fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

Monday, October 24, 2016

PORTUGUÊS -- Salena Migeot -- Uma Mensagem dos Vossos Guias


Uma Mensagem dos Vossos Guias
10 de Outubro de 2016

Meus Queridos:

Saibam que estamos sempre convosco, a cada momento, em cada respiração. Estamos ao serviço para vos ajudar e orientar, para vos assistir no desenvolvimento do vosso potencial maior. Sempre que nos dirigimos a vós, estamos a ajudá-los a elevar os vossos pensamentos e vibrações. Para quem está a encontrar dificuldades em permanecer positivo, manter os seus pensamentos elevados e permanecer fora de tantas coisas que parecem empurrá-los energeticamente para as vibrações mais baixas, vamos partilhar novamente as formas mais eficazes de elevar as vossas vibrações. O modo mais importante e eficaz é passar algum tempo na natureza. Caminhar ao ar livre, beneficia-vos muito, pois interliga-vos com a vossa Mãe Terra. Ela é e sempre será, o mais importante das vossas vidas, ainda que não sejam conscientes desse facto. Assim como os bebés não crescem saudáveis e felizes, se estiverem afastados das suas mães, ou se lhes faltar amor e afecto, a vossa Mãe Terra é a única que pode curar-vos, total e completamente, de qualquer coisa que estejam a sofrer. Ela proporciona-vos a respiração, os alimentos, os medicamentos, o acolhimento, a roupa, etc. e existe uma poderosa relação energética entre vós, que vos ajuda a manter a vossa vitalidade e a capacidade para prosperar. Ela é a vossa saúde e o vosso sustento. Quando a tomam como algo que vos foi concedido, quando descuidam a vossa relação e não dedicam parte do vosso tempo a estar com Ela, sentem-se esgotados e necessitados de algo. O melhor que podem fazer, em qualquer momento, para restaurar o sentimento de bem-estar da mente, do corpo e do espírito, é sentarem-se ou caminharem sobre ela.


Outra forma poderosa de exercitar e melhorar a vossa mente, o vosso corpo e o vosso espírito, é a respiração. Se fizerem respirações profundas, durante uns minutos, simplesmente inspirando e expirando, irão sentir-se melhor do que se sentiam. Qualquer pessoa pode beneficiar, alguns minutos por dia, de uma respiração profunda. Quanto mais a praticarem, mais revigorados se irão sentir e as vossas células cantarão e trabalharão lindamente em conjunto para curar qualquer coisa que estejam a sofrer, e terão uma mente mais clara e sentir-se-ão elevados. Respirar profundamente, durante grandes períodos de tempo, pode catalisar uma mudança profunda para a qual ainda podem não estar preparados. Portanto, aconselhamos que aprendam sobre o poder transformador da exploração da respiração.

Outra coisa maravilhosa que podem fazer é rir. Quanto mais alegre e exuberante for o vosso riso, melhor será para o vosso bem-estar. Assim, tragam mais humor às vossas vidas, de todas as formas possíveis e desfrutem dos benefícios que ele traz para a vossa saúde. Também podem melhorar o vosso ânimo através de uma atenção amorosa e afecto por outro ser. Normalmente experimentam estes sentimentos por outro ser humano ou por um animal de estimação, mas saibam que podem fazê-lo por qualquer ser vivo, incluindo as plantas, os animais, as rochas, os corpos celestes, assim como os seres marinhos. O que queremos significar com a expressão, atenção e afecto, é ver esse ser em toda a sua beleza e em toda a sua glória, concentrando-se em todos os seus atributos que são únicos e que pode levar-vos a outro nível de conhecimento, simplesmente focando neles a vossa atenção. Esta é a parte da vossa educação que foi esquecida, para vosso prejuízo. Podem aprender imenso, focando neles a vossa atenção. Não necessitais livros nem mestres que vos ensinem coisas ao que podeis aceder por vós próprios.

Outra prática animadora é a do movimento. Mover o corpo de qualquer modo que se sintam bem, é poderosamente curativo e animador. Não importa se é andar, bailar, correr, fazer yoga, gi gong, tai chi, saltar à corda, brincar, nadar, ou qualquer outra coisa. Se mexem o corpo de alguma forma, durante algum tempo, sentirão os benefícios, especialmente se o fizerem todos os dias. Quanto mais o fizerem, melhor. De todos os modos, mover o corpo durante 5 minutos muitas vezes ao dia é mais benéfico que fazer exercício consistentemente durante um longo período de tempo. Não queremos desanimar os que fazem exercício físico. Queremos animar os que não o fazem regularmente, para que comecem onde estão com 5 minutos várias vezes ao dia, diariamente e vão aumentando gradualmente, à medida que se sintam motivados ou inspirados a fazê-lo.

Uma recomendação que fazemos é que exprimam gratidão diariamente, focando-se em qualquer coisa pela qual se sentem agradecidos nas vossas vidas. Não existem limites para o que podem estar agradecidos, se escolherem fazê-lo. Qualquer coisa que apreciem na vossa vida e que querem manter, é merecedora de agradecimento.

São estes,  os exemplos principais do que podem fazer, independentemente da vossa situação na vida, grau de saúde e dos vossos limites percebidos. Recordamos-vos tudo isto, porque todos necessitam melhorar a forma como se cuidam, para que possam suportar o nível das mudanças que estão a suportar. Cuidar de si próprios, em primeiro lugar, é primordial para o vosso bem-estar e para a vossa capacidade de ajudar os outros. Apliquem estas práticas restauradoras e estarão prontos para suportar qualquer coisa que venha a caminho.

Estais a experimentar uma situação dramática sem precedentes, nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. Ocorrerá uma sacudidela que irá alterar tudo o que, aparentemente, está a acontecer. Solicitamos que se preparem para tal ocorrência. Pedimos que visualizem exactamente o resultado que acreditam ser o bem maior e melhor para todos. Pedimos que o façam sem imaginar algum candidato a ganhar, apenas imaginando todas as coisas que consideram importantes e que querem solucionar, encontrando as soluções para cada problema. Sem pensar na política, nem como se ocorrerão as soluções, de donde virá o dinheiro para executá-las, nem sequer na aparente impossibilidade de que se encontrem soluções num mundo político tão dividido. Imaginem, apenas, como poderiam ser as coisas se todos colocassem as suas mentes e corações a procurar soluções, se o dinheiro, a política e os recursos não estivessem no âmago do resultado. 

Se soubessem que não poderiam falhar nesta grande experiência política, o que iriam propor? Para que área buscariam apoio? O que é que pediriam? Imaginem o mais elevado e o melhor para todos os seres do planeta. Para realizar este exercício, distanciem-se da “realidade” que vos ensinaram e que vos condicionou a acreditar e sustentá-la, ousando e estando dispostos a imaginar algo distinto, algo melhor para todos os envolvidos.

Imaginem um mundo onde todos sejam responsáveis pelas suas acções, onde sejam responsabilizados pelas suas escolhas, onde lhes seja perdoado se mudaram as suas maneiras de ser e as corrigirem e lhes é dada a oportunidade de emendar o mal feito a qualquer nível. Quanto mais exercitarem as vossas mentes com este tipo de visualização, mais probabilidades terá da mesma se manifestar. 

Se vivem com receio do que está para vir, irão manifestar colectivamente, o que temem; por isso, meus queridos, aconselhamos-vos novamente, que imaginem um mundo melhor, sabendo que têm realmente o poder de mudar a vossa “realidade” por meio dos vossos pensamentos.

Por este motivo temos repetido, sempre e sempre, durante os últimos seis anos através deste canal e durante muito mais anos através de outros canais, que os vossos pensamentos criam a vossa realidade. Podem e vão criar, literalmente, um novo mundo e irão fazê-lo com calma, com lógica e intenção, como sendo comunidades que não estão divididas politicamente ou de qualquer outro modo, mas como comunidades unidas, com uma consciência do que é verdadeiramente o melhor para todos. Para tanto,  necessitam discutir como desejam que seja o vosso novo mundo e serem realmente responsáveis pelos vossos pensamentos e acções. Sobretudo, no que se refere à saúde, educação, indústria, tecnologia, finanças, economia, limpeza do meio ambiente, os recursos sustentáveis e muitos outros assuntos, incluindo como responsabilizar os que ocasionaram tanta desigualdade, corrupção e abuso flagrante dos recursos. 

Não duvidem de que tudo irá suceder harmoniosamente. Dizemos isto com uma consciência amorosa de que esta época será a mais desafiante que Humanidade jamais viveu em muitos anos. Também será a mais satisfatória. Afirmamo-lo com certeza absoluta. Sim, levará algum tempo para chegar até esse patamar. E sim, terão de passar por um estado no qual se dêem conta de que foram colectivamente, completamente enganados. Será difícil para todos. Alguns irão sentir muita raiva, outros desejarão ir embora e outros estarão muito entusiasmados por viver neste tempo e ser testemunhas da grande reestruturação e para começarem a trabalhar na co-criação do que querem, nesta recente fase nova que o Universo vos está a oferecer. Sim, levará anos a reconstruir e sim, será a época  dinamicamente mais excitante, que qualquer um jamais viveu.

Terão muitos meios à vossa disposição para organizar a existência possivelmente mais emocionante, para todos os seres da Mãe Terra. Ser-vos-á enviada a vossa História verdadeira, através de uma tecnologia avançada de alguns dos vossos irmãos galácticos. Verão quantas civilizações existiram na Terra, durante quanto tempo e por que motivo deixaram de existir. Irão compreender que a vossa História na Terra é muito mais extensa do que lhes foi contado e que os seres humanos prosperaram neste planeta tal como o fizeram noutros planetas durante eras. A Mãe Terra está a elevar-se, bem como a todos vós para que possam sobreviver e progredir, em vez de se descartar de vós e começar de novo. Sois a primeira civilização que a Mãe Terra decidiu elevar. Isto é devido ao facto da vossa consciência colectiva se ter elevado a um nível em que podem suportar as mudanças da Terra, que serão muito mais suaves do que em eras anteriores.

Existem forças poderosas a trabalhar muito intensamente para manter um nível de stress e de receio em todos vós e no vosso ambiente, a fim de impedir que se elevem. Isto é realizado principalmente, através dos meios de comunicação que fazem o maior esforço para vos capturar e envolver em qualquer drama que possam criar, para vos manter absortos de tal maneira, que sejam menos entusiastas a fazer tudo o que vos sugerimos no princípio desta mensagem. 

Quando estão absortos no drama politico, dos crimes, do racismo e das ameaças terroristas, estão sob ansiedade e esgotados e, portanto, são mais susceptíveis de crer no que eles vos colocam na vossa comunicação mediática. A vossa concentração e atenção colectivas no que temem, aumentam a possibilidade de que esses receios se manifestem. A convergência da atenção das massas no que os meios de comunicação estão a apresentar, mantém toda a sociedade num estado de vibração baixa.

Se se distanciarem um pouco dos vossos meios de comunicação, irão ver, cada vez mais, a ilusão que se apoderou de tantos aspectos da vossa realidade. Perguntamos: Que mal existiria se se desligassem dos meios de comunicação, mais exactamente, se não lhes prestassem atenção durante uma semana? Poderia ser a acção mais libertadora que realizassem na vossa vida, nesta altura. Restauraria o vosso sentimento de soberania quando compreendessem que não são governados pelos mesmos. Se pensam que não são governados por eles, mas não se podem separar dos mesmos, então estão a ser influenciados por eles. Não fazem ideia de como é libertador, afastarem-se deles – até que o façam. Podemos ouvir todas as desculpas e justificações do motivo porque necessitam ver as notícias ou visitar, na internet, as páginas  sociais dos meios de comunicação.

Meus queridos, motivamos-vos para que se divorciem dos noticiários, dos vossos meios de comunicação e de qualquer PROGRAMAÇÃO de séries. Não sabemos quando o farão, nem por quanto tempo. Mas se deixarem de os ver, estarão a dar a si próprios um grande presente. Nunca irão saber que tipo de presente é, nem quais são os benefícios, até que o experimentem. Podemos dizer-vos com toda a certeza que se deixarem de ver os meios de comunicação durante uma semana, irão sentir um nível de bem-estar que não experimentam há muito tempo, sempre que preencham os vossos dias a fazer coisas significativas.  Regressando aos conselhos dados quando começamos esta mensagem, reiteramos que, se deixarem de ver os meios de comunicação durante um mês, haverá um efeito de mudança na vossa vida e em vós.

Perceberão muita mais clareza sobre a vossa vida, sobre o vosso meio ambiente, sobre as vossas relações e muito mais, se se separarem dos meios de comunicação e ocuparem esse tempo a ler, a escutar música, a brincar, a cantar, a bailar, a pintar, a tecer, a coser, a desfazer-se de coisas que já não são úteis, a organizar, a planear, a escrever, a construir, a criar, a ligar-se aos vossos entes queridos, a aprofundar as vossas relações, a fazer uma sesta, a sonhar acordados, a abraçar-se, a explorar o mundo; de maneira muito mais significativa do que estando mal informados. Terão maior capacidade para terminar os projectos inacabados, começar novas empresas, desenvolver novos interesses e relações, estudar algo novo, desenvolver um hábito benéfico e assegurar mais para si, muito mais do que poderiam de outro modo, quando aplicam o vosso tempo e atenção aos meios de comunicação, em vez de o dedicarem às actividades que melhoram a vossa vida. 

Não queremos censurar-vos, desejamos apenas informar-vos, ajudar-vos a elevar a vossa consciência e dar-vos os meios para fazê-lo. Queridíssimos, saibam que não poderíamos estar mais entusiasmados nem mais orgulhosos de vós. As nossas mensagens colectivas têm sido não só uma preparação para este momento, como também são um catalisador para vos ajudar a chegar até aqui, em que podem confirmar a verdade do que vos dizemos. Não temos necessidade alguma de qualquer reconhecimento, no entanto, todos os que crêem no que lhes dizemos, irão sentir-se enaltecidos, porque tudo o que partilhamos nesta mensagem, irá manifestar-se. 

Meus queridos, saibam que vos amamos muitíssimo.
Assim seja.

A Associação dos Guias
SALENA MIGEOT
Tradução: Lúcia



No comments:

Post a Comment

p

Terra Galactica

crop circle

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview