fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

Thursday, December 17, 2015

A TERRA ÔCA: Aberturas Solares, Dois Novos Continentes e Civilização Intraterrestre Parte II

A TERRA ÔCA: Aberturas Solares, Dois Novos Continentes e Civilização Intraterrestre

7. A EVOLUÇÃO INTRATERRESTRE

A hierarquia Planetária é constituída por todos os membros da Humanidade que têm pelo menos a primeira Iniciação. Até o Mestre Sanat Kumara, que não é humano, tem nove iniciações. Nas Sagradas Escrituras, este Ser é conhecido com o nome de Melkisedek, Rei de Salem e Sumo Sacerdote da Ordem que tem o seu nome. Esta Ordem não é outra senão  “A Fraternidade Branca” e a Bíblia diz-nos que Ele É “sem Pai, sem Mãe e sem Genealogia”. Um Ser estranho. Os que pertencem a esta Fraternidade Branca, podem estar encarnados ou não. De facto, já sabemos que até à quinta iniciação devemos encarnar no Plano Físico e nascer “de uma Mãe”, mas depois deixamos de encarnar.

Os Seres de mais de 5 iniciações – por exemplo os Mestres Ascendidos ou Choanes de Raio, que têm 6 iniciações – que já não necessitam encarnar fisicamente, podem “aproximar-se” da Humanidade até aos planos inferiores etéricos do Plano Físico – sólido, líquido, gás e quatro éteres.

É precisamente nos planos inferiores etéricos do Plano Físico onde se encontra a mítica “Shambala”, a Cidade da Luz ou Cidade Branca, onde “residem os Mestres” e onde se assenta a Hierarquia Planetária, a Fraternidade Branca.

A contraparte física densa desta “Cidade”, encontra-se localizada no “Mundo Intraterrestre”. No Hemisfério Norte o lugar chama-se “Agarta”, e no Hemisfério Sul, “El Dorado”. Depois da primeira iniciação – Nível 8 – os Seres Humanos podem encarnar indistintamente na Civilização Intraterrestre ou na Superfície da Terra, onde estamos agora. É importante entender esta diferença para não nos induzirmos em erro.

8. SHAMBALA, AGARTA E EL DORADO

As Cidades onde vive a Hierarquia Planetária são:

No nível Etérico: “Shambala” – situada no “éter” do Deserto de Gobi, em Mongólia – nela habitam os Mestres que não estão encarnados fisicamente.


No nível Físico: “Agarta” – que corresponde ao espaço intraterrestre que está no Hemisfério Norte, e “El Dorado” – que corresponde ao espaço intraterrestre que está localizado no Hemisfério Sul.



Parece que os dois continentes intraterrestres não se comunicam fisicamente, mas devido à alta tecnologia dos seus habitantes, eles podem deslocar-se através de naves espaciais aéreas ou usando as mesmas através do fundo dos oceanos.

Júlio Verne, um dos maiores profetas e novelistas do século XX, escreveu uma obra delicada…”Viagem ao Centro da Terra”. Sabiam que é a sua única obra que ainda não foi verificada…?

Todos os corpos no espaço são ôcos no interior. Não pode haver um centro sólido com um movimento de rotação. Diversos satélites fotografaram os planetas do Sistema Solar e os seus polos mostram-se sempre achatados! E se as fotos são tiradas durante a noite, todos aparecem com os polos iluminados!

O satélite americano Mariner X, enviou para a Terra fotos dos polos abertos e iluminados do planeta Mercúrio. Depois o radiotelescópio de Arecibo, em Puerto Rico, mostrou imagens muito claras das aberturas polares norte e sul de Mercúrio. A sonda americana Clementine verificou o mesmo pouco depois. Sucedeu na década de 1970.

A luz solar e as ondas electromagnéticas penetram pelos polos de todos os planetas e originam o seu Sol Central, quer dizer, a luz interna é a mesma que a externa. A ciência acreditava que as ondas electromagnéticas solares morriam ao chegar à superfície de um planeta. Hoje sabemos que elas penetram pelos polos e no centro, torcem-se formando uma espécie de bobina chamada “Banda de Moepbius”. Assim se cria o sol central.

O tamanho do Sol Central é proporcional à quantidade de energia solar que o planeta recebe. Ele depende da distância a que se encontra do Sol e do tamanho das aberturas dos polos.

Em 1996 publicou-se num jornal que o núcleo da Terra gira mais depressa do que a superfície… estranha notícia. E em Neptuno verificaram o mesmo…! Este facto seria impossível se os corpos fossem uma só peça!

9. O SOL CENTRAL

Sabemos  que o Planeta Terra também tem duas aberturas, uma no Polo Norte e outra no Polo Sul. É através destas aberturas que a luz do Sol se filtra, dando origem a um efeito magnético no interior do planeta conhecido pelo nome de “Banda de Noebius”.

A Banda de Noebius é como uma bobina de luz de qualidade electromagnética que atrai uma grande quantidade de partículas luminosas ou fotões provenientes do Sol, de tal forma que cria uma espécie de “Sol Central”, da mesma natureza luminosa do Sol exterior e que se mantem estabilizado no centro geométrico do planeta, podendo dar luz e calor e permitindo a vida no interior – dos continentes Agarta e El Dorado – com a única diferença de que, no interior, não existe noite!



Eva Monferrer é perita em Sabedoria Perenne, há mais de 20 anos difunde estes ensinamentos através de classes e cursos presenciais na sua escola de Barcelona (Escola de Estudos Evolutivos “Indra”), clases online e os seus livros que estão disponíveis  en bubok, impresos y en pdf. Já publicou sete da serie “A Evolução da Consciência. Psicologia da Alma”.

Eva deixa que a sua obra fale por ela, ensina com autoridade própria e reúne as mensagens ancestrais, que sempre estiveram ao alcance das pessoas interessadas nelas, com as explicações mais modernas da Física Quântica, a Psicologia Transpessoal e outra disciplinas, transmitindo-as com uma linguagem próxima e compreensível a quem busca respostas e quer viver mais conscientemente.

Uma colaboração de Belinda
http://www.elblogalternativo.com/2012/12/12/la-tierra-hueca-las-pruebas-de-que-nuestro-planeta-es-diferente-a-como-nos-han-contado/

Tradução para Portugês: Lúcia

No comments:

Post a Comment

p

Terra Galactica

crop circle

ET First Contact

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

THIAOOUBA PROPHECY - 14,15,16,17,18

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview