Thursday, November 10, 2016

SALENA MIGEOT -- Uma Mensagem dos Vossos Guias -- 9 de Novembro de 2016




Uma Mensagem dos Vossos Guias
9 de Novembro de 2016

Meus queridos:

Queremos que saibam que vos amamos muitíssimo. As mudanças que estivemos a preparar para vós já estão em andamento. A melhor forma de atravessá-las é continuando a confiar em que tudo está a suceder para o Bem Maior. Estejam conscientes que em muitos aspectos esta se está a manifestar, invisivelmente, muito mais do que estão a ver e que sairá à luz para vos mostrar que a ilusão que têm estado a viver, foi somente isso, ilusão. O castelo de cartas caiu. Antes que de chegarem à terra prometida, derrubar-se-ão muitos mais, grandes e pequenos. Recordem que não há nada definitivo até que aconteça e que as mudanças que estão a suceder, irão continuar e serão cada vez mais rápidas até que as casas sejam reconstruidas como se fossem de vidro adaptado – totalmente transparentes e funcionais em todos os sentidos. Entretanto, irão ocorrer muitas fases de reconstrução, derrocadas e realinhamentos até que todas as casas novas estejam ajustadas cosmicamente com o que é, verdadeiramente, para o bem maior da Mãe Terra e de todos os seres.

Os que lêem as estrelas estão conscientes da grandeza das mudanças preditas pelas cartas astrológicas. Elas prevêem mudanças radicais que vos podem manter num estado de stress, confusão, dúvida e incerteza, se não cuidarem bem de si e não continuarem a confiar que tudo o que está a acontecer é para o bem maior. Aconselhamos fazerem todo o possível para permanecer centrados, assentes e alinhados com a Fonte. Façam o melhor possível para perseverar no saber de que estão a viver um período de ascensão e que a facilidade ou dificuldade dessa transição depende, em grande parte, da vossa capacidade para vigiar os vossos pensamentos e continuar alinhados, ao máximo, com tudo o que representa saúde, bondade, amor, paz, abundância, fluxo, alegria e união.

As mudanças que pairam sobre vós continuam a acelerar, de modo que, literalmente, o que hoje parece ser, amanhã irá desaparecer. Nada é permanente – e com as mudanças que estão a suceder, nem sequer a morte e os impostos são infalíveis, como acreditais, actualmente, que são. A vossa opinião sobre ambos, morte e impostos, assim como sobre muitos temas, será expandida, repassada e revisada de acordo com uma perspectiva mais elevada. Todos vós estais a progredir em espiral, a subir e a expandir-vos e nenhuma força no Universo vos pode deter. E à medida que continuais em espiral, o impulso com que o fazeis, fará que tudo o que já não sirva o vosso bem maior seja enviado em todas as direcções, deixando-vos com uma claridade que jamais experimentastes. Não há como regressar ao passado. Só existe um caminhar em frente, corajosamente, abraçando ou rejeitando o que surja, que representa as duas faces da mesma moeda. Se o abraçam, tudo flui suavemente. Se o rejeitam, continuará a aparecer, repetidamente, até que o abracem. Não estamos a falar por meio de adivinhas. É apenas outra forma de dizer que estais a caminhar para uma realidade que só irá apoiar o que é para o bem maior de todos.


Queridíssimos, amamos-vos muitíssimo e continuaremos com estas mensagens para apoiar o vosso crescimento e expansão. Somos testemunhas divinas de tudo o que está a suceder e pedimos que visualizem, exactamente, o que desejam. Quanto mais comunicam o que querem - por meio do pensamento, visualizações e sonhos despertos - mais vos podemos assistir na sua manifestação. Sempre se irá manifestar o que considerardes, colectivamente, mais importante e desejado, segundo todos os meios de expressão de todos vós. Consequentemente, se não conseguirem visualizar facilmente, sugerimos que exprimam os vossos desejos pessoais e universais de qualquer forma que vos seja mais natural e fácil – desenhando, pintando, escrevendo, ouvindo música, reunindo-vos em grupos, meditando, fazendo reuniões, jantares e falando sobre o que desejam ver no mundo. O que é que desejam alimentar através dos vossos pensamentos, palavras e obras? O que é que não querem alimentar? Para essas coisas que não querem apoiar ou ver aumentar de nenhum modo, retirem a vossa atenção delas para que não sejam um problema para vós, nem motivo de preocupação e coloquem a vossa atenção somente no que desejam e apoiam. Para os que acreditam que isto é impossível, é mesmo. E para os que crêem que é possível, também o é. O controlo dos assuntos que se permitem receber, do que permitem que “aterrize” no vosso campo de consciência, é vosso.

Aconselhamos, sobretudo, que se convertam mais em sentinelas excelentes daquilo que permitem entrar. Servir-vos-á de muito ao longo do caminho, pois ireis continuar a viver em tempos extraordinários, de muitas formas. Não queremos dizer que enterrem a cabeça na areia no decorrer de toda a energia caótica produzida pelas mudanças. O que queremos dizer é que devem permanecer alinhados com as vossas fontes de amor, com a natureza, com a Fonte. Habituem-se aos bons costumes que vos mantêm firmes, centrados e com bem-estar pessoal. Assim como o Universo está a cooperar para apoiar somente o que é para o bem maior, também o faz para o vosso maior bem pessoal. Este é o momento perfeito para desenvolver hábitos que movimentem o vosso corpo, para treinar o pensamento, permanecer centrados, interligados com os vossos seres queridos, respirar profundamente, aprender a tocar algum instrumento, um idioma, ou qualquer outra coisa. Se é realmente para o vosso bem maior, será mais fácil do que tem sido até agora. Se não o é, deixem-no e concentrem-se noutra coisa.
  
Queridos, fiquem bem, em alinhamento, com ânimo, conforme traçam o curso de como desejam navegar a fase seguinte da vossa vida, para o vosso bem maior pessoal, porque ao fazê-lo, estarão a criar um efeito de reacção em cadeia para toda a Humanidade.
E assim é.

A Associação dos Guias.


Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment