fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

URGENT IMPORTANT -- FINANCIAL ASSISTANCE NEEDED FOR A YOUNG BOY 14 Y OLD WITH BRAIN CANCER


Dear Friends,


I have never asked any money/donations for myself in my blogs (400) but this is an exceptional emergency. Please help the best you can to assist Isabelle, our French Coordinator, to alleviate as much as possible her step son's health condition.


Isabelle's IBAN: FR87 3000 2010 0000 0062 7558 W45
or

You can donate through Kees De Graaff


Type your recurring amount here:

PayPal


The email address connected with Kees Paypal account is keesdegraaff@gmail.com

Or, if you want to do it by bank transfer, you can donate to:


IBAN number NL28INGB0001548315, BIC/SWIFT: INGBNL2A, ING Bank, in the name of MBC de Graaff, Den Haag, Holland.


Many thanks from the heart to all of you.






Tuesday, September 11, 2012

TU ÉS O CAMPO DE BATALHA por Zen Gardner



TU ÉS O CAMPO DE BATALHA


           
 
de Zen Gardner


Não procurem o consentimento da multidão. Não esperem pela salvação exterior. Não há um acordo colectivo para divulgar.

O despertar és tu. Apenas Tu.

Esta discussão acalorada é precisamente sobre isto. Sobre a batalha para o teu espírito e para a tua alma. E é esse o barco em que estamos todos. Não há nada mais importante nesta vida para ti, para mim, do que despertar. Logo que estejas na direcção certa, o resto seguir-se-á.


A maneira como percebemos o mundo, cria e reforça o mundo à nossa volta. Logo que fiquemos conscientes que esta matriz existente que estamos a testemunhar, é uma criação arbitrária, manipulada por fantoches poderosos e loucos, seja como for que tu os percebas, é quando a mudança acontece.

E o Universo irá dizer-te o que deves fazer a partir daí.


É a Ele que tens de responder. Nada mais. É tudo o que tens de fazer. Tudo o que tenho de fazer. Não evites, quando isso acontecer.





Desfruta o Teu Veículo da Terra, Mas Descobre Quem Verdadeiramente És

Tal como eu, estás sentado no seu interior, ou de qualquer maneira, muito perto dele, do corpo em que escolhestes permanecer. Estamos a ver e a manobrar livremente estas máquinas biológicas espantosas, num planeta fabuloso. E, “Uau, parece que há uma quantidade de seres como eu, a circular à minha volta! Onde é que estou? Porque estou aqui? E o que é suposto que eu faça?

Eu sei, vindo de um sítio bem profundo, mas essa é exactamente a nossa situação espantosa. E o que acontece imediatamente logo que chegamos? 
Em crianças,  temos este abandono quando experimentamos este lugar incrível e todas as suas sensações, vistas e sons. Guinchamos de prazer, cantamos cantigas, rodamos desenfreadamente os braços à nossa volta, e corremos. Expressamo-nos!
 

E depois o que acontece? Começamos a aceitar o que vemos, como também o que ouvimos. Tornamo-nos mais regimentados e somos condicionados como um rebanho, nas aulas e nas categorias. Começamos a sentir as pressões sociais e então é-nos entregue esta doutrina fundamental de insegurança em que o medo e a escassez se tornam os nossos impulsionadores principais. O teu propósito na vida agora é “encaixares-te e arranjar um emprego,” para não ficares sem dinheiro e sem alimentação. E qual é a tua resposta interna e consciente? Isto é estranho. Aqui tudo é um problema. Claro que não me senti assim quando cheguei.”

A Ratoeira Ilusória da Ligação
A principal partida do mundo ilusório que nos rodeia é fazer-nos pensar que, até certo ponto, estamos ligados a ele e, por esta razão, somos dependentes e que necessitamos conformar-nos como o mundo que estamos a ver. Tendemos a julgar de acordo com os padrões a que estamos expostos e a agir de acordo. Baseamos as nossas vidas e acções segundo esses padrões de comportamento percebidos que, por sua vez, e lentamente, tornam impossível ouvir a voz do conhecimento consciente.

Haveis notado que as pessoas cegas, tais como os cantores Ray Charles e Stevie Wonder, gesticulam em liberdade total, quando cantam e falam, e têm expressões faciais totalmente livres, quase como se fossem atrasados mentais?


Claro que não são. Mas isso tem impacto sobre vós. Eles estão livres do conformismo visual. Não sabem como é que os outros agem. Estão livres para expressar fisicamente as suas emoções, sem ter de se conformar à natureza conformista, suprimida e receosa,  da nossa sociedade neurótica. Não sabem que vocês não se balançam para trás e para a frente, abanam a cabeça e sorriem tão abertamente que a vossa cara quase que estala. Como isso é libertador!


E esse princípio pode ser aplicado ao geral.

Julgamos muito mais como pensamos que isso irá ser medido e avaliado pelo mundo que nos rodeia, do que exprimimos o que pensamos e sentimos abertamente. Estamos a ser programados, quer seja pelos amigos íntimos e pela família, pelos nossos pares, ou porque  a mensagem que apanhamos é de domínio público ou da comunicação mediática. A mensagem programada não corresponde às necessidades óbvias, mas sim,  a impulsos estranhos e triviais de interesse próprio.

Tal como todos os outros.

Podes dizer que é natural, mas não é. É um comportamento induzido de manipulação e auto-regulamento de um colectivo criado. Natural para a matriz, mas não para um ser humano consciente, especialmente quando a multidão está encaminhada para o lado errado. Mas qual de vós vê isso, se estais a caminhar adormecidos?





 A pressão dos pares
Se não controlas a tua mente, alguém irá fazê-lo.

O Custo de Viver no Lugar dos Outros e Mais Além

No fim, muitos seres humanos acabam por viver uma vida experimentada pelos outros, agindo de acordo com a projecção que lhes sugestiona que  vivam dessa maneira. Isso é ligação/submissão. 

A linha de orientação que vos é imposta é aceitar - não é a verdade ou a vossa consciência. Isso é  reforçado pesadamente através da educação, da comunicação mediática e do padrão existente que eles criaram de maneira bem sucedida. Parece ser a única opção … mas apenas para os que não despertaram.

Mas há um preço a pagar.


Tudo. Despertar custa tudo. Então o quê? Porque é que estás a poupar? Não estás a pagar o preço de qualquer maneira, mesmo que não estejas acordado? A vida custa sempre tudo. No fim, irás partir daqui tal como eu, e o custo será a tua vida. Como é que a passaste? Conscientemente? Ou tentando conformar-te,  usando isso para te esconderes por trás da justificação de viver como um confortável, egoísta e preguiçoso dador de cérebro ao sistema que receias combater?

Esse é o campo da batalha. Tu. Eu. Não vai mais longe. O que vemos a representar no mundo é um punhado de tu e eu, a decidir se vivem conscientemente, e se ainda respondem ou não, verdadeiramente a essa pequena e débil voz dentro deles. A triste realidade é que, quase todos foram induzidos a ficar fixados naquilo que os outros “eu” estão a fazer, de maneira a manter em boa condição, a realidade projectada. É como numa escola de peixes a manterem-se todos juntos, febrilmente, em resposta a um predador identificado.

A única coisa é que não há predador para a realidade espiritual  consciente. Esse é o segredo. Somos consciência eterna a ter uma experiência. A maneira de resolver estes problemas é recriar a realidade percebida através do conhecimento consciente e de acções conscientes.
Quando Receberes a Chamada, Agarra-a!

A nível individual, primeiro temos de mudar. Temos de alcançar a consciência, libertarmo-nos de ligações e viver uma vida consciente. O resto tem pouco significado até estarmos se novo fora da matriz.

Se cada um de nós agarrasse esta mensagem, a estrutura  mundial iria ruir num minuto. Todos os soldados iriam depor as  armas e regressar a casa. Todos os políticos acordariam como que de um sonho e iriam ter com as suas famílias. Todos os polícias deporiam as suas armas, despiriam os uniformes e iriam ajudar alguém que necessitasse, sorrindo e saudando as pessoas que encontrassem pelo caminho.

És tu. Sou eu. O vosso mundo e a vossa experiência pessoal é apenas o que ireis conhecer. Não mordam mais do que podem mastigar. Deixem apenas que a consciência seja o vosso guia. Mas ajam de acordo com ela.

E não se preocupem muito sobre o que supõem ter de fazer. Ireis saber no momento certo. Chega sob a forma de pequenas coisas, pequenas decisões, o resto segue-se. Aprendam a escutar essa voz e a agir de acordo com ela e ela irá tornar-se cada vez mais alta.

Afastem-se do que consideram errado, e façam o que consideram certo. Não é assim tão difícil, desde que comecem. E digo, de novo, uma vez que tenham o vosso barco em movimento, o capitão assume o comando.

“Uma jornada de mil milhas começa por um simples passo.” Lao Tzu

…Então comecem. Mal posso esperar ouvir falar disso! 

Amor, Zen

P.S. Fiquei sensibilizado por ter o espantoso Snordelhans das Heretic Productions, a produzir o vídeo a seguir. Está abreviado, com pedaços seleccionados mas está maravilhosamente bem feito, Desfrutem.


de Zen Gardner


Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com



No comments:

Post a Comment

p

Terra Galactica

crop circle

ET First Contact

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

THIAOOUBA PROPHECY - 14,15,16,17,18

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview