fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

Thursday, December 15, 2016

A FARSA OCULTA DO ENVOLVIMENTO DO SGS E DOS EUA COM ALIENÍGENAS

A FARSA OCULTA DO ENVOLVIMENTO DO SGS E DOS EUA COM ALIENÍGENAS

landscape-1328858_1920
Bom, amigos e leitores, como já venho avisando há muito tempo, temos uma situação bem crítica entre as diferentes facções de visitantes estelares dentro do Sistema Solar, que é habitado na sua maior parte por seres ou mesmo inteligências entre o plano físico similar à nossa densidade (3D-Terra) e além, na frequência até 8D.
Isso coloca um aspecto que as pessoas não conhecem, que são os interesses de poder e entendimento que vêm desde as descobertas do grupo Nazista, sociedade Vril e Thule quando fizeram contato com os grupos intraterrenos e depois com o grupo de Aldebarã, descobrindo parte das informações sobre a origem da humanidade e das antigas e diferentes humanidades do passado do planeta Terra, além de outras civilizações além da estrutura humana e humanoide.
Essas informações acabaram sendo absorvidas e transferidas através do poder e do conhecimento dos Nazistas para os Norte Americanos, Russos, Britânicos e Chineses ainda pouco após o término da 2ª. Guerra Mundial, dando início e formatando o que seria definido pelos místicos e seguidores da Teoria da Conspiração como Sinistro Governo Secreto ou simplesmente de Governo Oculto. Em meados dos anos 1950 e depois de forma concreta em 1957, eles tiveram contatos diretos com os grupos dos zetas, greys, draconianos, intraterrenos e outras raças com quem mantiveram comunicação, gerando assim a base de um Governo Paralelo-Oculto em relação ao governo padrão dos países e da humanidade convencional, gerando de forma natural e depois calculada e controlada, uma nova humanidade e a segregação, dividindo a humanidade entre os contatados e os controlados pela Matriz de Controle.

