fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

Wednesday, November 13, 2013

Português - O CASO DE ABDUÇÃO DE BRIAN SCOTT por Bill Hamilton

Logo Exopolitics Portugal

Homenageando  Aileen Garoutte


Este Blog foi criado para informar o public sobre o assunto UFO/OVNI. Criado por Aileen Garoutte, que foi Directora do The UFO Contact Center International.


O CASO DE ABDUÇÃO DE BRIAN SCOTT
 por Bill Hamilton




1.O abduzido mais notável que encontrei e investiguei foi Brian A. Scott, um engenheiro de desenho que passou por seis abduções, num período de cinco anos. Encontrei Brian, a primeira vez, em 1976 e fiquei impressionado pela quantidade de dados que recebeu, alegadamente, de seres de outro sistema solar. Ao contrário de outros, este caso,  que tinha estudado no volume de dados que Brian forneceu, excedeu de longe a norma.


2. Brian viu primeiro uma estranha bola de luz, no seu décimo sexto aniversário, em 12 de Outubro de 1959. A bola laranja resplandecente chegou até um pé de distância dele, depois correu em direcção ao céu, deixando o jovem Brian pasmado. Depois, a bola de luz voltou muitas vezes, e numa ocasião, Brian tentou repelir a bola de sua casa, usando um cabo de vassoura.

3. O primeiro encontro de Brian com entidades extraterrestres teve lugar na noite de 14 de Março, de 1971, perto de Apache Junction, no Arizona. Apache Junction está localizada perto das  assombradas Superstition Mountains = Montanhas da Superstição. Brian perdeu duas horas, na noite do primeiro encontro.

4. Brian tinha ido a Apache Junction, nessa noite, cerca das 9 PM (21:00 h) com o amigo Nick Corbin para procurar um bom local para tiro ao alvo com uma pistola. Tinha deixado a autoestrada principal e seguiu numa estrada suja durante um quarto de milha. Então estacionou o carro para poder ver o local. A sua atenção foi alertada pelo som de um animal à distância.como estava a olhar para os picos da montanha, ficou espantado ao ver um objecto brilhante e oval a pairar sobre as montanhas. Começou a perceber que o que estava a ver não era um avião convencional ou um helicóptero, porque era demasiado grande e tinha uma “espécie divertida de brilho à volta dessa coisa”. 



5. O objecto começou a mover-se em direcção a Brian e, ao fazê-lo, o seu primeiro pensamento foi correr para o carro e deixar a área o mais rápido possível. Antes de poder mover-se, o objecto posicionou-se directamente sobre a sua cabeça e parecia agora tão grande que enchia o céu acima dele.


5. Na sensação a seguir, Brian sentiu que estava a ser erguido pelo ar. Felizmente conseguiu agarrar algo  para manter o equilíbrio. Uma sensação de histeria tomou posse dele. Estava a ser puxado para cima por uma força invisível e foi depositado num corredor exterior de uma nave, onde podia sentir uma mistura de ar quente e frio. Podia ver as luzes de Phoenix, directamente atrás dele.


6. Quando Brian virou na porta de entrada, ficou atónito ao ver que o seu amigo Nick Corbin tinha sido levado para bordo desse objecto. Olharam ambos, atónitos, um para o outro. Brian pode ver uma luz brilhante a chegar do interior da nave.


7. De repente, uma porta pareceu abrir-se com uma explosão, e Brian pode ver 4 silhuetas enquadradas pela luz  de uma escotilha interior aberta. Duas das criaturas aproximaram-se de Nick e duas aproximaram-se de Brian. Dentro de segundos as criaturas começaram a despir Nick e Brian. Nick começou a lutar para resistir aos esforços das criaturas. Brian, ao ver que qualquer resistência era inútil, colaborou com as criaturas e acabou de se despir. Nick desmaiou quando as criaturas o levaram numa direcção, e depois levaram Brian noutra direcção diferente.

8. Brian foi levado para uma curta caminhada e depois voltou à esquerda onde ficou de frente para uma porta com um símbolo. A criatura à esquerda de Brian tocou o centro do símbolo da porta e ela abriu-se.

9. As criaturas foram descritas como tendo 7 pés e com meio  de altura=2,28 m, de cor cinza,com uma pele que recordou a Brian a pele de um elefante, com mãos grandes e um corpo volumoso. As mãos terminavam com 3 dedos e um polegar estranhmente dobrado. As criaturas pareciam calmas e certas do que estavam a fazer.
  

10. Brian foi conduzido para um quarto interior, levado até uma parede onde as criaturas deixaram de agarrá-lo. Foi nessa ocasião que Brian pensou correr para a porta para escapar, mas sentiu-se sujeito à parede por uma força invisivel. Brian verificou que podia apenas seguir os movimentos das criaturas com os olhos, enquanto eles caminhavam por trás de uma consola rectangular iluminada. Enquanto isso ocorria, um feixe intenso de luz foi dirigido para ele de uma caixa presa a um mastro que ia do chão até ao tecto. Um cabo saia da caixa até ao mastro. Outra criatura estava atrás da caixa, a manipulá-la.

11. Brian notou que toda a sala estava cheia de uma névoa, e podia sentir o cheiro de um odor que descreveu como de meias sujas. A névoa ou vapor parecia ficar na pele da criatura e era absorvida por ela.

12. A caixa foi baixada para o chão, e nesse momento Brian pode sentir a sensação de fluidos quentes e frios, correndo para cima e para baixo das suas pernas. Teve claramente a sensação de que tinha urinado, e sentiu um estranho na boca do estômago, quando a luz da caixa foi lançado sobre o seu corpo. À medida que a luz brilhou nos seus olhos, causou uma sensação de entorpecimento e provocou uma dor de cabeça a Brian. Nessa altura, a criatura extinguiu a luz e saiu por uma porta, e nesse momento entrou outra criatura na sala. Esta nova criatura era mais alta do que as outras, quase nove pés = 2,74 m de altura!

13. A nova criatura aproximou-se de Brian e colocou a mão no topo da cabeça de Brian. Brian sentiu como se milhares de pensamentos estivessem a invadir a sua mente. Brian perguntou à criatura quem era e o que queria. Brian conseguiu ouvir a criatura responder, mas a sua fala era rápida e arrastada. A criatura respondeu de novo, mas desta vez mais devagar e em perfeito Inglês, dizendo, “Não haverá dor.” E nessa ocasião toda a dor desapareceu do corpo de Brian. Continuou a perguntar à criatura quem era, de onde vinha e o que queria. A criatura respondeu-lhe, “Dir-te-ei, e mostrar-te-ei.”Então Brian teve a sensação de deixar a nave como se as paredes derretessem. Viu uma projecção de cidades de cúpula, na superfície de um planeta desconhecido. A criatura explicou que esse era o velho planeta antes da destruição e antes da era em que o vírus tinha sofrido uma mutação e matado o seu povo. As criaturas enormes não eram como pareciam ser, mas estavam a usar um "manto de tristeza" projectada em memória dos dias daqueles que tinham ido antes deles. A capa também era um escudo biológico contra contaminantes.

14. Depois da imagem projectada ter desaparecido, Brian encontrou-se livre de restrições e podia mexer-se à vontade. Como a criatura voltou para partir, Brian ainda pediu para saber quem era a criatura. Nessa altura a criatura voltou o rosto para Brian e disse, “Levantei o véu da projecção.” Brian viu a criatura na sua verdadeira forma como ser humano de sete pés = 2,13 m de altura e com cabelo comprido vermelho e olhos azuis penetrantes. O ser disse, “Sou Voltar,” e deixou a sala.

15. Brian foi escoltado de volta para o primeiro corredor, onde tinha entrado na nave. Lá, viu o seu amigo Nick Corbin, mais uma vez, e as suas roupas amarrotadas foram deixadas para vestir-se. Com um movimento suave Brian foi erguido no ar e depositado de regresso ao deserto, onde começou a andar, à procura de ajuda. Notou uma luz no chão, que descobriu ser a sua própria lanterna que tinha deixado cair, quando avistou pela primeira vez o UFO/OVNI. Quando voltou para o carro, podia lembrar-se claramente de tudo o que tinha acontecido. Mais tarde, depois de ligar o rádio do carro e descobrir que agora eram 23:10h, que esteve fora e longe do carro durante duas horas, começou a esquecer. Brian tinha mais de uma hora de carro para chegar a casa onde ele vivia, em Glendale. Até ao momento de chegar a casa, só conseguiu lembrar-se de ter visto uma luz estranha no céu.

16. Brian teve cinco abduções posteriores, tendo a última abdução ocorrido em 22 de Junho de 1976. Passou por uma fase de pós-abdução envolvendo transes, escritos e desenhos automáticos, e uma experiência de transformação em 22 de Dezembro de 1976, nas ruínas de Tioahuanaco, na Bolívia. Após esse tempo foram-lhe dados dez projectos para realizar e, discretamente, desapareceu para trabalhar nesses projectos a serem culminados em 25 de Dezembro de 2011!

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
webpage: http://peacelovelove.blogspot.pt/

No comments:

Post a Comment

p

Terra Galactica

crop circle

ET First Contact

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

THIAOOUBA PROPHECY - 14,15,16,17,18

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview