fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

Sunday, August 28, 2016

PORTUGUÊS -- Adamu Oferece Instruções Políticas Completas... Incluindo o Futuro Reinício Financeiro… E as Eleições Americanas!

book3 300w


Adamu Oferece Instruções Políticas Completas...
Incluindo o Futuro Reinício Financeiro…
E as Eleições Americanas!


Saudações para vós, meus queridos amigos.

Eu sou Adamu da entidade monádica da civilização Pleidiana, chegando até vós através de Zingdad.

Nesta conversa de hoje vou oferecer informações sobre a situação política no mundo presente. O cerne desta informação é destinado a oferecer-vos uma compreensão abrangente acerca do próximo reinício financeiro. Vamos também, inetivavelmente, discutir as próximas eleições presidenciais na América.

Os tópicos em discussão são complexos e apesar de tentar ser breve, este comunicado será um pouco mais longo do que estão habituados a receber de mim. No entanto, acredito que vai valer a pena o tempo despendido a digerir o que tenho para vos oferecer. As informações que se vão seguir precisam de alguma concentração e atenção. E nem todas serão divertidas ou excitantes. Mas é crucial que compreendam o que vou partilhar convosco. O vosso futuro e mesmo o futuro da vossa civilização planetária pode bem depender disso!

Na conversa de hoje irei abordar certos pontos bem quentes. É vital que tenham percebam o contexto global àcerca do que vos vou dizer, por isso, tenho de começar por fazer um pedido muito firme – por favor assegurem-se de que leram as mensagens anteriores desta série. Sem esse conhecimento é provável que interpretem mal o conteúdo de hoje. Todas essas canalizações anteriores estão convenientemente organizadas em zingdad.com/adamu.

E enquanto tratamos destas questões administrativas, gostaria igualmente de vos convidar a assinar o boletim informativo em zingdad.com, pois permitirá a Zingdad fazer uma actualização directa quando ele e eu publicamos novo material.

Agora vou mencionar os assuntos a tratar. E tão essenciais que são! Meus amigos, vocês encontram-se mesmo no olho da tempestade da mudança. A consciência planetária está na fase mais decisiva do seu desenvolvimento. Por isso considero importante fazer-vos compreender a situação para que encarem a tempestade que aí vem de forma corajosa… e, também é de crucial importância… para que, informados a nível global, possam fazer as escolhas, para vós, para a vossa vida e para os que dependem directamente de vós.

Para começar, sei que notaram que o sistema financeiro mundial está à beira do colapso. Todos sabem isso. E os que criaram este desastre estão muito atarefados, fingindo que não sabem como chegou a este ponto e como resolvê-lo. Ao mesmo tempo fazem EXACTAMENTE o que é preciso para o piorar! Enquanto se vão tornando cada vez mais ricos e tornando todos os outros, cada vez mais pobres.

Vêem, meus amigos, o sistema financeiro não está ocupado a desagregar-se. Isso é o que eles querem que vocês acreditem. Foi planeado assim. Está apenas a fazer aquilo para que foi criado. E foi criado para vos escravizar, para vos roubar o poder e para colocar o controlo de todo o mundo nas mãos dos criadores desse sistema.


Mas se não tiverem uma visão clara da mecânica do sistema monetário, pode demorar um pouco a explicar. Deste modo, desejo oferecer-vos agora, um resumo dos factos. Podem considerar o que vou dizer como um sumário, mas sugiro que usem os recursos da Internet para fazer a vossa própria pesquisa para obter uma compreensão mais aprofundada.

Vamos lá.

O primeiro facto é que o que têm na carteira e na conta bancária não é dinheiro, é moeda fiduciária. Dinheiro é algo com valor real, verdadeiro. Como uma moeda de ouro ou prata. Isso é dinheiro. O valor da moeda está na própria moeda. O valor dessa moeda não muda. Uma onça de ouro é uma onça de ouro. É ESSE o seu valor. Outras coisas podem mudar de valor em relação a uma onça de ouro, mas o ouro é o que é. É possível criar dinheiro de papel. É o que se chama uma nota promissória. Posso criar um pedaço de papel que promete que darei ao seu portador, digamos, uma onça de ouro. Então o papel é uma procuração para obter a moeda. Esse papel vale então uma onça de ouro. Enquanto confiarem em mim e enquanto eu não criar mais papéis do que ouro que possuo para apoiá-los, então esse papel também representa dinheiro.

O que têm na carteira e na conta bancária não é dinheiro, é moeda fiduciária. A palavra “fiduciária” implica “decretada”. Uma ordem arbitrária emitida por alguma autoridade. É o que a vossa moeda é. A autoridade financeira nacional basicamente emite um decreto para criar moeda. Mas ela não tem nenhum valor a não ser o que eles dizem que tem. O seu valor existe apenas enquanto aqueles a quem dão esse papel acreditarem nisso. E enquanto esse papel se movimentar de pessoa para pessoa, e enquanto essa crença existir entre essas pessoas, vai parecendo ter esse valor.  E só acontece, porque é possível trocar esta ficção fabricada sem sentido, por coisas que têm verdadeiro valor.

Este é o primeiro facto. A vossa moeda não é dinheiro, é uma ficção criada por um decreto elaborado pelas vossas autoridades financeiras.

O segundo facto é talvez um pouco mais surpreendente. Sabem quem é a vossa autoridade financeira nacional?

Se apostaram no governo então é porque caíram na fraude. A vossa moeda é criada quando o vosso banco central declara que fez um empréstimo ao seu banco Illuminati.

Vamos deslindar esta afirmação?

Existem certas famílias muito antigas, de linhagem/aristocracia, que são doentia e obscenamente ricas. A sua riqueza vem do negócio dos bancos. Têm sido banqueiros há muito, muito tempo. Começaram como cambistas. Aumentaram a sua fortuna ao oferecer mais promissórias do que o ouro que tinham para as fundamentar. Também desenvolveram um sistema chamado usura, que é a base dos empréstimos bancários modernos. E aos poucos, foram ficando mais ricos do que os reis,  os papas, os imperadores, os sultões e mesmo do que nações inteiras. Deste modo, tornaram-se os financiadores dessas nações. Quando um país ia para a guerra contra outro, estes banqueiros eram chamados para financiar a guerra. Perceberam rapidamente que, financiar ambos os lados duma guerra, era um negócio muito rentável. A seguir perceberam que podiam encorajar as guerras com algumas aldrabices e abrir as torneiras da riqueza. Assim, ficaram cada vez mais poderosos. E tudo sem correrem quaisquer riscos. Quando a populaça veio com forquilhas junto aos portões dos palácios, quando depuseram um déspota, quando as guilhotinas terminaram com as vidas de reis… os banqueiros continuaram a viver, no conforto e no luxo…  e normalmente apressam-se a oferecer “assistência financeira” aos revolucionários, sob a forma de empréstimos.

Compreendem como é?

E hoje essas famílias antigas vivem em vastas mansões isoladas. Continuando a ser os indivíduos mais abastados do planeta, por uma vasta margem. Mas são suficientemente espertos para ocultar a sua riqueza usando um jogo complexo de espelhos que os torna praticamente invisíveis para vós.

São estas pessoas a quem me refiro quando digo “Os Illuminati”. Estas famílias antigas têm manipulado a História da Humanidade, nos bastidores, ao longo de toda a História registada. Estas famílias possuem os bancos de topo aos quais os bancos centrais e as reservas nacionais de praticamente todas as nações da Terra, se dirigem para solicitar o empréstimo anual que cria a moeda nacional.

Iremos falar bastante acerca da situaçãodna América nesta conversa de hoje. Então podemos começar já a usar os EUA como exemplo. Pode ser?

O banco central dos Estados Unidos é habitualmente designado como ‘FED’, a sigla de Banco da Reserva Federal. Então o Fed aproxima-se de um banco Illuminati. E apesar de existirem muitos bancos desses, o Fed está ligado contratualmente a um grupo particular de famílias Illuminati. Vamos designá-los como o grupo Escudo Vermelho. E, em breve, falaremos mais de outros grupos.

O grupo Escudo Vermelho, das famílias banqueiras, empresta ao Fed os múltiplos biliões de dólares que a nação precisa para a sua economia funcionar durante um ano. E aqui está o pormenor fundamental. A vasta maioria do que o Fed precisa para a economia, na verdade, é apenas para o serviço/pagamento da dívida da nação que foi transportada dos anos anteriores.

Isso, perceberam bem. Apenas uma pequena percentagem do empréstimo é realmente, para a criar a moeda que suportará a economia. A maioria do empréstimo é apenas para pagar a dívida dos anos anteriores. Neste momento a dívida federal dos EUA aproxima-se dos 20 biliões de dólares. Compreendem o que isso significa? Significa que a nação deve às famílias dos banqueiros do Escudo Vermelho, cerca de 20 biliões de dólares. Devem-lhes porque anteriormente, o Escudo Vermelho emprestou-lhes dinheiro e a dívida tem acumulado, com juros, até chegar a este nível [1].

E sabem como é que essa dívida irá ser paga? No próximo ano, o Fed irá pedir mais dinheiro do que pediu este ano. Por este motivo é que o tecto vai ficando cada vez mais alto. No próximo ano, o Fed pedirá emprestado mais dinheiro para poder pagar a dívida deste ano, acrescido de um pequeno extra, necessário para moeda a ser injectada no sistema bancário nacional.

Assim, para responder à minha própria questão: Perguntei se sabem quem é a vossa autoridade monetária nacional. A resposta é que são os bancos Escudo Vermelho. Eles possuem o vosso dinheiro. E possuem-no em dois sentidos. Primeiro, porque criaram a moeda que foi emprestada ao Fed e segundo, porque eles são donos do Fed.

Apanharam esta? Escapou-se, provavelmente, para tentar não vos chocar.

Então agora digo, de novo, e um pouco mais devagar, desta vez. O Banco da Reserva Federal não é propriedade da nação, ou do governo ou de quem quer que tenham pensado. É uma empresa privada, propriedade dos accionistas. E os accionistas que o controlam são… adivinhem?...os referidos bancos que integram o Escudo Vermelho. É um segredo bastante bem guardado, o que diz respeito a quem, na verdade, detém as acções, mas posso dizer-vos que existe outro jogo de espelhos para esconder o facto de que as famílias Illuminati que possuem os bancos que emprestam dinheiro ao Fed, também são os proprietários do próprio Fed.

Começam a perceber como este jogo é reverso? Eles conspiram entre si, para criarem empréstimos do nada… inventando os números como querem… e vocês, o povo da nação, com o vosso esforço e suor, têm de trabalhar para pagar esses empréstimos! A vasta maioria dos vossos impostos anuais são destinados a pagar esse empréstimo. A cada ano, cada um de vós dá um grande pedaço do vosso rendimento, directamente às famílias banqueiras do Escudo Vermelho. E o sistema está adulterado de tal maneira que a vossa nação não poderá jamais vir a pagar esse empréstimo. Porque simplesmente, acontece que a dívida simplesmente sobe todos os anos. Assim, ano após ano, o tecto da dívida é empurrado para cima, à medida que cada vez maiores empréstimos são concedidos para pagar os empréstimos anteriores com juros, acrescido de um pequeno valor adicional, necessário para manter a nação a funcionar.

Este é o segundo facto: de facto, a vossa moeda é criada pelas famílias banqueiras do Escudo Vermelho, em conluio entre si. E criam-no do nada. O Fed não tem qualquer estrutura para garantir o empréstimo e os bancos do Escudo Vermelho não têm ouro, prata ou qualquer outra coisa de valor para fundamentar a moeda que emitem em consequência do empréstimo. É tudo… inventado. Números sem significado criados pelos seus dedos. Eles dão apertos de mão, uns aos outros, concordam entre si… e isso cria, instantaneamente, mais dinheiro do que vocês podem imaginar.

E sois escravizados ao trocar a vossa energia vital por esta ficção. Esta manobra criou a moeda e vocês dão o vosso tempo, energia, esforço e criatividade, a troco desta farsa.

E como, a cada ano, o Fed tem de pedir emprestado mais dinheiro para pagar a dívida do ano anterior, mais dinheiro é criado do nada, a cada ano que surge. Esse facto significa directamente, que a moeda que cada nação tem, vale cada vez menos, a cada ano. É o que se designa como inflação, que é uma mentira. Nada está a inflacionar. Os preços não aumentam. A vossa moeda é que vale menos, porque está a ser criada mais moeda. E então, a cada ano,  vocês ficam mais pobres. Empregam o mesmo esforço, mas, no decorrer do tempo, a moeda que recebem em troca vale cada vez menos. Na verdade, é apenas um imposto escondido que torna as famílias Illuminati cada vez mais ricas.

Ouviram os locutores nos noticiários falarem de Flexibilização Quantitativa? Na realidade, é apenas uma aceleração do mesmo princípio. É um acordo que essas famílias do Escudo Vermelho fazem entre si, para produzir ainda mais moeda, o que acelera a desvalorização do dinheiro nos vossos bolsos. De facto… é apenas uma forma engenhosa de tirar (mais valia) a toda a gente, para esse mesmo Escudo Vermelho enriquecer cada vez mais.

O terceiro facto é que apenas 10% da moeda nas vossas carteiras é criado da forma descrita anteriormente. Os restantes 90% são criados pelos bancos retalhistas. Quando o vosso salário entra na vossa conta bancária, é permitido ao vosso banco fazer empréstimos sobre esse dinheiro. É um sistema chamado crédito sobre reservas fraccionárias em que lhes é permitido emprestar cerca de 9 vezes o dinheiro que têm em reserva. Esta ideia seria terrível mesmo se o que os bancos retalhistas tivessem em reserva fosse dinheiro a sério. Como ouro ou prata. É uma ideia absolutamente insensata, visto que o que eles têm em reserva é apenas moeda sem valor! Mas, seja como for, é assim que funciona. Esses bancos retalhistas não fazem negócio com o Fed, fazem-no convosco, os cidadãos da nação. E quando vocês pedem um empréstimo ou um crédito descoberto, eles estão autorizados a emprestar nove vezes a moeda que se encontra depositada nos bancos deles. Por isso é que, quando as pessoas perdem a confiança e vão massiçamente ao banco fazer levantamentos e fechar investimentos, esses bancos podem falir muito rapidamente. Simplesmente, pelo facto de que eles têm muito menos moeda do que a que emprestaram. E, se os seus depósitos diminuírem rapidamente, o seu modelo de negócio implode/desmorona num ápice.

Mas, insano como é, é assim que o vosso sistema bancário funciona. A maioria da moeda em circulação é criada a partir da dívida do segundo nível entre os cidadãos privados e os seus bancos. E, claro, vocês pagam juros das vossas dívidas, que é ainda outra forma deles se tornarem mais ricos. Mas, claro que não vos é permitido pedir empréstimos sem suporte. Apenas o Fed pode fazê-lo! E, obviamente, o banco não precisa de ter nada de valor para garantir o empréstimo que vos é feito. A não ser, claro está, um décimo do valor desta ficção chamada moeda fiduciária.

Os únicos que alguma vez são chamados à responsabilidade por esta situação, são vocês. Se não pagarem os vossos empréstimos exactamente como foi estipulado, os vossos bens são confiscados e vendidos. Se os bancos retalhistas falirem, são resgatados. O que significa que o sistema bancário Escudo Vermelho cria mais moeda fictícia do nada e dá-a a esses bancos retalhistas (dos quais, habitualmente, os membros da família Escudo Vermelho possuem acções e frequentemente, estão em posição de controlo) para que continuem. O quer quer dizer que vocês, como nação devem aos Escudo Vermelho ainda mais. Logo, os bancos não podem falir. Nem o Fed. Apesar de ser uma empresa privada e independentemente de quão pobres, insanas ou autodestructivas forem as decisões que tomem, vocês, os contribuintes, vão suportar a situação. E  claro que os bancos de topo do Escudo Vermelho também não irão falir. Eles simplesmente emitem moeda a partir de nada e recolhem os dividendos, independentemente do que aconteça.

Somente os cidadãos da nação é que podem falir. Apenas os cidadãos é que podem ver os seus bens confiscados. Só os negócios detidos por cidadãos podem declarar bancarrota.

Ainda não estão zangados?

Talvez tenham ouvido uma citação de um homem famoso chamado Henry Ford, que disse: “Ainda bem que o povo da nação não compreende o nosso sistema bancário e monetário, senão acredito que haveria uma revolução antes de amanhã de manhã”.

Se sentem a vossa ira crescer, devo avisar-vos: É assim que eles ganham. Ou vocês não sabem nada e eles controlam a vossa vida com a vossa ignorância. Ou vocês informam-se e eles controlam-vos através da vossa ira. Mas há um terceiro caminho. Um caminho que vos convido a percorrer. Ao longo deste caminho, tornar-se-ão cidadãos informados, mas não deixem que a ira vos descontrole. E então ireis ligar-vos ao divino interior e começar a criar algo melhor. Não fruto de um desejo de vingança ou de compensação. Mas de um genuíno desejo de ver o Bem Supremo manifestado. E haveremos de falar muito mais acerca disto, em conversas futuras, mas há algo mais que têm de ouvir e compreender primeiro. Neste momento, estou simplesmente a encorajar-vos carinhosamente a não cederem à ira, pois isso tira-vos o vosso poder.

Então, continuemos a compreender a situação.

O quarto facto é que os banqueiros Illuminati não são uma organização global planetária. É apenas por conveniência que uso esta palavra, Illuminati. Não há uma única organização com esse nome. Existem é muitas famílias que têm cada uma os seus bens regionais e nacionais. Algumas destas famílias formam alianças e agrupam-se. Os membros do Escudo Vermelho são uma dessas alianças que controla, de longe, os EUA e a Europa Ocidental. Existem outras alianças que controlam outras partes do mundo. Existe, por exemplo, uma aliança a que chamarei Grupo Ouro. Chamo-lhes assim, porque mantêm a firme crença de que foi um erro o sistema financeiro mundial libertar-se da norma ouro. Eles sempre disseram que isso causaria o tipo de problemas a que agora assistimos. O centro de poder do Grupo Ouro foi originalmente a antiga Bizâncio. Agora, está principalmente na Rússia e nas nações satélites da Rússia. Existe também o que chamo de Grupo Jade, que na verdade é apenas uma antiga família que sempre considerou a China como seu domínio. Existem outros, mas no interesse da simplicidade e da clareza, iremos focar-nos, na explicação de hoje, neste três jogadores principais.

E a razão por que é importante saberem este quarto facto, é que precisam de compreender que estas equipas não estão a jogar contra vós. Na perspectiva deles, vocês são simples peões no seu tabuleiro de jogo. Peças do jogo que usam para jogar uns contra os outros. Ele vivem para o poder, para controlar o mundo. E vocês têm de compreender que eles possuem escrituras antigas, cujas datas remontam ao tempo da antiga Suméria e Babilónia, que lhes prometem o domínio sobre a Terra e sobre todos os homens. Não são escrituras que alguma vez vocês poderão ver. São histórias de quando estas famílias pertenciam à classe sacerdotal, que servia certos senhores extraterrestres. Deram-lhes toda uma série de ensinamentos secretos que lhes proporcionaram uma vantagem enorme sobre todos os outros. Este mesmo sistema bancário que agora vêem em funcionamento, foi inventado como forma de dominar outros, no sistema Orion. Foi usado com grande sucesso pelos Brancos de Orion, como uma forma especializada de guerra. Conquistaram sistema planetários inteiros sem disparar uma única arma, usando este sistema. Os actuais Grupos Ouro e Jade são oriundos de uma classe sacerdotal que serviu uns senhores diferentes dos que foram servidos pelas famílias do Escudo Vermelho. Cada família possui escrituras diferentes. Ideologias diferentes. Portanto, estes  grupos sabem dos métodos do Escudo Vermelho e tentam resistir-lhes, combatê-los, mas não para os imitar. Por isso, digo que a equipa Ouro, especificamente, tem trabalhado para que o mundo regresse à norma do padrão Ouro. Ou para ser preciso, a um sistema monetário baseado em recursos. Um sistema em que todas as moedas estejam apoiadas em metais preciosos. Um sistema em que não se pode imprimir mais dinheiro do que aquele que realmente pode suportar. Isto trava a ganância criminosa da emissão de moeda por decreto. Isto impede a inflação e, mais importante, mantém os bandidos honestos. E com uma economia baseada em recursos, o mundo não pode ser simplesmente escravizado como consequência inevitável do uso da moeda. E os bancos não podem criar, simplesmente, moeda do nada. Todos permanecerão honestos. Sob muitos aspectos, uma economia baseada em recursos é mais saudável do que o sistema actual, baseado em moeda decretada.

Não estou a insinuar que estas famílias sejam santas. Não existem verdadeiras “boas pessoas” entre eles. Mas é óbvio que as políticas e métodos do Escudo Vermelho são de longe as mais iníquas e destrutivas para todos os outros, no tabuleiro de jogo. Com isto quero significar, convosco. Vocês pessoalmente, a Humanidade colectivamente, bem como a toda a vida que reside no planeta. 

O quinto facto que têm de perceber é que, para eles, esta moeda que o Escudo Vermelho cria, não é considerada importante. Eles possuem a fonte do dinheiro, simplesmente para poder possuir tudo o que o dinheiro pode comprar.

Então, neste momento, as famílias que inventaram a banca tal como ela existe no planeta, quase que possuem tudo o que pode ser possuído.

São os donos dos órgãos de comunicação mediática e por esta razão, nada disto vos é dito. Os órgãos de comunicação principais, como são frequentemente chamados, constituem a ala de propaganda das famílias banqueiras. E através deles, tentam (e quase sempre conseguem) controlar todos os lados de cada debate.

São donos de todas as grandes empresas fabris, por isso, esses negócios já não vos servem para criar empregos e estimular a economia. Servem apenas os interesses dos seus senhores.

São donos das empresas multinacionais farmacêuticas que criam os medicamentos que os médicos são instruídos a prescrever. Assim, uma planta que foi trazida para a Terra com a chegada da Humanidade e que é uma farmacopeia completa em si e por si, continua classificada como “sem valor médico e perigosamente aditiva”, quando não o é, de maneira nenhuma. É um medicamento que corresponde de forma única à fisiologia humana. E não só esta grande dádiva à Humanidade foi banida, como vocês são presos apenas por terem um pouco na vossa posse. Partilho esta informação como exemplo do controlo destrutivo que os Illuminati detém através das farmacêuticas. Podia oferecer-vos um rol sem fim de exemplos igualmente preversos.

O que pensam que aconteceria, por exemplo, se amanhã descobrissem a cura para o cancro? A resposta é que mesmo que a oferecessem gratuitamente a outros, provavelmente seriam presos. E quanto mais eficaz fosse a cura, mais provável era serem presos. E, dou-vos um outro exemplo. É por este motivo que os chamados terapeutas alternativos têm sido impedidos e silenciados. Recentemente tem havido um crescente número de terapeutas alternativos dos mais bem sucedidos que têm morrido em circunstâncias suspeitas. O que se passa é que têm sido assassinados pelo bom trabalho que vinham a fazer. Precisamente por causa desse bom trabalho, prova-se que alguns produtos farmacêuticos muito lucrativos são, no mínimo, pouco eficazes e demasiado caros. Totalmente tóxicos, nos piores casos. É realmente muito chocante.

Estas antigas famílias também são donas de empresaas agro-industriais e é a razão pela qual, vocês, colectivamente, são pior alimentados a cada ano que passa. Por que é que não vos é permitido saber o que contém os produtos que compram nas lojas, quando é fácil implementar uma etiquetagem rigorosa? E é devido a este facto, que as culturas Geneticamente Modificadas proliferam, apesar da consciência crescente dos seus perigos potenciais.

E os banqueiros desonestos são donos da indústria do armamento que produz armas de guerra que, frequentemente, acabam por ser utilizadas por ambos os lados num conflito, fazendo com que esses mesmos banqueiros sejam o único vencedor… e é por esta mesma razão, que vocês nunca conheceram a paz mundial.

Podia continuar. A questão é que eles são donos de praticamente tudo.

E claro, são, principalmente,  donos dos políticos. Eles financiam os políticos e controlam-nos, quer através de grupos de pressão intermediários, quer através de manipulação directa. Os políticos tornaram-se tão podres que a maior parte deles já nem precisa de fingir. Recebem abertamente ‘luvas’ = dinheiro e comportam-se como marionetas controladas pelos seus senhores. Permitem que as suas propostas de leis sejam redigidas pelas empresas que lhes pagam para imporem essas propostas e que vão estragar ainda mais a vossa qualidade de vida, o vosso bem estar, a vossa saúde, o vosso ambiente, em nome de ainda mais poder e riquezas para os Illuminati e para os seus lacaios.

E então existe a pirâmide do poder. Mesmo no topo estão as famílias banqueiras. Os membros das antigas linhagens. Aqueles a que chamamos os Illuminati. Eles nunca sujam as mãos com nada, claro. Eles deixam que se saiba o que desejam e o que esperam e os lacaios descartáveis apressam-se a fazer isso acontecer. E quando digo lacaios descartáveis, quero dizer toda a gente, desde os vossos presidentes, aos chefes executivos das maiores empresas da nação e por aí abaixo. Toda a gente que é alguém ou é comprada ou é afastada.

Houve em tempos um presidente Americano que se ergueu contra os Illuminati. Um homem corajoso com convicções fortes e que olhou para a situação, viu a raiz do problema e decidiu recuperar o poder da criação do dinheiro. Para fazer da moeda um bem nacional. Para simplesmente retirar os Illuminati do negócio. O seu nome era John Fitzgerald Kennedy. E todos sabemos o que lhe aconteceu. Os Illuminati trataram dele. E asseguraram-se gravar em filme, com detalhe gráfico cuidadoso, o que exactamente lhe aconteceu e por quem. Nunca lhes mostraram esse filme, obviamente, só o mostram quando um político de topo precisa de perceber quem realmente detém o poder. Há um certa “reunião secreta” que os agentes secretos proporcionam aos novos presidentes se eles não “jogarem” a favor dos seus senhores Illuminati. Entre outros incentivos, esse filme é-lhes mostrado. Depois dessa exibição, os novos presidentes tornam-se bastante complacentes.

Claro que o erro mais fatal de Kennedy náo foi erguer-se contra os Illuminati. Foi a escolha de Lyndon Johnson como candidato a vice-presidente. Talvez não o saibam, mas Kennedy não gostava, nem respeitava Johnson. Kennedy admitiu perante certas pessoas que pensava que Johnson daria um péssimo presidente. Mas foi pressionado e eventualmente convencido de que ter Johnson com ele, tornaria a sua candidatura tolerada pelos poderosos. Por outras palavras, às marionetas Illuminati que então, como agora, abundam nos corredores do poder. Porque, sabem, Johnson era totalmente leal aos senhores Illuminati.

O que Kennedy não seria capaz de imaginar é que isso iria oferecer aos Illuminati uma solução fácil quando recusasse dobrar-se às suas exigências. Quando Kennedy provou que era intratável, eles simplesmente assassinaram-no. E foi tão fácil. Tinham em Johnson uma marioneta ávida que começou a levar prontamente a nação, no preciso curso que eles ditaram.

Desde então, nunca mais houve nenhum Presidente que directamente se tenha erguido contra os senhores Illuminati. E se vocês discordam ou não acreditam em mim, reparem, simplesmente, no que foi feito sob cada presidente. As guerras travadas, a nação desestabilizada. A erosão contínua das vossas liberdades. A dizimação da vossa saúde com o concomitante enriquecimento dos já super ricos. A adulação das corporações. As tentativas repetidas para degradar a constituição da vossa nação. E aí por diante. A evidência é clara e todos a vêm. O sistema político, desde o Presidente e por aí abaixo, há muito, muito tempo que já não serve o povo. Tem servido apenas os mestres manipuladores Illuminati.

Olhem de relance a longa lista de bilionários que avidamente apoiam cada um dos Presidentes, tanto em voz como financeiramente. E depois perguntem-se qual a probabilidade das mesmas políticas que tornam felizes esses indivíduos obscenamente ricos serem igualmente boas para o contribuinte que ganha um salário médio. E se, ao servirem os super ricos são também boas para vocês, porque é que a disparidade de rendimentos não pára de aumentar? Porque é que é normal as pessoas da classe trabalhadora tornarem-se cada vez mais pobres e os já super ricos tornarem-se ainda mais obscenamente ricos? Claramente, o que é bom para eles... não é bom para vocês! E cada Presidente eleito, a seguir a Kennedy, é claro que os serviu!

Não estou a dizer que estes Presidentes foram todos más pessoas. Não estou a dizer que alguns deles não tenham começado com grandes intenções e ideais elevados. Nem sequer estou a dizer que alguns deles não tenham começado por desejar servir a Luz. Acredito muito que alguns deles o fizeram! Simplesmente não é fácil julgá-los pelas suas escolhas, quando compreendemos que cada um destes homens recebeu a chamada “reunião secreta”. Todos eles compreenderam: cooperem ou paguem o preço final. Já não é tão fácil julgá-los quando compreendemos a intensa e constante pressão que sofreram por parte dos seus consultores, os outros políticos que os rodeavam, o chamado aparato das secretas e tudo o resto. Todos aqueles com quem entravam em contacto, empurravam no mesmo sentido. Coopere. Faça como lhe dizem. Entre no jogo. E depois havia as ameaças de eliminação se não acedessem. E então, se o fizessem, havia a promessa de uma vida fácil, de grande conforto, luxo e estatuto elevadíssimo, quando saíssem de funções. Tudo isto se conjuga para criar uma proposta muito apelativa. Poderiam VOCÊS suportar este tipo de pressão?

E, claro, não é apenas a liderança Americana que jaz debaixo do dedo dos Illuminati.

Quando qualquer outra nação decide afastar-se deste sistema bancário Illuminati… o que pensam que acontece? Será que o nome Muammar Gaddafi vos lembra algo? Sabem porque foi REALMENTE deposto e morto? Porque era um homem mau, desagradável para o seu povo? Isso é o que a imprensa detida pelos Illuminati vos disse. Impingiram-lhes o que aconteceu como um acto de libertação pelo povo da Líbia. Bem… isso não está nem sequer perto da verdade. Gaddafi não era santo. Mas era bem amado na generalidade pela maior parte do seu povo e muito do que estava a fazer era muito bom. O que possa ser apontado a Gaddafi, foi feito muito pior, e ainda é, por outros regimes que não só são considerados amigos pelo governo dos EUA mas que são realmente suportados, tanto financeira como militarmente. Sabiam que, apenas como exemplo, na Arábia Saudita há frequentemente decapitações públicas? Esta nação é apenas uma de um lote que tem o estatuto de ser considerada amiga especial dos EUA enquanto fazem coisas bem piores do que aqueles que sofreram uma mudança de regime imposta por via militar. Uma pesquisa rápida revela a mentira de que estas acções militares tenham tido alguma coisa a ver com objectivos humanitários ou outro tipo de intenções nobres. Não, meus amigos, Gaddafi foi morto pela mesma razão que Kennedy foi morto. Gaddafi estava a trabalhar na implementação de um plano para criar uma nova economia, baseada em ouro, para a sua nação e para a África. Se isso lhe fosse permitido, reverteria instantaneamente décadas de conspirações Illuminati. Potencialmente destruindo o seu plano global. Então foi morto, o seu governo revirado e um regime fantoche adequado foi implementado para continuar a apoiar o sistema bancário Illuminati.

E, claro, Gaddafi e a Líbia é apenas uma de uma longa lista de acções similares. Muitas nações do mundo têm sido reviradas com rebeliões e insurreições, com assassinatos e implosões financeiras, tudo para que o sistema bancário Illuminati possa continuar a proliferar por todo o mundo.

Como exemplo: Querem adivinhar o que REALMENTE se passou com os ataques em 11 de Setembro às três torres do World Trade Center? Tal ocorrência não levou directamente à guerra com muitas nações do Médio Oriente? Meus amigos, não teve nada a ver com travar o terrorismo. Não existia terrorismo que não fosse fabricado para o propósito exacto de vos irritar… para vos manipular para um estado de mais uma vez poderem usar os vossos filhos e filhas como carne para canhão para servir os interesses do Escudo Vermelho. Vocês foram psicologicamente levados a acreditar que estas guerras eram por uma causa nobre e justa. Mas não eram. Não eram mais do que destinadas a introduzir mudanças nos sistemas bancários destas nações estrangeiras ou para forçar a mudança de proprietários desses sistemas bancários. E sim, é verdade, os manipuladores gananciosos têm sempre servos também gananciosos que ficam felizes ao permitirem a morte e o sofrimento de incontáveis seres humanos, para ganharem acesso gratuito ao petróleo ou a qualquer outra riqueza. Eles até ficam felizes por morrerem soldados Americanos por isto. Na verdade, eles envenenariam directamente esses mesmos homens e mulheres por um bónus extra. O que realmente aconteceu, em numerosas ocasiões. Mas isso é outra lata de vermes que não abriremos hoje.

Meus amigos, o que desejo transmitir é que a lista de acções malévolas perpetrada sobre o vosso mundo em nome da banca Illuminati é muito, muito longa. É, de longe,  a maior causa de miséria, destruição, derramamento de sangue e do mal sobre a Terra, nos tempos modernos.

Mas as coisas não foram sempre assim. Em tempos a moeda na América era apoiada em valor real. Em tempos o papel moeda na vossa carteira podia ser trocado por Ouro.

Talvez os meus amigos Americanos saibam isto… mas os princípios nobres e rectos em que a vossa nação foi fundada, destinavam-se, essencialmente, a assegurar a vossa liberdade da tirania de qualquer género. E o dólar americano, recentemente inventado, era baseado em metais preciosos e não existia sistema bancário Illuminati a funcionar. Como resultado, não havia necessidade de qualquer imposto sobre os rendimentos. Quando os EUA lutaram e declararam independência, os fundadores declararam independência da tirania, sob todas as formas. Principalmente a tirania do sistema financeiro que enriquecia injustamente uns poucos, à custa de muitos.

Este acto de rebeldia enraiveceu as famílias antigas do Escudo Vermelho que, até então, tinham agido de acordo com a premissa de que os que eles consideravam “homens inferiores” se ajoelhar–se-iam sempre perante eles. Reis, imperadores e papas vieram ter com eles para financiar as suas guerras e os seus projectos. Tal era o seu poder. Acreditavam ser o verdadeiro poder por detrás de cada trono, de cada nação que estavam então, sob o seu domínio. E agora, subitamente, uma colónia arrivista, que pertence de uma das suas nações, declara-os, sem cerimónia, irrelevantes e corre com eles!

Inflamaram-se e juraram vingança sobre os recém formados Estados Unidos da América.

Demorou algum tempo, mas claro que tiveram  a sua vingança. Com tempo, com pequenas manobras como a compra de políticos, a manipulação da opinião pública, a criação de guerras, as quedas das bolsas e desastres similares, e a seguir a manipulação da opinião pública sobre a melhor maneira de proteger contra futuras catástrofes, eles conseguiram insinuar-se lentamente e voltar a possuir a América. De quem agora são os donos. À medida que expandiram o seu controlo, voltaram a impor impostos e, ao mesmo tempo, criaram o Fed. Pois ambas as coisas andam de mãos dadas. Ao princípio imprimiram dinheiro suportado por ouro mas depois substituíram-no pelo sistema corrente da moeda fiduciária e das reservas fraccionárias. E, então conseguiram transformar-vos, meus amigos Americanos, no seu exército pessoal. Agora vocês são os que eles usam para espancar as nações que não estejam em conformidade com a sua vontade. Os vossos filhos e filhas lutam e morrem nos campos de batalha que ELES escolhem.

Mas antes de divagar, o ponto que quero marcar é bastante simples. As famílias banqueiras Illuminati sabem que o seu sistema financeiro é completamente instável. Sabem que irá implodir. Sabem que não pode continuar e que irá destruir cada nação na Terra, no fim. Eles não se preocupam porque o plano dos Brancos de Orion, de acordo com o qual estão a operar, serve para se tornarem donos de toda e qualquer coisa no planeta que possa ser comprada ou trocada, antes da implosão final. E ISSO, meus amigos, é o seu objectivo. Domínio mundial total através do controlo financeiro.

E é um objectivo que têm vindo a alcançar. Um objectivo em que têm uma crença inabalável que conseguirão atingir. Crença inabalável, até ao recente voto Brexit. Tal como discutido em conversas anteriores, essa foi uma derrota psicológica enorme e estratégica, para o Escudo Vermelho. Houve antes outras perdas menores. Mas cada uma delas era reversível. Esta não é.

Sem ficarem demasiado envolvidos nos detalhes, devem saber que a sede principal do Escudo Vermelho é uma área conhecida como a “a milha quadrada” em Londres. De facto, é uma cidade dentro de Londres oficialmente chamada a City de Londres. Mas este detalhe não é importante neste momento. O que é importante é que é aí o centro de controlo do Escudo Vermelho. Daí eles governam um império que se expande por vastas áreas do planeta. Ganharam o domínio da maior parte da Europa e de grande parte de outras nações em todo o mundo, incluindo os EUA, claro.

Então talvez vejam a razão pela qual o povo britânico votou para sair da UE e  se recusou a fazer conforme era esperado, tersido seja mais do que um embaraço. É um verdadeiro desafio à boa execução dos seus planos. E também encoraja a oposição. E por oposição refiro-me não apenas às força da Luz, mas também às outras facções Illuminati.

Como resultado do caminho escandalosamente destrutivo, no qual os do Escudo Vermelho jogaram a sua cartada, colapsando governos e destruindo nações e jogando os seus opositores nos braços uns dos outros. Neste momento está a ser forjada uma aliança inesperada entre as equipas Ouro e Jade. Vocês notarão que a Rússia e a China estão de repente a jogar muito bem, juntas. Notarão, por exemplo, que têm levado a cabo exercícios militares conjuntos e que se têm apoiado politicamente. São estes o tipo de sinais óbvios do que se está a passar nos bastidores ao mais alto nível das antigas famílias aristocratas. Mas estas coisas são menos importantes do que o jogo financeiro. Estão a ser construídos sistemas financeiros mundiais alternativos,  em conjunto pelas equipas Ouro e Jade [2]. Outras famílias menores estão a ser convencidas a juntarem-se a este sistema bancário alternativo. O domínio do Escudo Vermelho está ser seriamente desafiado nesta área tão importante. Assim, na altura certa, o plano será trazer as finanças mundiais de volta ao sistema baseado em recursos. Isso tornará, de novo, o ouro na unidade monetária fundamental. Outros metais preciosos serão avaliados com base no ouro. E todo o dinheiro será então avaliado na relação directa com esses metais. Esse sistema traria estabilidade e ordem de novo ao mundo financeiro. E, mais importante, destruiria completamente a base de poder desproporcionada do Escudo Vermelho. Claro, as famílias do Escudo Vermelho estão a resistir a estas movimentações constantemente. Mas agora não estão a defrontar uma pequena nação do terceiro mundo. Não é uma batalha que possam ganhar militarmente sem arriscar a sua autodestruição total.

Juntem esta reviravolta à derrota Brexit e começam a ver a imagem de uma equipa completa, habituada a ganhar sempre, de repente, sentada com a cabeça entre as mãos.

Agora gostaria de especificar mais algumas perdas catastróficas recentes do Escudo Vermelho, para que possam compreender porque é que as coisas não seguirão como eles as tinham planeado. Para que possam compreender por que é que eles estão num estado comprometido e de controlo de danos, em todas as frentes. Para que possam conceber que chegará o momento, num futuro não muito distante, em que vocês poderão escolher criar o futuro que desejam. Para que possam perceber que, presentemente, é um período de grande esperança e excitação.

Então… a lista das catástrofes Escudo Vermelho, sem qualquer ordem especial:

Gostaria de abrir a lista com os nomes de Edward Snowden e Julian Assange, mas gostaria de acrescentar a esses nomes os de todas as mulheres e homens corajosos que se defrontaram com violações grosseiras e abusos e que se revoltaram contra os mesmos. Homens e mulheres que arriscaram tudo o que amam para expôr à atenção do público essas situações. Muitos nem sequer se ouviu falar deles, pois foram silenciados antes de  poderem falar. Muitos mais, compreensivelmente, foram-se abaixo com a pressão. Mas alguns foram ouvidos. Alguns fizeram denúncias. Alguns deixaram escapar a informação. E alguns deles causaram grande perturbação aos planos do Escudo Vermelho. Não houve muitos tão catastróficos como o jovem corajoso Sr. Snowden. O sonho do Escudo Vermelho de uma única nação do tipo NATO sofreu um golpe quase fatal com tudo o que foi revelado.

E aos informadores eticamente motivados, tenho de juntar os intrusos informáticos sem nome, sem rosto, que usaram as suas capacidades tecnológicas ao serviço de princípios e da justiça. Que trouxeram a público os abusos de alguns dos mais populares agentes do Escudo Vermelho. Falarei mais sobre isto a seguir.

Primeiro quero chamar a vossa atenção para as perdas do Escudo Vermelho no cenário mundial. Tenho a certeza de que têm vindo a acompanhar a guerra com o grupo chamado ISIS. Se calhar não sabem que este grupo também foi uma criação do Escudo Vermelho. Tanto o ISIS como a Al Qaeda são ferramentas da oposição que o Escudo Vermelho usa para propósitos secretos e nefastos. Aqui estão dois exemplos. Primeiro, se querem atacar um inimigo para provocar alguma mudança no seu sistema bancário, normalmente usam as forças armadas dos EUA. Mas o que fazer se não conseguem convencer o público dos EUA de que é uma boa ideia? Então usam um substituto como o ISIS ou a Al Qaeda para atacar e desestabilizar esse inimigo. Depois, culpam esta força substituta de ser um inimigo desenfreado e notavelmente malévolo que TEM de ser destruído,  podem então ganhar a aprovação do público e enviar as tropas dos EUA com um mínimo de queixas ou de resistência.

Um dos objectivos principais do Isis era confiscar o controlo da Síria, à equipa Ouro. Talvez se recordem que em 2013, o Presidente Obama queria ir para a guerra com a Síria? Foi-lhe ordenado que o fizesse, claro. Então apresentou à nação a chamada Linha Vermelha. Disse que o regime Sírio tinha usado gás venenoso contra o seu próprio povo e que era causa suficiente para a guerra. O problema foi que a nação americana lhe disse simplesmente “não”. Esse foi um dos momentos surpreendentes que são maravilhosos, vistos de fora. Quando o povo do mundo simplesmente reclama o seu poder, os Illuminati são postos no seu lugar. A diferença entre esse acontecimento e o que aconteceu com o voto Brexit, foi que o Escudo Vermelho recuperarou  facilmente desse retrocesso. Mudaram, simplesmente, de curso e conseguiram o que queriam, de qualquer forma. Neste caso, apenas usaram um substituto, como anteriormente referido. O ISIS era, até então, um pequeno grupo de guerrilha a operar no Iraque. Então foram reaproveitados. Foram treinados e equipados. Foram-lhes dadas frotas de veículos e contentores cheios de armas. Foi-lhes dado apoio e fundos para uma enorme operação de recrutamento. E depois foram enviados para a Síria. E assim o ISIS começou a fazer o “trabalho sujo” do Escudo Vermelho, que os militares dos EUA foram proibidos de fazer. Convenientemente, o ISIS começou a guerrear as forças governamentais da Síria. As mesmas forças que Obama foi instruído para atacar. Algum tempo depois, quando pareceu adequado, o povo americano foi encorajado a ver o ISIS como o inimigo e as forças armadas dos EUA foram enviadas para os atacar. E começou uma guerra falsa. O Escudo Vermelho fingiam esta em guerra consigo mesmo. Os soldados dos EUA de um lado eram enganados a atacar alvos chamariz do ISIS do outro. Alguma vez se interrogaram como foi possível que os militares dos EUA não pareciam conseguir travar ou sequer abrandar uma força revoltosa de recrutas semi-treinados com armamento muito inferior? Porque isto foi uma fraude cuidadosamente orquestrada. Os militares dos EUA foram cuidadosamente enganados com informações falsas e com todo o tipo de limitações e restrições.

Sim, as pessoas eram feridas e mortas. Era importante manter a ilusão e nem os combatentes do ISIS, nem os soldados americanos foram informados do engano. Então, um certo número de operações de combate genuínas teve de acontecer. Mas não serve os interesses do Escudo Vermelho permitir que alguma destas forças sofra grandes baixas, então foi mantido um mínimo razoável de perdas. Enquanto isso, era permitido ao ISIS expandir as suas actividades contra o povo da Síria e contra as forças governamentais. Entretanto, os novos recrutas do ISIS  foram levados a acreditar que o seu sucesso contra o poder da máquina de guerra dos EUA, era a prova de que Deus estava com eles.

Tudo isto foi uma cortina de fumo. O objectivo principal do ISIS  era permitir ao Escudo Vermelho ganhar o controlo da Síria, que era território de uma das famílias não alinhadas, seduzidas pela equipa Ouro. Uma vantagem adicional, na perspectiva do Escudo Vermelho, era que lhes permitia iniciar a crise de imigrantes para a Europa. A informação foi espalhada, inicialmente na Síria e depois generalizada e era acessível a todos. Que as fronteiras estavam agora abertas e que os migrantes seriam recebidos livremente na Europa. Às pessoas das áreas destruídas pela guerra e reduzidas à miséria, foi-lhes dito que os esperaria na Europa casas, carros, empregos e vidas de conforto com generosa segurança social. Eles só tinham de chegar lá e os seus problemas terminariam. E os fantoches políticos do Escudo Vermelho, na Europa, facilitaram e abriram entusiasticamente as fronteiras duma forma sem precedentes na História do planeta.

E foi por ESTA RAZÃO, que a crise dos imigrantes que assola a Europa começou.

Por favor, compreendam que não tento culpar os imigrantes. Muitos deles são verdadeiros refugiados de guerra. E os que não o são, praticamente todos chegam de condições económicas muito pobres. Que mais podemos dizer sobre eles além de que são peões que foram abusados num desastroso jogo para desestabilizar as nações da Europa? Mesmo aqueles que decidiram dirigir-se para a Europa com intenções específicas de intencionalmente cometer actos de terror e ódio, mesmo esses são apenas peões. São os que que passam por um esforço extremo, colocando-se em dificuldades significativas, apenas para arriscar as suas vidas, provavelmente até se matarem, para desencadear esse ódio.

Já se perguntaram quem disse a todos estes imigrantes para invadir a Europa em massa? Honestamente, pensam que foi meramente uma resposta instintiva ao caos na sua terra?

Meus amigos, não sejamos ingénuos. Foi tudo cuidadosamente planeado, construído e criado. E sim, foram os membros do Escudo Vermelho que o fizeram.

A estratégia do Escudo Vermelho é encher a Europa com estes imigrantes e a seguir, desencadear incidentes que causem afrontas entre os imigrantes e os residentes. Não é difícil de conseguir. As diferenças culturais, sócio-económicas e religiosas entre os dois povos oferecem ricas oportunidades exactamente para alccançar esse objectivo. Adicionem algum calor e um pouco de fricção e rapidamente conseguem uma explosão. O plano era usar esta situação para provocar uma guerra civil em toda a Europa. Um elemento clássico do manual Illuminati é criar um desastre e, seguidamente, oferecer a solução para esse desastre. Neste caso, planearam oferecer uma solução elegante. Seria tão evidente. A “única resposta óbvia” seria a criação de uma Força de Defesa Europeia. Um único exército composto pelos exércitos das nações Europeias que responderia ao comité central da União Europeia. E a primeira tarefa deste exército seria reprimir a violência, forçar a paz e trazer a estabilidade. E com isso, as antigas fronteiras europeias fariam finalmente parte da História e da formalidade. O Escudo Vermelho teria finalmente conseguido o controlo da Europa. Uma nação. Uma moeda. Um governo supremo que não é, nem eleito, nem responsabilizado pelo povo da Europa. Com uma força militar para fazer cumprir a vontade deles.

Era um plano mestre. Malévolo, sem dúvida, mas brilhante.

E não pára de ricochetear sobre eles. Primeiro foi a votação Brexit. Um desastre, na sua perspectiva. E a seguir os povos da Europa não estão, simplesmente, a jogar como era suposto. Muitos estão a tornar-se menos tolerantes e mais nacionalistas. Estão a começar a insistir no regresso das fronteiras nacionais. Algumas nações estão a recusar- receber refugiados. Existe uma maior fragmentação ideológica na Europa, neste momento, do que em qualquer outra altura das últimas décadas. E, à medida que acontecem novas eleições, torna-se mais evidente, que toda esta manobra foi um desastre absoluto para o Escudo Vermelho.

E as más novas não acabam, para eles. A Equipa Ouro, entretanto, começou a lidar com a situação na Síria. Em vez de permitir que a guerra fingida com o ISIS continuasse,  implementaram uma verdadeira guerra contra eles. E num instante o ISIS não parece ser aquele inimigo invencível que fomos levados a acreditar. Quando as forças russas atacam, o ISIS  colapsa. E a guerra na Síria está a ser vencida pela Equipa Ouro e, como as coisas estão, não haverá mudança de regime. E para complementar esta perda, neste momento parece que a Turquia, um território chave do Escudo Vermelho e que tem sido a linha de apoio directo do ISIS , tem feito rumores indicando que deseja desertar para a Equipa Ouro!

E vocês também devem ter ouvido falar da Parceria Transatlântica para o Comércio e Investimento (TTIP). [3] Tal como a União Europeia vendeu aos Europeus um acordo de comércio entre estados que foi então, sem a participação ou permissão públicas, expandido até se tornar numa união política… da mesma maneira o TTIP foi proposto como um acordo de comércio que unificará todos os territórios Escudo Vermelho debaixo do mesmo chapéu. O plano escondido é expandi-lo até tornar todas estas nações, efectivamente, numa única nação sob o poder e controlo de lacaios não eleitos dos Escudo Vermelho. Ainda por cima, os termos reais do TTIP são secretos. Se a vossa nação fizer parte deste acordo, vocês não saberão o que está a ser acordado em vosso nome até ser implementado em força. Também  não têm a possibilidade ou  poder de votar contra este acordo que, fundamentalmente, altera a forma como o vosso país faz negócios com outros países E CONVOSCO. Não vos soa terrivelmente problemático? Mas, há boas notícias para vós e más notícias para o Escudo Vermelho. Parece que este acordo é agora menos provável de passar, já que a França e outros estados estão a declinar assinar, à medida que a resistência pública aumenta. Mas as últimas notícias dão conta de que o Presidente Obama está a pressionar tudo o que pode para que seja aprovado nos EUA. Que lado ganhará esta batalha? Vocês ou o Escudo Vermelho? O tempo o dirá...

E agora que o plano do Escudo Vermelho para dominar a Europa está algo esfarrapado, também tem falhado em conseguir o domínio completo nos EUA. Existem muitas razões para tal. Uma que gostaria de apontar é que os mesmos soldados que o Escudo Vermelho envia para todo o mundo para obter o controlo de nações estrangeiras terão, provavelmente de regressar todos a casa. E quando voltarem virão equipados com capacidades de combate significativas. E voltarão para casa, para uma nação com um direito constitucionalmente consagrado de ter licença de uso e porte de armas. A importância desse direito na constituição Americana é muitas vezes incompreendido. Principalmente pelos povos de outras nações, mas também por muitos americanos. Não é para lhes dar o direito de caçar, de atirar em alvos ou mesmo de se defenderem contra os criminosos. Embora, claro, vocês tenham o direito de usar as armas dessa forma, os autores da Constituição Americana, na verdade, pretendiam que os cidadãos Americanos possuíssem mais poder de fogo do que o próprio governo. E possuem. Ai de qualquer governo que levante suficientemente a ira dos cidadãos Americanos, fazendo-os sentir-se tão lesados que peguem em armas e se revoltem! Vocês têm mais indivíduos com licença de caça aos veados nos EUA do que qualquer nação no seu exército inteiro. Não há nenhuma maneira real de saber com precisão, quantos indivíduos para além desse número possuem armas e quão eficientes são no seu uso. Juntem-se os veteranos e é um facto que os autores da Constituição têm o seu desejo cumprido. Os cidadãos dos EUA são extremamente bem armados e nenhum exército convencional poderá alguma vez atravessar os EUA intacto.

Por favor compreendam, eu não defendo este desenvolvimento. Simplesmente refiro o enorme valor dissuasor da combinação de veteranos treinados com cidadãos armados até aos dentes. E é nesta luz que aponto as continuadas e variadas tentativas que os lacaios do Escudo Vermelho têm utilizado para vos separar do vosso direito constitucional de empunhar essas armas. Talvez tenham notado uma tentativa especial de declarar os veteranos inaptos para usufruir do uso e porte de armas?

Uma forma poderosa que eles têm tentado usar para levar a este desarmamento tem sido através do uso de tiroteios em massa. Um elevado número desses tiroteios tem, na verdade, sido criado por agentes do próprio Escudo Vermelho. Os vossos corações fraquejariam se eu revelasse as manipulações psicológicas e os abusos que o Escudo Vermelho perpetra sobre esses indivíduos para os levar a agir dessa maneira. E então, a seguir a esses acontecimentos monstruosos, há sempre a possibilidade de acções de imitadores. Mas, em qualquer dos casos, o propósito é servido: Estes tiroteios em massa criam tal choque e horror quando são difundidos pelos órgãos de comunicação, que até parece razoável, afinal de contas, ouvir os apelos dos seus agentes políticos para vos desarmar, a vós, cidadãos cumpridores da lei. Mais uma vez, é o mesmo jogo do problema-solução do manual Illuminati!

Até este momento, essas tentativas têm constituído um falhanço monumental. Cada apelo ao desarmamento conduz a uma onda de compra de armas. Cada tentativa de controlar, limitar e reduzir esse direito, que a constituição afirma que “não será infringido”, tem sido teimosamente resistida. E torna-se claro que o que o Escudo Vermelho mais teme nos EUA, é o despejo dos seus agentes através de um equivalente moderno da Boston Tea Party,  que seria precipitado por uma tentativa de vos desarmar pela força. É um pouco semelhante a um empate. E se vocês os mantiverem nesse empate, começarão a ganhar o jogo, pois como brevemente explicarei, o tempo não está do lado deles.

Então, meus amigos, estou a elaborar uma imagem da situação que os que pertencem ao Escudo Vermelho criaram para si próprios. Décadas, mesmo séculos, de vitórias e sucessos faziam-nos sentir invencíveis. Acreditavam verdadeiramente que estavam no caminho de serem os donos do mundo. E agora, de repente, estão à beira da derrota. Subitamente tudo o que lhes podia correr mal, está a acontecer. E eles não estão habituados a lidar com tal adversidade! Não desenvolveram recursos para isso. Então fazem o que sempre fizeram. Estão a tentar comprar a saída para todos os seus problemas. O que quer dizer que estão a ter uma hemorragia de dinheiro. O que significa que mais e mais dinheiro tem de ser imprimido. O que significa que a implosão financeira, que teria demorado mais outra década ou três, está agora a avizinhar-se muito mais rapidamente. O que quer dizer que quando a crise chegar, não serão donos do mundo. Não só não terão destruído as outras equipas… como na verdade as outras equipas estão a ganhar terreno e têm realmente um sistema económico alternativo pronto para ser implementado, quando o sistema financeiro fiduciário se mostrar tal como é: números sem valor ou significado.

E ainda aí está o prato principal. Adoraria dar-vos informações completas sobre a situação das eleições Americanas, mas na verdade não quero, de modo algum, influenciar-vos nas vossas escolhas eleitorais.

Portanto, iniciarei esta discussão dizendo que, se fosse eleitor nos EUA, não votaria. Não consideraria o sistema actual, nem sequer proximo de uma democracia inclusiva. É uma oligarquia. E eu votaria apenas em alguém que tivesse mostrado um historial de vontade de transformar radicalmente o campo do jogo político, de tal maneira que eu, eleitor e nós, o povo, tivéssemos realmente uma palavra a dizer em todas as actividades do governo. Devolver a governança ao povo, para o povo e pelo povo. Mas este é um outro tópico que espero referir noutro dia. Queria apenas indicar que não tenho favoritos nesta corrida. Mas, dito isto, é inequívoca e flagrantemente aparente que os do Escudo Vermelho têm!

E o que também é visível, é que existe outro na corrida que não é um dos seus lacaios. E este, por si só, é um ponto muito interessante. Vejam, os  do Escudo Vermelho começaram este ciclo eleitoral com grande confiança de que tinham cobertos ambos os lados da corrida, com lacaios solícitos, como sempre têm. Estavam absolutamente confiantes de que todos os que tinham qualquer hipótese de chegar na frente da corrida, fariam o seu jogo. Mas as coisas, mais uma vez, não aconteceram de acordo com o plano. Não mencionarei nomes e vou deixá-los decidir de quem estou a falar. Num dos lados da corrida, os fantoches Escudo Vermelho simplesmente implodiram e auto destruíram-se, um após outro, à medida que um candidato inesperado, que não mostrou sinais de querer cooperar com eles, disparou para a frente!

Na verdade, este candidato inesperado até mostrou uma vontade aberta de negociar com a equipa Ouro! Pode-se muito facilmente igualar todos os tipos de acusações contra este candidato inesperado. Um exibicionista extravagante. Uma roleta errática. Um humorista sem substância. Talvez algumas destas acusações, e muitas outras parecidas, até sejam verdade. Mas, em qualquer dos casos, apenas o facto de que este candidato inesperado conseguir ser nomeado por um dos partidos foi uma dor de cabeça sem precedentes para os do Escudo Vermelho. E, no topo do bolo, ao contrário de Kennedy, não seleccionou para parceiro, alguém aprovado pelo Escudo Vermelho.

No outro lado da corrida, a querida absoluta dos Escudo Vermelho tem sido amaldiçoada com revelação após revelação que tornaram as suas verdadeiras cores de criminosa vividamente exibidas. Quanto mais se sabe e é revelado sobre esta favorita do Escudo Vermelho, menos justa e honesta se tornará a vitória nas sondagens.

Sim, é verdade que os do Escudo Vermelho ainda são donos dos órgão da comunicação mediática. Ainda controlam a roleta. Controlam as sondagens que continuam a mostrar a sua candidata a vencer.

E lutam para criar o máximo de publicidade negativa e medo acerca do candidato da oposição. E sim, é verdade que o candidato da oposição não é nenhum anjo.

Mas independentemente da forma como vão as eleições, ou se os do Escudo Vermelho conseguem uma vitória honesta ou se roubam fraudulentamente as eleições outra vez usando as máquinas de voto que eles criaram e possuem. Ou se o candidato da oposição é obrigado a ajoelhar-se com o tipo de pressão que relatei previamente. Independentemente de tudo isto, meus amigos, vêem que os do Escudo Vermelho estão fundamentalmente a perder o controlo do jogo?

Não há  precedentes de algo deste género possa acontecer e é um sinal claro de que o seu jugo está muito rapidamente, a enfraquecer. E, tendo em atenção o seu comportamento e historial, não me ocorre uma única razão para que isso seja uma coisa negativa. De facto, é razão para celebrar.

Então, meus amigos, tudo isto é informação básica crucial que necessitam ouvir neste momento. A não ser que tenham estado a viver escondidos, têm vindo a ouvir há vários anos que se devem preparar para uma queda financeira. Bom, eu desejo reiterar esse apelo neste momento. O tempo vai chegar dentro em breve. Não me cabe saber exactamente quando chegará, já que isso depende da forma como os do Escudo Vermelho continuarem a jogar a sua cartada, cada vez mais fraca e, de facto, da forma como os outros jogadores responderem. Mas meus amigos, se não estão preparados, aconselho-vos a começar agora! Façam-no com cuidado e antecipação. Garantam ser capazes de sobreviver por um mês ou três, se esta coisa a que chamam dinheiro parar de funcionar por algum tempo.

Pensem o que isso significará para vós. E se não conseguirem levantar notas na máquina? E se as lojas se esvaziarem? E se a electricidade ou a água forem cortadas?

Têm recebido avisos para se prepararem, há anos. Como resultado existem muitos sites na Internet com muita informação acerca de como se devem preparar. Então em vez de repetir tudo, vou oferecer-vos estes conselhos adicionais:

1. Não entrem em pânico. O que se avizinha é um reinício necessário que não pode ser negociado sem um período durante o qual o vosso dinheiro não funcione. Não é o fim do mundo. É uma mudança de sistema. E um novo sistema irá substituir o antigo. Pode demorar um pouco a chegar até vós.

2. Não se precipitem. Ainda têm algum tempo. Os do Escudo Vermelho mostraram que têm vontade de se manter, enquanto puderem. E eles são muito bons nisso. E ainda têm algumas formas de resistir. Então podem realisticamente esperar que o sistema ainda se aguente pelo menos um ano ou dois, mas mais provavelmente, uns quantos anos. E se mantiverem os olhos abertos serão capazes de ver sinais de colapso iminente. Principalmente acompanhem os grandes bancos. Os Illuminati protegem a todo o custo, os seus bancos mais preciosos. Por esse motivo é que os bancos são resgatados, enquanto todos os outros negócios podem ir para a bancarrota. Quando eles já não puderem proteger os bancos e estes começarem a fechar, estão estaremos no esticão final. Mas não esperem por isso para começarem a preparar-se. Aí será demasiado tarde. Comecem a preparar-se agora e completem as preparações quando os bancos começarem a desmoronar.

3. Não permitam que o medo comande as vossas decisões. Pensem e planeiem da mesma forma que fazem para uma viagem de campismo com a família, por exemplo. Pensem em termos de aprovisionamento do vosso lar para um período de auto-sustentabilidade. E também não precisam de se apressar a gastar uma fortuna. Se se abastecerem de comida, por exemplo, garantam que a comem regularmente, fazendo uma rotação cuidadosa, e adicionando nosvos mantimentos para que nunca percam a validade.

4. Pensem no que REALMENTE precisam. Podem sobreviver sem mordomias. Não podem sobreviver é sem água, comida, aquecimento e abrigo. Garantam que têm todas essas coisas. Tudo o resto pode ser improvisado.

5. Não esqueçam a comunidade. Em tempos de problemas a Humanidade estreita os laços na comunidade. Não necessitam que todos os vossos vizinhos se preparem convosco. Mas têm de saber em quem, podem confiar, à vossa volta. E se sentirem que não existe ninguém à volta em quem possam confiar, para onde poderão ir, numa emergência, para que estejam rodeados de indivíduos de confiança? Planeiem como podem fazer isso acontecer, se for necessário.

6. Não sejam imprudentes. Podem pensar que não importa o que fazem com o dinheiro se, de qualquer forma, ele vai falir, mas não sabemos quando ou como vai acontecer. Podem colocar-se em sarilhos até essa altura se, por exemplo, criarem dívidas negligentes. Eliminem antes todas as vossas dívidas, se puderem e ganhem a paz de espírito que chega com essa liberdade.

7. Se tiverem moeda fiduciária para investir e estiverem na disposição de aceitar conselhos de investimento de um alienígena espacial na Internet [sorriso irónico] eu recomendaria a compra física de metais preciosos. Independentemente do que vier, não existe um cenário de futuro no qual os metais preciosos não venham mais tarde a poder ser trocados por dinheiro ou bens.

Meus amigos, não há garantias acerca do que vai acontecer no vosso futuro próximo. Mas quanto mais preparados estiverem, menos traumático o acharão. E se conseguirem não ceder ao medo do que aí vem, poderão ser capazes de ver a oportunidade maravilhosa que a vida está prestes a oferecer-vos. Reparem, o caos é a forma pela qual a vida permite que a mudança aconteça. E quanto maior o caos, maior a possibilidade de mudança. Os do Escudo Vermelho têm trabalhado muito para implementarem o seu sonho de uma nova ordem mundial na qual exista um mundo unido debaixo da sua governação. A palavra-chave aí, “ordem” é a maneira de eles não permitirem a mudança. Significa que eles permanecerão no controlo total de cada passo dos processos. Bem… quando a sua ordem cair no caos então, subitamente, mudanças maravilhosas tornam-se possíveis. Então, de repente, vocês são libertados para criar um vasto leque de resultados possíveis, para vós e para o vosso mundo.

E isto abre um novo tópico de conversa. Um tópico que gostarei de referir proximamente. Hoje falei sobre a situação de forma mais mundana. Quando falar de novo falarei sob uma perspectiva mais espiritual. Explicarei de que forma este reinício é uma oportunidade maravilhosa para criar o que as vossas almas mais desejam para o vosso mundo e para a vossa realidade. E então hei-de dizer-vos, com detalhes específicos, o que serão capazes de fazer para trazer essa realidade à materialização.

Meus amigos, algumas partes da conversa de hoje podem ter sido difíceis de ouvir, mas, por favor, acreditem-me quando digo, com toda a convicção do meu ser: O que está a acontecer é uma mudança boa e necessária. Que não virá sem um mínimo de dificuldades. Mas com alguma preparação vocês passarão através desse tempo de dificuldades com o mínimo de perturbação. E esse tempo de dificuldades é na verdade a mais magnífica oportunidade de sempre. Verdadeiramente não é nada de temer. É apenas algo para estar preparado, algo para compreender, algo para trabalhar e algo de onde vocês irão colher a recompensa mais maravilhosa e inimaginável, se tiverem uma atitude de aceitação.

Tenho tanto mais para dizer acerca deste assunto… E é neste ponto que retomarei a conversa, na próxima vez que nos encontrarmos.

Até lá, deixo-vos com uma advertência para permanecerem ligados à vossa própria orientação divina que encontra no vosso coração. Sejam fortes, sejam corajosos e verdadeiros. Mas, acima de tudo, sejam amor.


Eu sou Adamu da Entidade Monádica da Civilização Pleiadiana e vim até vós, como sempre, através de Zingdad.

Canal: Zingdad

Tradutor: Fernando S.

No comments:

Post a Comment

p

Terra Galactica

crop circle

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview