fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

Thursday, December 17, 2015

A TERRA ÔCA: Aberturas Solares, Dois Continentes Novos e Civilização Intraterrestre -- Parte III

A TERRA ÔCA: Aberturas Solares, Dois Continentes  Novos e Civilização Intraterrestre
Dezembro 16, 2012 por maestroviejo

COMO É O INTERIOR DA TERRA?


Consegui esta informação em várias obras que falam sobre a Terra Ôca:

As terras do interior do planeta possuem montanhas de pouca altura, têm vales, rios e mares pouco profundos, de uns 2 km. A vegetação é do tipo tropical mas diferente da visível à superfície; a temperatura é constante e oscila entre os 26 graus C, ainda que subjectivamente se perceba como algo mais fresca, não há insectos e a vida animal é escassa, constituída fundamentalmente por aves e peixes.

O tecto destas grandes grutas internas, irradia uma grande luminosidade branco azulada. A luz é permanente, mas aumenta ou diminui,dependendo da rotação da Terra. Não existem estrelas. Há chuvas frequentes, mas não há vento. O mar cobre 60% da sua extensão e o resto é terra firme (no exterior as percentagens são de 71% de mar e 29% de terra firme).


O ar é como o do exterior, mas com maior quantidade de oxigénio (60/62%) e menor de nitrogénio (15%). A população no Norte é de uns 4.200.000 habitantes e no Sul é de uns 800.000 habitantes. As pessoas têm o mesmo aspecto do que nós, mas o seu nível de Evolução é muito mais elevado. O acesso à civilização Intraterrestre é feito através de grutas que levam a uma rede de túneis que praticamente percorrem o planeta e que atravessam o córtex terrestre, fazendo a comunicação entre os dois mundos.

A superfície terrestre tem uma largura de apenas 1400 milhas, o que equivale a 2.200km. Sabe-se que através da rede de túneis, é possível viajar por debaixo do mar da América até à Europa. Eric Von Daniken, o periodista de investigação suíço, documentou-o maravilhosamente há algumas décadas, no seu livro “O Ouro dos Deuses”.

Entradas na América do Sul:

No Peru, a “Fraternidade dos 7 Raios” possui um lugar de retiro chamado “La Abadia”, perto do Lago Titicaca. Ali existe uma formação rochosa chamada “La Puerta de Ayumarca” ou o “Portal de Aran-Muru”.

Ainda existe outro lugar de acesso ao mundo intraterrestre na “Selva do Manu”, no “El Madre de Dios”, chamado “El Paititi” – que significa o coração do coração, no Vale da Lua Azul.

No Equador, na Cordilheira do Condor, existe uma rede de túneis que liga toda a selva amazónica. Existe uma entrada para o mundo intraterrestre, entre os rios Coango e Santiago; chama-se “La cueva de los Tallos”.

Este é o lugar onde Andreas Faber-Kaiser  realizou importantes descobrimentos em relação à tradição que situa nesses túneis, a biblioteca de ouro, que guarda a história esquecida do Homem… e que jamais a contou.

As entradas estão guardadas e protegidas por tribos muito primitivas e selvagens, as quais devido a uma intuição básica – consciência instintiva de massa – conhecem as intenções das pessoas que se aproximam delas. É em função dessas intenções que as deixam passar ou não. (creio que normalmente as comem, porque quase todos os exploradores que se atrevem a aproximar-se destas paragens buscam o ouro dos espanhóis ou algo assim).

Mas deixaram que o nosso amigo Andréas entrasse…não o comeram!...e sair…Deixaram-no sair depois de lhe ter ensinado muitas coisas! Mesmo assim, quando regressou à Europa, outros terminaram com ele…aquela foi a sua última aventura.

No Brasil, na Serra do Roncador, há entradas e na Serra de Portuária, no Estado de Goiás, encontra-se o Vale Selvagem de Paraúna, onde existem muralhas de 4 m de altura e 4 km de largura. Estão construídas com pedras basálticas unidas magneticamente. Protegem zonas de pirâmides escadeadas cobertas pela vegetação, que abrem entradas para o mundo intraterrestre.

Talvez as entradas ou acessos que jamais foram divulgadas,  sejam o Triângulo das Bermudas, o Lago Titicaca, o Lago Guatavita,  o Tibete, os Alpes, os Pirinéus ou até a Montanha de Montserrat na Catalunha, mas, de facto, existem muitas mais, menos populares, como por exemplo o Lago de Banholas em Gerona.

10. A ORGANIZAÇÃO SOCIAL do Mundo Intraterrestre

A civilização intraterrestre é uma super civilização. É dirigida por uma Estrutura Político-Religiosa Sinárquica. De facto, a Sinarquia é “O Poder dos Iniciados”, -  um Conselho de Anciãos, de forma que o Ser Espiritual mais Sábio, o mais Amoroso, o de maior Vontade e Firmeza, em suma, o mais Luminoso, dirige e inspira os outros. Imaginem um conselho de ministros sábios, que raro, não é? – que falta fazem no nosso mundo – mas sim, imaginem-no durante um momento. Não crêem que as coisas estariam melhores?

Quando aquele que manda, tem realmente sabedoria, diligencia para que a espiritualidade aumente nas pessoas, para que os ideais iluminem o caminho de todos e esforça-se para que as virtudes pessoais e de convivência sejam favorecidas, engrandecidas, defendidas e respeitadas. Com um líder assim o Ser humano pode evoluir e transcender sem problemas, cumprindo o plano de Deus para o Homem e para a Terra. Se houvesse uma boa amizade, uma fraternidade entre a civilização do interior e a do exterior do planeta, a nossa civilização pôr-se –ia  em dia num curto período de tempo e recuperaria a evolução que necessita para levar a cabo  a mudança dos Tempos, sem demasiado conflito.

Eva Monferrer

Eva Monferrer é perita em Sabedoria Perenne e há mais de 20 anos difunde estes ensinamentos através de classes e cursos presenciais na sua escola de Barcelona (Escola de Estudos Evolutivos “Indra”), clases online e os seus livros que estão disponíveis  en bubok, impresos y en pdf. Já publicou sete da serie “A Evolução da Consciência. Psicologia da Alma”.

Eva deixa que a sua obra fale por ela, ensina com autoridade própria e reúne as mensagens ancestrais, que sempre estiveram ao alcance das pessoas interessadas nelas, com as explicações mais modernas da Física Quântica, a Psicologia Transpessoal e outra disciplinas, transmitindo-as com uma linguagem clara e compreensível a quem busca respostas e quer viver mais conscientemente.

Uma colaboração de Belinda



Tradução em português: Lúcia

No comments:

Post a Comment

p

Terra Galactica

crop circle

ET First Contact

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

THIAOOUBA PROPHECY - 14,15,16,17,18

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview