Thursday, December 17, 2015

Português -- A TERRA ÔCA: Aberturas Solares, Dois Novos Continentes e Civilização Intraterrestre - Parte I

A TERRA OCA: Aberturas Solares, Dois Novos Continentes e Civilização Intraterrestre

6. A CIVILIZAÇÃO INTRATERRESTRE
Dezembro 16, 2012 por maestroviejo

Para além do anteriormente mencionado e para vos surpreender, ainda tenho de dizer que a nossa Terra Ôca abriga, no seu confortável interior, uma Civilização…! Não, não estou a desvairar! Com este facto vai suceder o mesmo, como quando se acreditava que a Terra era Plana…temos que mudar de paradigma! O grau de evolução média dos seres que vivem na Civilização interna é superior ao nosso, menos mal!


O caso é que, a partir do momento em que temos a primeira Iniciação na Evolução da “superfície”, podemos encarnar na Civilização interna. Por exemplo, podemos encarnar no interior para aprender algo, e na próxima vida, iremos fazê-lo no exterior para poder inventar algo. De facto, para poder reinventá-lo!

Em média, os Seres Humanos do Interior, são muito mais evoluídos do que nós, o mínimo necessário é o Nível de Evolução VIII ! (conceitos explicados nos livros e cursos sobre a Evolución de la Consciencia – Psicología del Alma) e devido a essa elevada consciência que os caracteriza, têm um grande interesse em não dar-nos a possibilidade de provocar um desastre nuclear!, a qual, devido à nossa loucura induzida, poderia gerar-se facilmente na nossa Civilização da superfície, pois partilhamos o Planeta!, a Terra é a casa de todos! E também partilhamos o Sistema Solar!

Quero dizer-vos hoje que muitas das Naves ou Ovnis que se vêem e que se diz que vêm do espaço exterior, de facto, procedem do mundo intraterrestre. A hierarquia dos Seres Espirituais que Governam É A Mesma, falámos sempre da hierarquia Planetária! Estamos a viver um momento muito especial e importante em que queremos elevar as vibrações para favorecer a mudança da Era. A mesma é apoiada precisamente pelo Sol, o nosso Astro Rei, o qual está a emitir radiações, ondas e explosões de luz que normalmente não emite. Este facto beneficia a possibilidade de intercâmbio entre ambas civilizações.

Os nossos irmãos maiores estão a proteger-nos, felizmente! A terceira guerra mundial não acontecerá, não existirá. Houve uma probabilidade há alguns anos, mas graças à Boa Vontade que também existe no nosso mundo, activou-se uma protecção para que não sucedesse. Não estamos sós! (menos mal).

Mas,na verdade, quem quer que se produza o desastre atómico? A resposta é: A Energia Luciferiana = (La Energía Luciférica). Dedicaremos vários dias a estudar os meios que eles têm ao seu alcance.

Agora veremos a relação das “iniciações” e a sua correspondência nos distintos mundos ou civilizações: Na Evolução Humana há 5 Iniciações. A primeira produz-se no Nível 8 e com ela passamos ao Reino Angélico. A segunda também se recebe no Nível 8, mas a terceira, a quarta e a quinta só se recebem no Nível 9. Com elas, acaba-se a Evolução como Seres Humanos e começa a Evolução como Anjos adultos.

Após a nossa primeira Iniciação podemos encarnar indistintamente na Terra externa ou na Civilização intraterrestre. Tendo em conta que dentro da Terra o Nível médio de Evolução é superior, a nossa quarta iniciação corresponde à primeira deles, a nossa quinta à segunda deles e assim sucessivamente. A partir da sexta iniciação da superfície em que já se superou o Nível de Consciência do Reino Humano e está-se a evoluir no Reino Angélico, que corresponde à terceira iniciação intraterrestre, pode-se saltar e seguir crescendo dentro da hierarquia Solar, sim, sob a supervisão directa do Logos Planetário. Esta terceira iniciação intraterrestre, ou sexta da superfície, equivale à primeira Solar.

Depois da sétima iniciação da superfície, já superado o Nível Humano e estando já no Angélico, que corresponde à quarta intraterrestre e à segunda Solar, pode-se trabalhar no Sistema de Sírio, o nosso Logos Superior. Este nível seria o de uma primeira iniciação de Sírio.



Deste modo, deixa compreender que as possibilidades de Evolução são imensas. E ainda temos a possibilidade de ir a outros sistemas superiores. Recordemos que o Centro Cardíaco de “Aquele de Quem Nada se Pode Dizer”, é o nosso Sistema Solar, o nosso Logos Solar, que o seu Centro Laríngeo está na Constelação das” Plêiades” e o seu Centro Coronário na Constelação da “Ursa Maior”.

Finalmente fixem bem que a partir da sexta e sétima iniciação, se o Ser quer encarnar não necessita nem de um pai, nem de uma mãe, É Um “Unigénito”, como foi Cristo. Assim, diz-se que “Nasceu de uma Virgem”. Um Ser Humano fará de “Cálice” desta Energia e representará o “Santo Graal”. Este Ser designa-se como “O Ungido” e empresta os seus corpos materiais mais densos para que Cristo os ocupe. Temos um exemplo disto com O Cristo e o Mestre Jesus, pois num tempo intermitente, Jesus transmitia a Energia Crística. Por isso, conhecemo-Lo como Jesus Cristo.

Eva Monferrer é perita em Sabedoria Perene, há mais de 20 anos difunde estes ensinamentos através de classes e cursos presenciais na sua escola de Barcelona (Escola de Estudos Evolutivos “Indra”), clases online e dos seus livros que estão disponíveis  en bubok, impresos y en pdf. Já publicou sete da serie “A Evolução da Consciência. Psicologia da Alma”.

Eva deixa que a sua obra fale por ela, ensina com autoridade própria e liga as mensagens ancestrais, que sempre estiveram ao alcance das pessoas interessadas nelas, com as explicações mais modernas da Física Quântica, da Psicologia Transpessoal e de outras disciplinas, transmitindo-as numa linguagem simples e compreensível a quem busca respostas e quer viver mais conscientemente.

Uma colaboração de Belinda


Tradução para português: Lúcia


No comments:

Post a Comment