Dessa forma, os membros da estrutura mais elevada da pirâmide do SGS, ao entenderem a verdadeira origem das diferentes etnias humanas, o papel dos Anunnakis, dos extraterrestres e dos 22 projetos que acabaram por colocá-los em contato com o grupo que se denomina de Aliança Galáctica, acabaram formatando inicialmente 32 níveis de segurança sobre os assuntos secretos e com isso, formalizaram perante os governos e “certas pessoas” a base dessa segregação secreta.
Com o tempo acabaram batendo de frente com o grupo secreto do Vaticano-Cabala que representa uma linha ou mesmo um braço oculto do poder dos extraterrestres negativos, que estão divididos entre greys, Anunnakis, zetas, draconianos, Xopatz, Dracos e outras raças do passado que incluem seres intraterrenos, gerando a grande confusão de informações relativas às diferentes fontes de informantes sobre esse SGS e os diferentes grupos de ET no governo e os pactos feitos entre eles.
Cada grupo acabou colocando espiões internos que deixaram vazar parte de informações, que com o tempo formaram a base das informações do conceito humano da Teoria da Conspiração e outros, que se dizem serem canalizadores com acesso a pessoas influentes dentro do Governo Oculto.
Tudo isso é parte de projetos bem estruturados para deixarem vazar informações, para naturalmente realizar a seleção natural entre a humanidade e assim, inserir seus programas de marcação genética entre a população mundial para o futuro da humanidade escolhida para fazer parte da “Nova Ordem Mundial”, onde o ideal seria uma humanidade máxima estimada entre 2,5 até no máximo 4 bilhões de seres humanos que pudessem povoar a Terra depois dos acontecimentos que devem ocorrer a partir de 2026 devido à lente gravitacional que deve ser aberta pelos Aviários nas proximidades do planeta Saturno, de forma similar à do filme Interestelar.
Estas informações têm sido gradualmente divulgadas mais recentemente pelo ex-membro do SGS Corey Goode que tem sido entrevistado por David Wilcock, gerando uma repercussão impressionante nos meios de comunicação, pois ele acabou na verdade, arrematando muitas das informações anteriores de outros contatados e até mesmo de ex-funcionários do governo oculto.
O fator que realmente poucos sabem explicar é referente à denominada Zona Neutra, que é na verdade uma linha limite imaginária que existe na órbita hexagonal do nosso Sistema Solar, que periodicamente entra nos domínios dos grupos chamados “rebeldes”, que representam os draconianos, greys e zetas negativos, que estão ligados aos acontecimentos políticos antes da grande guerra de Órion, como em algumas revelações do Corey Good, onde ele comenta que a Lua está dividida em setores como países e que os membros dessas 22 Delegações da atual Aliança Galáctica se suportam, mas que deixaram como lembrete o que a antiga guerra gerou no passado relativo do nosso quadrante estelar de Orionis, serve de base para entenderem que no passado o nosso Sistema Solar já teve 5 mundos completamente destruídos e antes, no auge da guerra de Órion, outros 6 planetas maiores que Júpiter foram desintegrados com tecnologia de Quark pesado, gerando singularidades causando a destruição de estrelas e planetas, que culminou com a formação do anel externo de asteroides Oort bem além da órbita do planetoide Sedna. Essa formação é parte do que restou da estrutura do Sistema Solar de Satik, que era o nome antigo da formação atual chamada Sistema Solar.
Depois dessa guerra sangrenta e devastadora do poderio militar de mais de 72 grupos diferentes das Federações Locais de um total de mais de 180 Federações, foi criada uma limitação orbital e territorial dos diferentes grupos de poder na Via Láctea, que passou a ser chamada de Zona Neutra ou Zona Proibida para os membros da Aliança Galáctica considerados “positivos”, e do mesmo modo proibida para os membros do grupo rebelde que acabou formatando as suas próprias Federações e jogo de interesses. Como o nosso Sistema Solar passa regularmente a cada 26.000 anos e além disso a cada 560.000 pela Rota Hexagonal dentro dos domínios dos grupos rebeldes, por cerca de 10.200 anos eles têm acesso inclusive de pesquisa e encarnacional, deixando exilados e outras coisas, como foi o caso das almas e seres de Capela, Tau Ceti, Boronak, que foram transferidos repetidas vezes para a Terra enquanto ela estava orbitando dentro dos domínios da Zona Neutra. A Terra acabaria por se negativar e nunca seria um planeta de paz e luz, como muitos desejam e os místicos almejam.
No meio dessa configuração extremamente complexa, existe o SGS e seus distintos 32 níveis de segurança (até 2005), que na atualidade já subiram para 38 em 2010 e atualmente em 2016 já são 42 níveis de segurança. Devido à ampliação dos 5 projetos estelares para 9 projetos que incluem a participação do SGS dentro do jogo de interesses da Aliança Galáctica e com isso, sendo aceita pelo grupo dos Aviários para futuros projetos ainda não descritos, que incluem a transferência de material genético e seres humanos geneticamente selecionados para os mundos do Sistema de Castor, Pollux, Avior, Shaulla 7, Agena 4, Aldebarã 9 e outros projetos recentes, gerando ainda mais tumulto nas transcodificações dos canalizadores.
Recentemente o satélite SOHO da NASA liberou imagens surpreendentes de naves maiores que o planeta Júpiter entrando na órbita e na coroa solar do SOL drenando sua energia. Naves inclusive físicas, sendo uma parte do grupo dos Aviários e dos outros grupos ocultos que não querem ainda nesta fase contato com as forças militares do SGS, por não aceitarem a forma bélica e ostensiva da mentalidade deles.
Bom, dentro desse contexto todo, estamos vendo tanto as informações deste texto a seguir do vazamento de informações do assessor de Hillary Clinton e as informações de Corey Goode, que são parte de um jogo para gradualmente liberar informações, para despertar “aqueles” que devem ser despertos e o restante da humanidade ainda se manterá dentro da Matriz de Controle. Assim, avaliem com cuidado e ao mesmo tempo percebam que essas informações não são relevantes, pois “nós” místicos sabemos internamente que não estamos sozinhos no universo desde sempre, e que a negação do governo é justamente um problema político de poder, economia e religião que controlam a humanidade atual através do que é definido de Matriz de Controle.
Sendo assim, o trabalho continua sendo o interno e não vale à pena entrar na questão de quem são esses seres designados de Cabala pelo Corey Goode, pois o seu poderio e estratégia envolvem seres que possuem total descaso para com a humanidade e no que depender deles a escravidão é certa. Já o SGS por outro lado, está no meio de um jogo de poder entre os Rebeldes que dão total apoio aos grupos que compõe o Cabala e que por sua vez querem impor uma nova ordem mundial na forma de uma ditadura onde a humanidade continue sem saber a verdade. O outro grupo opositor ligado aos atuais 42 grupos de segurança do SGS não sabem da totalidade e nem mesmo da abrangência da “real verdade”, mas apenas partes.
Dessa forma, o que temos é um jogo de xadrez cósmico entre o poder estelar das Federações e os interesses políticos, bélicos e de poder do SGS e dos grupos que querem a verdade e não sabem como se comportar com ela, pois sabem que esse jogo é nojento e a humanidade é apenas um experimento genético avançado de mais de 22 grupos estelares que se definem como positivos.
Como fica a questão religiosa, onde fica Deus e todos os conceitos de ética, postura, dignidade, honra que são a base de muitas das religiões e da conduta que os seres humanos deveriam trabalhar? Tudo isso tem colocado os membros do SGS da alta cúpula numa situação cada vez mais consternada e ao mesmo tempo gerando frieza e os colocando na mesma frequência para realizarem profundos experimentos genéticos com a humanidade sem que ela saiba, através de seus laboratórios farmacêuticos e todo tipo de indústria como os alimentos transgênicos e outros experimentos, etc. Tudo isso faz parte dos jogos de poder do atual SGS frente ao que os 22 grupos da Aliança Galáctica já vêm realizando com a humanidade há mais de 800.000 mil anos da nossa contagem de tempo.
Bom, estudem e leiam o texto a seguir e a matéria do David Wilcock (link – Programa Espacial Secreto é mais complexo do que se pensava) sobre os temas abordados pelo Corey Goode. Bom estudo e reflexão a todos.
Fiquem-na vossa luz e a trabalhem com amor e ternura.
Rodrigo Romo
Tradutora: Helena Renner
10/10/2016

No comments:

Post a Comment

p

Terra Galactica

crop circle

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview