, devido às ameaças contra diplomatas da ONU para não divulgar detalhes do acordo secreto. O acordo secreto das Nações Unidas foi baseado em duas condições: Primeiro, os UFOs continuariam a aparecer ao redor do mundo; e, segundo, a política de abertura não poderia levar à instabilidade social nas democracias liberais. Ambas as condições foram satisfeitas tornando possível começar a próxima fase -. a Divulgação oficial da vida extraterrestre "(12)

Previu que o presidente Obama iria tomar medidas para transformar a ONU numa organização que realmente representasse a Humanidade.


"Se a Divulgação extraterrestre ocorrer no final de 2009, ou no início de 2010, o presidente Barack Obama irá liderar um esforço sem precedentes para promover a governanção global através das Nações Unidas. A administração Obama e os seus apoiantes, estão prestes a dar um passo corajoso para ajudar o nosso planeta a tornar-se numa cultura interplanetária, que lida abertamente com os desafios colocados pela vida extraterrestre. "(13)


Então, tivemos Bill Ryan a anunciar a data, David Wilcock a comentar sobre o seu significado, SaLuSa a confirmar um intervalo da data (antes do Ano Novo), Matthew a confirmar que a Divulgação e o aparecimento estavam iminentes e que a prestação de contas - a prisão dos Illuminati – seria a seguir, e Michael Salla a revelar que a ONU tornou 2009, no ano mais aberto para a discussão de UFOs e, talvez, para divulgar a sua existência.

O único deixado de fora do círculo de longa data, dos comentadores do 2012 era um grupo conhecido como a " Hierarquia Espiritual e a Federação Galáctica”, que comunicava através de Sheldan Nidle desde os anos 90 e, até agora, não fez uma declaração muito específica sobre o assunto.

No entanto, ontem, 3 de Novembro de 2009, as fontes de Nidle também confirmaram a iminência da Divulgação.

Nidle referiu que se aproximava um prazo limite divino, que foi o acontecimento necessário para dar origem a que todo o pessoal envolvido no cenário da Divulgação, agisse.


"Um calendário especial está a desenrolar-se e, muito em breve, alguns acontecimentos fundamentais vão manifestar-se no vosso mundo.  Temos o tempo registado em prosa divina pelo Criador. O Céu e a Terra vão mover-se! A nova realidade está a aparecer perante vós quase de uma só vez ... ..


"Um passeio grande e sublime espera-nos. Apertem os cintos e prepararem-se para o inesperado! Chegamos a um ponto em que a nossa presença precisa ser conhecida; é hora de fazer com que as forças por trás do acobertamento dos UFO, se afastem.


"A divulgação completa está a tornar-se rapidamente em algo que esperamos dos nossos aliados da Terra, bem como dos principais governos de seu mundo. Quando vocês se aproximam da massa crítica, torna-se cada vez mais ridículo insistir em que estão sozinhos no Universo. Ao longo da última meia década, temos informado hordas de testemunhas e apoiantes da nossa existência e sobre o que o Céu tem proclamado para este mundo e para os seus habitantes.


"Também assistimos à loucura deste acobertamento em acção: Muitos dos que continuam a negar a nossa existência fazem-no, enquanto estabelecem uma rede global de armamento exótico a ser usado contra nós! Estes "brinquedos" conduziram muitos governos à falência e trouxeram a morte e a ruína para multidões que são a alma do comércio ilegal de drogas criado para pagar os projectos de armas caras destinadas a impedir a nossa chegada.


"Chegou a hora de acabar com tudo isso e que esses bandidos simplesmente desistam. Todo o seu esquema preventivo é inútil: Quando o Céu decretar a nossa chegada, irá acontecer de forma fácil e rápida. De facto,  o Céu é o árbitro final. (14)

A Hierarquia Espiritual e a Federação Galáctica confirmaram o que Mateus tinha dito, que as reuniões secretas haviam sido realizadas para abrir o caminho para Divulgação.


"As reuniões secretas trouxeram o vosso mundo para um momento verdadeiramente notável. Da mesma forma, temos que colocar pressão sobre a Divulgação. Uma vez que sejamos oficialmente anunciados como reais e benévolos, abre-se uma nova realidade. Uma coisa é confundir a questão com negações e desinformação e outra bem diferente, é admitir a verdade e deixar que um novo período de consciência se manifeste! É neste momento brilhante que muitas coisas até então consideradas impossíveis, de repente, tornam-se muito possíveis. "(15)


 Agora, ao reflectir sobre a iminência da Divulgação, também estamos conscientes da resposta tola da Nova Ordem Mundial, que detém os meios de radiodifusão e comunicação mediática. Dos seus esforços, ouvimos o comentário de Matthew que "a estratégia actual dos fantoches das trevas é de atiçar a raiva, a confusão e a divisão." (16)


Um canal de TV informou publicamente que este último mês de Outubro seria o "Mês do Medo”. Fizeram o sangue correr nas ruas cinematográficas por todos os meios possíveis. Entre eles estava a reprise da Triologia Alienígena, provavelmente a representação mais prejudicial sobre "extraterrestres" que Hollywood tem feito. Ainda não exibiram a segunda película, " O Dia da Independência", que representa os extraterrestres a quererem subjugar a Terra e, em seguida, deixam-na desolada. [Ed: "O Dia da Independência”, de facto, foi exibido em meados. Novembro de 2009]

Outubro também viu o lançamento de "District 9", que também levantou temores sobre extraterrestres.


No mês de Novembro irá surgir a exibição da série "V", que, como eu a entendo (porque não pretendo vê-la), representa extraterrestres a querer apoderar-se da Terra por razões nefastas. Em seguida virá uma representação negativa, baseada no medo do filme "2012".

À medida que se aproxima cada vez mais a data da Divulgação, a NWO está a fazer tudo que pode para aumentar o medo na população.

 Esperemos que o impacto das energias em constante aumento irá negar os seus esforços e a população do mundo acolha a chegada a casa dos nossos irmãos e irmãs galácticos.


Assim, muitas crenças equivocadas irão desabar no dia em que o presidente Barack Obama nos apresentar os visitantes interestelares. Veremos que esses visitantes são a nossa família, as nossas irmãs e irmãos galácticos, humanos como nós, mas muito mais avançados. Eles chegam em paz, para nos trazer respostas para a saída da nossa confusão sem esperança.

Eles chegam precisamente em cima da hora, porque o que temos feito ao nosso planeta ao nível financeiro, social e militar mostra que, sem a sua ajuda,  não poderíamos sair para fora do buraco que criamos,.



Notas de Rodapé (links actualizados e a funcionar)

1)Bill Ryan addressing Zurich Conference, “A New World,” July 12, 2009, at  http://projectcamelot.org/lang/en/bill_ryan_transcript_zurich_2009_en.html

(2) David Wilcock, interview with George Noory, Oct. 6, 2009, Coast to Coast AM, at    http://www.coasttocoastam.com/show/2009/10/06

(6) Matthew Ward, Oct. 19, 2009, at http://www.matthewbooks.com/mm/anmviewer.asp?a=113&z=2
(7) Ibid.
(8) Ibid.
(9) Ibid.
(10) Ibid.
(11) Michael Salla, Oct. 21, 2009, Honolulu Exopolitics Examiner, at http://www.examiner.com/article/official-disclosure-of-extraterrestrial-life-is-imminent
(12) Ibid.
(13) Ibid.
(14) Spiritual Hierarchy and Galactic Federation, Nov. 3, 2009, through Sheldan Nidle, at   http://www.paoweb.com/sn110309.htm
(15) Ibid.
(16) Matthew Ward, Oct. 19, 2009, ibid. http://www.matthewbooks.com/mm/anmviewer.asp?a=113&z=2




1 comment:

  1. Bluehost is definitely one of the best web-hosting provider for any hosting plans you need.

    ReplyDelete

p

Terra Galactica

crop circle

ET First Contact

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

THIAOOUBA PROPHECY - 14,15,16,17,18

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview