fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

Monday, March 9, 2015

Portugês -- A Inevitável REvolução Pacífica por Lance Schuttler


A Inevitável Revolução Pacífica


Domingo, 8 de Março de 2015

Os tambores da vitória, sintonizados com o "Bolero" de Maurice Ravel, estão agora a começar com o crescendo, enquanto este texto vai para imprensa. Por toda a parte no nosso mundo, estamos a ver o despertar da Humanidade a acelerar. Estamos a ver comícios maciços contra a corrupção e assembleias para a propagação da paz.
Estamos a ver a exposição da tirania, dos encobrimentos e das operações de ‘bandeira falsa’. E mais importante ainda, estamos a ver movimentos convergentes que oferecem soluções para esses problemas que o mundo enfrenta.

Desde os protestos do ‘Occupy Wall Street’, no final de 2011, o mundo presenciado clamores continuados por justiça, paz e igualdade. Temos assistido a protestos firmes contra Monsanto ao longo dos últimos anos, como também os comícios do grupo Anonimous a favor da justiça, da transparência e da paz. Em 2012, estavam sincronizados com os protestos anti-austeridade em toda a Europa. Em 2013, ocorreram sob a forma de milhões a tomar conta das ruas, no Brasil. Ainda em 2013, vimos 8 milhões a inundar as ruas do Cairo, no Egipto, enquando o Exército apoiava o direito do povo à liberdade, afastando o regime corrupto. Em 2014, na Catalunha, vimos o maior comício pacífico, quando cerca de 2 milhões de Catalães inundaram as ruas a pedir a independência da sua província, da Espanha. Em 2014, também aconteceu a maior marcha mundial sobre as alterações climáticas, bem como a maior greve da História, do Wal-Mart, na Sexta-Feira Negra (Black Friday).
Embora a comunicação social mediática tente desesperadamente continuar com a fachada de que tudo está dentro do ‘status quo’ e da elite da banca, a realidade quebrou o ovo da ilusão e espalhou por toda a parte as sementes da verdade, da liberdade, da igualdade e da paz. O que estamos agora a viver e a testemunhar, é o desabrochar de um mundo novo.
As pessoas estão a repensar e a questionar a maneira como as coisas são feitas. Estamos a ver muitas mentes e corações a mudar a maneira de pensar e de agir, programada e condicionada pela propaganda elitista, e a seguir o rumo da autodeterminação, da liberdade e da abundância. Os mundos interiores das pessoas, ligados ao coração e à mente, estão a libertar-se e elas estão a ver que esse facto tem um impacto directo no mundo exterior. Este impulso interior do mais simples de nós, de sentir-se livre e de estar livre, está a fazer com que o condicionamento passado seja transcendido e está a criar a convergência dos corações, dos espíritos, dos projectos, das ideias e das visões que estão a manifestar-se agora, para o bem supremo de todos. Felizmente não estamos sozinhos nesta tarefa de criar a liberdade interior e exterior.

Algo Positivo e Grandioso está a Acontecer

Nos últimos 3 anos, aqui na Terra, temos experimentado o aumento da actividade solar, acompanhada de um número crescente de ejecções de massa coronal (CMEs) que são recebidas pelo campo magnéctico da Terra. De acordo com a NASA, as CMEs são explosões de electricidade e energia sob a forma de electrões e protões. Este plasma ejectado, auto organizado e coerente, demora habitualmente 3 a 4 dias a alcançar a magnetosfera da Terra e, se for suficientemente grande, pode criar distúrbios nos sinais da rádio e nos sistemas de navegação. È um facto muito interessante, saber que estas CMEs também afectam os seres humanos a nivel do ADN.

Em 1984/85, o Dr. Peter Gariaev e a sua equipa de línguistas estava a estudar o ADN e as maneiras como a luz, o som e as frequências interagem com o ADN. A  pesquisa conduziu a muitas descobertas inovadoras e de mudança de padrões e uma delas é que o ADN é capaz de absorver e emitir luz (fótons) que se movimentam em espiral ao longo da dupla hélice, em forma de geometria sagrada. Comprovaram que o ADN tem propriedades de um campo de torsão ou escalar, que é "um vórtice de auto-sustentação no éter/tempo-espaço que é intrinsecamente não-eletromagnético ... Ao girar, um vórtice pode excitar fótons, ou [atrair] fótons virtuais fora do tecido do espaço/éter – e os campos de torção estática/escalar podem aproveitar e armazenar luz dentro deles. "

Literalmente, o ADN cria wormholes magnetizados no tecido do espaço/tempo. O ADN actua como um ‘tunel de ligações entre áreas completamente diferentes do Universo através das quais a informação pode ser transmitida para fora do espaço e do tempo. O ADN atrai essas porções de informação e passa-as à vossa consciêncica”. Verificaram que, com a presença da luz (fótons), a activação do ADN e, deste modo, a evolução pode acontecer. Podem ser criados caminhos para os neurónios. Os nossos padrões de pensamentos podem ser reformulados de maneira a servir-nos melhor. Podemos mudar a maneira como lidar com uma situação. Podemos mudar quem somos. Com a presença dos fótons entre nós, através do nosso Sol, o nosso ADN está constantemente a atrair esta luz e a mudar e a evoluir continuamente. Podemos pensar numa explosão solar como sendo um impulso de luz do nosso Sol. Esta luz extra equipara-se a uma actualização maior na evolução do nosso ADN e assim, na nossa própria evolução e em quem somos.
 
De facto, Nassim Haramein,  o físico pioneiro da teoria do Universo holofractográfico, diz que a “estrutura fundamental e a dinâmica do espaço/tempo são iguais às de um Buraco negro.” De acordo com este ponto de vista, qualquer mudança de uma parte, muda efectivamente a totalidade.Isso é verdade para um holograma. Todas as partes contém a totalidade e quando algo muda numa parte do objecto, a totalidade do objecto também muda. Então vemos que cada vez que alguém no nosso mundo, pensa, faz, ou diz algo para melhorar a si mesmo, ou uma situação, beneficia a totalidade da Humanidade. Nós actualizamos, mudamos e evoluímos.

Também vemos que, com a ajuda do nosso Sol, o nosso ADN e a nossa consciência estão a mudar em oitavas cada vez mais altas. E como o nosso ADN continua a mudar, a raça humana sofre esse impacto e é beneficiada. Por outras palavras, as coisas estão a arranjar-se de  maneira a favorecer a Humanidade para continuar a crescer e a mudar de modo a servir a totalidade. É inevitável A revolução pacífica dos sistemas que esmagam e que já não servem a Humanidade, é inevitável.

Reflexão no nosso Mundo Exterior

Alguns podem perguntar: “Onde é que estas coisas se reflectem no nosso mundo exterior?”  Os que sabem “destes assuntos” falam desta revolução? A resposta é um inabalável ‘sim’. Uma figura notável é Benjamin Fulford. Benjamin é o antigo Chefe do Departamento para a Ásia e Pacífico, da revista ‘Forbes Magazine’, e tem uma experiência profissional de 20 anos como escritor e jornalista, juntamente com outros louvores. Demitiu-se em 2005, porque estava perturbado com a “censura corporativa” e durante os últimos anos tem escrito um artigo semanal em que expõe a corrupção entre vários governos e os representantes da banca e mais importante ainda, tem discutido os desenvolvimentos posititvos da Aliança BRICS (Brasil, Rússia, India, China e África do Sul), que presentemente abarca 190 países com influência governamental, bancária e militar.


Em 18 de Julho de 2014, no mesmo dia em que o Estabelecimento do Contingente de Reserva e o Banco de Desenvolvimento do BRICS,foram anunciados e implementados, o Ministro dos Negócios Estrangeiros russo, Sergei Lavrov, disse que o BRICS é uma aliança que vai "reformar o sistema financeiro internacional". Muitos econosmistas acreditam nesta aliança, devido à quantidade de ouro e prata, que vários destes países importaram, e estão a planear restabelecer o sistema financeiro global, que será baseado em ouro, prata e outros metais e recursos. (Algo que John F. Kennedy estava muito próximo de iniciar com o Presidente Sukarno da Indonésia, através das Contas Colaterais Globais).
Crê-se que na altura própria, este restabelecimento irá permitir ao sistema socio-económico do nosso mundo, mudar para uma economia baseada nos recursos, um termo inventado pelo sociólogo Jacques Fresco do The Venus Project. Neste sistema revelocionário, se bem que muito prático, serão implementadas tecnologias que irão ajudar a melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas do nosso planeta, permitindo que as necessidades de  alimentos, abrigo, roupas e actividades sociais sejam cumpridas. Também irão afastar o nosso mundo do uso do petróleo e de outras práticas de energia destrutivas e vai ajudar a transformar a saúde da Terra.

Criar o Mundo que queremos

Como disse o famoso autor, orador e físico Gregg Braden: "As nossas crenças têm o poder de mudar o fluxo dos acontecimentos no Universo - literalmente podem interromper e redireccionar o tempo, a matéria e o espaço e, em seguida, os eventos que ocorrem dentro deles." Temos o poder de mudar o nosso mundo e estamos a receber a ajuda de muitas fontes conhecidas e tranquilas. A mudança pode começar com um pensamento, que por sua vez, pode dar origem a uma acção. E inspirar alguém. Comam mais frutas e vegetais orgânicos e menos carne e produtos lácteos. Tomem banhos de sol, tanto quanto possível. Criem um movimento. Transformem os pensamentos negativos em positivos. Usem as palavras com cuidado e, especificamente. Plantem um jardim. Participem em meditações globais sincronizadas para a paz todos os sábados às 06:00 a.m. Hora do Leste (Nova York) ou todos os domingos às 11:00 a.m. Hora do Leste. Acima de tudo, sonhem em grande e continuaem a ser vós mesmos. Continuem a visualizar e a sentir as mudanças que querem na vossa vida pessoal, bem como para o nosso mundo. Cada um de nós tem um papel vital a desempenhar na criação de um mundo melhor. A única coisa que é certa é a mudança. Tendo na mente, esta visão do mundo e da verdade universal, a revolução pacífica é realmente inevitável.

Tradutora: Maria Luíssa de Vasconcellos

No comments:

Post a Comment

p

Terra Galactica

crop circle

ET First Contact

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

THIAOOUBA PROPHECY - 14,15,16,17,18

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview