fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

Thursday, November 10, 2016

SALENA MIGEOT -- Uma Mensagem dos Vossos Guias -- 9 de Novembro de 2016




Uma Mensagem dos Vossos Guias
9 de Novembro de 2016

Meus queridos:

Queremos que saibam que vos amamos muitíssimo. As mudanças que estivemos a preparar para vós já estão em andamento. A melhor forma de atravessá-las é continuando a confiar em que tudo está a suceder para o Bem Maior. Estejam conscientes que em muitos aspectos esta se está a manifestar, invisivelmente, muito mais do que estão a ver e que sairá à luz para vos mostrar que a ilusão que têm estado a viver, foi somente isso, ilusão. O castelo de cartas caiu. Antes que de chegarem à terra prometida, derrubar-se-ão muitos mais, grandes e pequenos. Recordem que não há nada definitivo até que aconteça e que as mudanças que estão a suceder, irão continuar e serão cada vez mais rápidas até que as casas sejam reconstruidas como se fossem de vidro adaptado – totalmente transparentes e funcionais em todos os sentidos. Entretanto, irão ocorrer muitas fases de reconstrução, derrocadas e realinhamentos até que todas as casas novas estejam ajustadas cosmicamente com o que é, verdadeiramente, para o bem maior da Mãe Terra e de todos os seres.

Os que lêem as estrelas estão conscientes da grandeza das mudanças preditas pelas cartas astrológicas. Elas prevêem mudanças radicais que vos podem manter num estado de stress, confusão, dúvida e incerteza, se não cuidarem bem de si e não continuarem a confiar que tudo o que está a acontecer é para o bem maior. Aconselhamos fazerem todo o possível para permanecer centrados, assentes e alinhados com a Fonte. Façam o melhor possível para perseverar no saber de que estão a viver um período de ascensão e que a facilidade ou dificuldade dessa transição depende, em grande parte, da vossa capacidade para vigiar os vossos pensamentos e continuar alinhados, ao máximo, com tudo o que representa saúde, bondade, amor, paz, abundância, fluxo, alegria e união.

As mudanças que pairam sobre vós continuam a acelerar, de modo que, literalmente, o que hoje parece ser, amanhã irá desaparecer. Nada é permanente – e com as mudanças que estão a suceder, nem sequer a morte e os impostos são infalíveis, como acreditais, actualmente, que são. A vossa opinião sobre ambos, morte e impostos, assim como sobre muitos temas, será expandida, repassada e revisada de acordo com uma perspectiva mais elevada. Todos vós estais a progredir em espiral, a subir e a expandir-vos e nenhuma força no Universo vos pode deter. E à medida que continuais em espiral, o impulso com que o fazeis, fará que tudo o que já não sirva o vosso bem maior seja enviado em todas as direcções, deixando-vos com uma claridade que jamais experimentastes. Não há como regressar ao passado. Só existe um caminhar em frente, corajosamente, abraçando ou rejeitando o que surja, que representa as duas faces da mesma moeda. Se o abraçam, tudo flui suavemente. Se o rejeitam, continuará a aparecer, repetidamente, até que o abracem. Não estamos a falar por meio de adivinhas. É apenas outra forma de dizer que estais a caminhar para uma realidade que só irá apoiar o que é para o bem maior de todos.


Queridíssimos, amamos-vos muitíssimo e continuaremos com estas mensagens para apoiar o vosso crescimento e expansão. Somos testemunhas divinas de tudo o que está a suceder e pedimos que visualizem, exactamente, o que desejam. Quanto mais comunicam o que querem - por meio do pensamento, visualizações e sonhos despertos - mais vos podemos assistir na sua manifestação. Sempre se irá manifestar o que considerardes, colectivamente, mais importante e desejado, segundo todos os meios de expressão de todos vós. Consequentemente, se não conseguirem visualizar facilmente, sugerimos que exprimam os vossos desejos pessoais e universais de qualquer forma que vos seja mais natural e fácil – desenhando, pintando, escrevendo, ouvindo música, reunindo-vos em grupos, meditando, fazendo reuniões, jantares e falando sobre o que desejam ver no mundo. O que é que desejam alimentar através dos vossos pensamentos, palavras e obras? O que é que não querem alimentar? Para essas coisas que não querem apoiar ou ver aumentar de nenhum modo, retirem a vossa atenção delas para que não sejam um problema para vós, nem motivo de preocupação e coloquem a vossa atenção somente no que desejam e apoiam. Para os que acreditam que isto é impossível, é mesmo. E para os que crêem que é possível, também o é. O controlo dos assuntos que se permitem receber, do que permitem que “aterrize” no vosso campo de consciência, é vosso.

Aconselhamos, sobretudo, que se convertam mais em sentinelas excelentes daquilo que permitem entrar. Servir-vos-á de muito ao longo do caminho, pois ireis continuar a viver em tempos extraordinários, de muitas formas. Não queremos dizer que enterrem a cabeça na areia no decorrer de toda a energia caótica produzida pelas mudanças. O que queremos dizer é que devem permanecer alinhados com as vossas fontes de amor, com a natureza, com a Fonte. Habituem-se aos bons costumes que vos mantêm firmes, centrados e com bem-estar pessoal. Assim como o Universo está a cooperar para apoiar somente o que é para o bem maior, também o faz para o vosso maior bem pessoal. Este é o momento perfeito para desenvolver hábitos que movimentem o vosso corpo, para treinar o pensamento, permanecer centrados, interligados com os vossos seres queridos, respirar profundamente, aprender a tocar algum instrumento, um idioma, ou qualquer outra coisa. Se é realmente para o vosso bem maior, será mais fácil do que tem sido até agora. Se não o é, deixem-no e concentrem-se noutra coisa.
  
Queridos, fiquem bem, em alinhamento, com ânimo, conforme traçam o curso de como desejam navegar a fase seguinte da vossa vida, para o vosso bem maior pessoal, porque ao fazê-lo, estarão a criar um efeito de reacção em cadeia para toda a Humanidade.
E assim é.

A Associação dos Guias.


Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

p

Terra Galactica

crop circle

ET First Contact

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

THIAOOUBA PROPHECY - 14,15,16,17,18

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview